Pé-de-chinelo.

Ora, ora, pois não é que encontraram uma notinha do UOL, que custa uma merreca, faturada em nome do Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha Telemar ou Lulinha Ronaldinho, pago pelo seu "pai pai", através de um ecônomo do Palácio do Planalto, com o cartão corporativo da Presidência da República? É ou não é um pé-de-chinelo? Vale mesmo é o ditado popular: sair da sarjeta não é o mais difícil, a sarjeta sair de um cara destes é que são elas.

5 comentários

Madre de Dios...
Logo ele que é o ÔMI das ciências da computação????
Só tenho pena dos verdadeiros moradores das sarjetas...

Reply

Isso não é nada.
Quando descobrirem as contas de supermercado e adjacentes...

Ou alguém acha que o farnel da família vem do suor do 'trabalho' de cada um deles?

Reply

Coronel

Os velhos espanhóis dizem:

"Mono, aunque su traje sea seda, mono se queda"
(teria aproximadamente o mesmo sentido do nosso "o hábito não faz o monje").

Mesmo milionários, serão pobres, e não terão a mínima consciência do sentido do que estamos falando.

Perito

Reply

Coronel:

e' um pe'-de-chinelo, mas tem os bolsos e as contas off-shore recheadas de dolares. E e' um fazendeiro de sucesso, e caso seus negocios venham `a falencia, ja' tem seu futuro garantido por apolices de previdencia privada encomendadas pela Primeira Dama, e pagas no cartao corporativo, como foi noticiado aqui mesmo no Blog do Coronel.

Nada como pertencer `a Familia Real. Nois nao semo lorde ingreis, mas nois sabe se trata'. Nois nao cassamo raposa, vestidu cum casaca vermeia, mais nois sabemo joga' uma partida de futebol, despois du xurrascu de dumingu.

Hereticus

Reply

Imagina só... se o filhote paga uma conta merreca dessas com o NOSSO dinheiro, o que não fará com as contas realmente altas?

Reply