Pinga com o Presidente.

Hoje, Lula disse aos brasileiros, no "Café com o Presidente", que vamos ter uma só moeda, um só banco central, um só hino, uma só bandeira e por aí vai. Como sempre, mandou recado para os críticos: "Eu acho que nós vamos vencendo as barreiras e vamos vencendo também os céticos, as pessoas que não acreditam em nada." E lembrou o seu mais famoso álibi, somente superado pelo imbatível "eu não sabia", se as coisas não derem certo: "O importante, para mim, é uma frase que eu disse quando tomei posse, em 2003: “nós vamos começar fazendo o necessário, depois a gente vai fazer o possível e, quando menos imaginar, estaremos fazendo o impossível”. O nome do programa poderia ser "Pinga com o Presidente".

27 comentários

CORONA:
Sonhei que as manchetes de todos os jornais eram " Çaio da Vida pá voltá pá pré-história."
Ô, decepção!

Reply

Coronel,achei muito curiosa a fala do Lulla hoje.Enfim,aguardemos...

Nome Próprio

Reply

BORBA GATO E LULLA.
FERNÃO DIAS PAES E LULLA.
RAPOSO TAVARES E LULLA.

Qual a diferença entre eles?

Os três conquistaram territórios para tornar o Brasil gigante.
Já o Ratão faz de tudo para dar nossos territórios aos gringos, tornando o Brasil um anão como elle.

MARCOS PAULO
São Paulo

Reply

E ele será o presidente da coisa, némessss?
Por baixo da roupinha de Napoleão tem que colocar uma camisa-de-força...

Reply

Eu vou adorar ter o Chaves por mi presidente...

Reply

Olavo de Carvalho já havia falado da URSAL. Aí está ela. Eu quero o meu "concordo". Os milicos sabem o que é isso.

Reply

Agora, mudo de opinião. Agora mais do que nunca defendo a internacionalização da Amazônia. Por que? Porque do contrário ela servirá para treinar o maior bando de terroristas do planeta. Tio Sam tem razão: o Brasil nãoéstá apto a cuidar da Amazônia.

Reply

Coronel,

Se o MULLA tomar café vai ter uma crise hepática.

Reply

Elle se supera:
'Quem comete desvios deve pagar preço', diz Lula em evento no BNDES
Sem comentários.

Reply

Coronel

Desculpe-me, mas não entendi mesmo a sua (dele) frase:

"...vamos ter uma só moeda, um só banco central, um só hino, uma só bandeira e por aí vai."

Vamos? Quem? Nós? Mas nós brasileiros já temos isso, faz parte da nossa sonerania como Nação. O que ele quis dizer com essa frase?

Será como alguns comentadores dizem? "Nós", os 11 países bolcheviques que formam a UNASUL? Uma nova Cortina de Ferro? Uma nova União Soviética?

Esse fdp só pode estar de brincadeira, entregar a nossa soberania, o nosso País que è um continente numa liga de uniões pequenas, mais pequenas que muitos dos nossos Estados, para nos sujeitemos aos seus delirios politicos?

Não, meu caro Coronel, tal não è possível, nem mesmo quero aceitar as palavras dese TRAIDOR que tomou posse de Presidente do Brasil e agora quer tirar-lhe a independência e colocar num coletivismo do proletariado de outras nações que deveriam isso sim, serem estados do Brasil, como aconteceu com o Uruguai, que já foi um Estado do Brasil?

Não Coronel, penso e tenho a certeza que esse fdp hoje mascou folhas de coca a mais, enquanto bebia pinga.

Um presidente não fala assim, pois não militares?

Seus bundões de merda, admitem que um fdp fale assim do nosso País e que diga vosso Comandante-em-Chefe?

Não aredito que os nossos militares tenham sido tão subornados, tão traidores, tão covardes, tão viados!

Reparem bem, se esse fdp fala assim, è porque sabe que vocês são merda!

Honra ou Morte não è convosco, palhaços!

Reply

Muito Bem. Então vamos lá...

A MOEDA: Latinão L$
O HINO: El Dia Que me Quieras
A BANDEIRA: Um retângulo Vermelho e só. Tá bom... pode por umas folhinhas de Coca

Reply

Coronel

Buscando noticias atrasadas, para que ninguém lhe diga: "Eu não sabia...".

"O patrimônio dos Da Silva é de tirar o sono de qualquer um, com direito a um quarto de página na revista "Forbes". No clima da corrupção moral, ética, financeira e material que se estabelece por intermédio do Governo do Crime centrado na Capital da República, Macau e San Marino seriam os lugares mais recomendados para a saída de cenário dos Da Silva, antes que a bolha estoure. (OI/Brasil acima de tudo)"

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2513&Itemid=140

Reply

A quem compete enjaular esse doido? Onde estão as autoridades desse Brasil fu........ ferrado vai! São seis anos que esse maníaco enlameia o País. Vamos continuar assistindo isso até quando? Por favor Srs. ministros da Justiça, se não estão a fim de enquadrar o homem, pelo menos oriente o povo como podemos acabar com esse governo corrupto.
Aguardamos resposta.

Reply

Coronel,
Meu Deus! achei que não ia viver para ver tal coisa! Coitado de nossos jovens!

Karl

Reply

Coronel

Hoje ouvi o fdp que nos desgoverna, dizer que o Brasil è nosso, a Amazônia è nossa e por aí adiante.

Se o Brasil è nosso, porque então deixarmos de honrar e homenagear a nossa Bandeira Nacional? E o nosso Huno? E a nossa moeda? E a nossa soberania? E a nossa língua, ficará um portanhol?

Mas quando ouvi esse fdp dizer que a Amazônia è nossa, sabendo perfeitamente que ele em 2005 entregou a "reserva" Raposa serra do Sol, considerado um dos bocados de terra com o subsolo mais rico do planeta, com Nióbio, Ouro, Diamantes, Urânio e Petróleo que se estende por toda a Amazônia, achei que esse fdp estivesse drogado. Nem bêbado fala assim! TRAIDOR.

Ele sabe que entregou uma parte riquissima a estrangeiros e agora vem negar isso?

Mas coloco aqui um pouco de História no qual jobim teve papel chave como chefão do STF, Thomas Bastos como ministro e o fdp como TRAIDOR.

"No caso da demarcação da reserva Raposa Será do Sol, não constitui novidade a conduta questionável do Governo Federal. De fato, a homologação da reserva em área contínua, decretada pelo presidente Lula, em 15 de abril de 2005, pela Portaria 534/05 do Ministério da Justiça, foi uma decisão que contrariou todos os pareceres emitidos pelas justiças federal e estadual, duas comissões do Senado e da Câmara dos Deputados e pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). Como ele próprio admitiu ao então governador de Roraima, Otomar Pinto, e à bancada federal do estado, a decisão foi motivada pela intensa pressão de uma rede de ONGs nacionais e estrangeiras, em uma campanha que se mostrava particularmente ativa nas viagens de Lula ao exterior.


Ademais, a assinatura da portaria foi precedida por um ato premeditado e irregular do Supremo Tribuna Federal (STF), na ocasião presidido pelo atual ministro da Defesa Nelson Jobim. O ato extinguiu todas as ações judiciais que contestavam a demarcação com base na Portaria 820/98, de dezembro de 1998, promulgada pelo então ministro da Justiça Renan Calheiros, ação rapidamente seguida pela nova portaria demarcatória (534/05) e a sua imediata homologação. Na ocasião, a deplorável decisão do STF mereceu forte criticas dos ministros Marco Aurélio Mello, Carlos Velloso e Celso de Mello, por extinguir as ações existentes sem o respectivo julgamento de mérito e apoiando-se em uma portaria do Ministério da Justiça que sequer havia sido publicada. Foi, claramente, uma ação acordada entre o presidente da Republica e o presidente do STF, que pode ser considerada como uma ação espúria."

http://undbrasil.org/index.php?option=com_content&task=view&id=50&Itemid=53

Reply

Será que avisaram o Evo Morales e o Fernando Lugo? Ou o que os dois fazem com o Lula é jogo de cena para o Lula posar como pai dos pobres latino-americanos?

Reply

Esse Luiz Inácio deve ter contrato com o diabo. Como pode, ele diariamente se comportar fora dos padrões de ética e honestidade de um presidente e nunca ser punido? Os altos cargos de autoridades do Brasil, com certeza, são ocupados por cagões que temem Lula, ou por corruptos tãos perigosos como ele.
Lula e os petistas aprontam maracutais direto e conseguem sempre tirar o deles da reta. No caso dos gastos de Lula com cartões (que deve ter coisas do arco da velha) esses corruptos conseguem fazer o tempo passar engambelando o povo e a oposição com uma maracutaia de dossiê, e o que deve ser investigado (gastos de Lula) continua escondido. Isso ninguem pode acreditar. Como pode a oposição e o STF, PGR, TSE ser levados no bico por um bando de aloprados ladrões? Se a justiça quizesse poderia tirar Lula pelo impeachment, bastando pra isso por a mão nos gastos dos da Silva. Mas banqueiros, empresários e os acima citados, devem estar levando uma grana preta mantendo Lula como presidente, apesar do Brasil estar sendo entregue pros vizinhos e ONGs estrangeiras, de mão beijada.

Reply

Coronel:

por que o Mollusco etilico estava tao inspirado na sua pinga matinal? Por uma razao muito simples. A semana que passou marcou o inicio da segunda etapa do Foro de Sao Paulo. E elle se sente tao seguro do exito nesta segunda etapa, que abandonou o segredo, o sigilo com que agia na primeira etapa.

Hoje elle exibiu com toda a defazatez o seu plano de TRAICAO do Brasil. Nao digo traicao da Patria, porque elle nunca fez parte da Patria Brasileira.

O presidente Kennedy uma vez exortou os cidadaos do seu paiz, a que se indagassem, nao o que a Patria poderia fazer por eles, mas sim o que eles poderiam fazer pela Patria. Todos os dias o Presidente Lula se indaga, nao o que ele poderia fazer pelo Brasil, mas o que falta para ele destruir no Brasil.

E por que elle pode, impunemente, fazer isso todos os dias? Porque aqueles que tinham o Dever Constitucional de alija-lo do Poder se esquivaram disso.

O Congresso, que ja' teve motivos mais do que suficientes para aprovar o seu impeachment, vendeu-se vergonhosamente, por um punhado de moedas e uma nesga de falso poder.

As Forzas Armadas, que teem o Dever Constitucional, e mais do que constitucional, o Dever Patriotico de preservar o territorio e as instituicoes nacionais, parecem estar tomadas de catatonia profunda. Quando, e se, acordarem terao a missao de Guarda Florestal, ou de dirigir o transito nas cidades, caso nao haja mais florestas por tomar conta.

Aquilo que perecia impossivel, destruir o Brasil, se revelou muito mais facil do que Fidel Castro pensava, quando emprenhou Lula pelo ouvido, ao fundarem o Foro de Sao Paulo. Mas nao sao so' o Congresso e as FFAA que levarao culpa na ruina final do Brasil. As elites da industria e do comercio terao entregue, por miopia e cupidez, o queijo para quem ja' tem a faca na mao. Nao cito as elites intelectuais do Brasil, porque estas nao existem. As artes e a literatura do Brasil deixaram de existir a mais de 30 anos.

Hereticus

PS: teremos "um so' hino", diz o Coisa. Para isso e' preciso ter uma so' Patria. Mesmo que falemos duas linguas, como no Canada'. E, ate' mesmo no Canada', a uniao das duas culturas nao e' tao solida assim. Como pensa o Coisa imbutir sentimentos patrioticos nos brasileiros em relacao `a URSAL ?

Reply

Ao povo brasileiro:

o primeiro casal do Brasil tera' o mesmo destino que o primeiro casal romeno, o casal Ceasescu ?

A Esfinge.

PS: Quem nao responde corretamente `as perguntas da Esfinge, e' por ela devorada.

Reply

CORONEL,

Com todo o respeito, li o discurso e só encontrei "banco central e moeda" únicos. Nada há sobre bandeira e hino.

Será que depois da sua denúncia eles alteraram o texto?

abraço,

Lucia

Reply

Coronel
Passaram o tempo todo da história brigando por fronteiras. Agora querem juntar tudo de novo?!
Mas e a soberania de cada um??
Vou pedir asilo nos USA, lavo privada lá, mas não quero que essa tchurma toda por perto, numa briga de egos gigantesca.Nós vamos se f....

Reply

Percebo a necessidade de alguma mudança no texto acima para maior coerência com o novo título. Por exemplo:O seu mais famoso "hálito" e não "alibi"; Quando eu tomei "pinga" e não "posse"; Nós vamos começar "bebendo" o necessário e não "fazendo"; Depois a gente vai "beber" o possível e não "fazer"; e quando menos imaginar estaremos "bebendo" o impossível e não "fazendo"...

Reply

Coronel

Quem poderá nos defender

- desses desvarios?

- de alguém a quem o etanol já destruiu todos os interneurônios?

- da corja que o acompanha, e nele votou (e sem dúvida, ainda votará, em troca de míseros sanduíches e "shows"?

- dessa ignorância política?

- dessa imundície de raciocínio, que emporcalha todos aqueles que ainda pensam em um Brasil como sua "pátria amada"?

Quem nos defenderá, se aqueles que o deviam, pois que a Carta Magna assim o manda, mantêm-se apalermados (ou seria "assustados")?

Quem?

Perito

Reply

Caro Coronel, acho que a melhor análise que li sobre o fato foi no alertatotal.blogspot.com de ontem, onde Serrão faz uma análise do capimunismo, denominando-o de comunismo fabiano, em alusão a Fábio, general romano que tinha como missão minar o Imperio Romano sem dele sair. O comunismo fabiano da América Latina, abrigando narcoterroristas"ideológicos" é só um argumento de abaixar o c... para os países colonialistas. Isso é Lula, top-top, Amorim, Jobim, Genro, o Béria dos pampas et caterva.

Reply

Palavras do Presidente, hoje, 26.05.08:

"A Petrobras não pode existir apenas para ser a sexta maior empresa do mundo e terceira das Américas. Ela existe também para ser a alavancadora do desenvolvimento desse país e criadoras de oportunidade para outros setores da sociedade. Não quero que a Petrobras, porque descobriu o pré-sal, vire apenas uma grande exportadora de petróleo. Não quero que o presidente da República do Brasil coloque aquele pano na cabeça como se fosse o sheik do petróleo. Quero que a gente aproveite o petróleo para industrializar o país. O Brasil não vai jogar fora essa oportunidade".

Valha-me Deus! Aff Maria! Cruz Credo! Putz! O apedeuta quanto mais cresce nas pesquisas, mais impertinente fica. O miserável descobriu o pré-sal, ou será “pré-çal”, pra fazer churrasco na Granja do Torto? E o petróleo que é bom, ta escondido lá embaixo!

Reply

Prefiro ainda o "Café com Bobagem". Também pode ser "Cachaça com bobagem".

Reply

Sugiro um nome para moeda: que tal "moerda"?

Reply