O cinismo de Pomar e Garcia.

Na São Paulo onde foi fundada o Foro, existem no mínimo 100.000 imigrantes bolivianos clandestinos, tratados como escravos, enfrentando as piores condições de trabalho, sem que o Lula, fundador do Foro, mova um dedo para resolver o problema. Pois a Declaração Final do Foro de São Paulo, no seu XV Encontro encerrado no último final de semana, traz esta preciosidade:

La migración es un fenómeno multifactorial. En su expresión económica es una tragedia social y familiar para nuestros países que debe ser enfrentada con políticas públicas de desarrollo social y empleo dirigidas a mejorar las condiciones de vida de nuestros pueblos. Exigimos el respeto irrestricto de los derechos humanos de los migrantes que son violentados en los países receptores, sobre todo en Estados Unidos, la Unión Europea y Japón.
O Valter Pomar e o Marco Aurélio Garcia, lá presentes, apontaram o dedo para o primeiro mundo, quando deveriam apontar o mesmo contra o próprio peito. É muito cinismo destes dois safados.

14 comentários

Estou recebendo muitos mails pedindo para reativar a petição...

Alguma notícia sobre ela,já está pronta pra envio?


LIA¬¬

Reply

Parabens por este post Coronel. "Coturno Noturno" é um blog de unilidade pública e serviços humanitários.
Alem desse caso descrito no seu post, Coronel, temos o Lula se vangloriando para o mundo sobre biocombustíveis e hoje no Jornal da Globo assisitmos reportagem sobre o cortadores de cana no Brasil, escravisados pelos donos de canaviais, tabalhando em jornadas desumanas, para cumprir metas impostas ou perdem a vaga, sacaneados nos seus pagamentos, etc. Uma coisa dolorosa com o trabalhador, sem que o Ministério do Trabalho do governo desse bufão incompetente fiscalise e corrija essas irregularidades.

Reply

Alô Boss.
A tigrada/indiarada quer é filé mignom.
Sair da Bolívia e ficar entocado no Brás costurando é sair da m...e cair na b.....
Quero salientar que o NÚMERO DE CHINESES já é alarmante no Estado de São Paulo,Capital e Interior.
Certamente já passaram o número de hermanos sul americanos.
Aqui é a primeira parada no caminho para onde??????
States.
kkkk
abraços
abraços

Reply

Coronel

Já li muitos discursos idênticos vindos por militantes e mártires xiitas e fundamentalistas, talibãs, Hamas, Hezbolah, Al Quaeda, extrema esquerda européia e da AL e, outros mais.

São discursos como desculpa para legitimar a atuação terrorista como apoio a política de "terra queimada", destruição da ordem publica e social, seja onde for.

O preocupante disso tudo, è o complemento que deu origem a esse discurso radical virulento. Chavez deixou o Hamas, Hezbolah e Al Quaeda montarem bases de treino na Venezuela. Muitos desses treinados foram vistos no Paraguai, Cidade del Este e Foz do Iguaçu.

Francamente eu esperava ouvir um dia esse discurso. Eu sabia que ele viria não sabia quando. Vamos ter terrorismo um pouco por todo o lado, num crescente em apoio ás liquidadas FARC. Cada país fará renascer seus antigos grupos de extrema esquerda. Apoio logístico não lhes faltará por parte de Chavez e de Lula. Os nossos movimentos já aí estão MST, Via Campesina e LCP.

Um dos motes para justificar o terrorismo, è a alienação da sociedade onde esses imigrantes procuram melhorar suas condições de vida, culpando essa própria sociedade da exploração e má receptação dos imigrantes. Exploram o conceito saudade, xenofobia e religião, eternamente incompreendidos. Temos esses sintomas em França, Alemanha, Espanha e em stand by noutros países da CEE. Já os tivemos em vigor alguns anos atrás na Grécia, Itália, Irlanda, Grã Bretanha, Portugal e França.

O mais preocupante è não haver por parte dos nossos serviços de informações, capacidade para reagir juntamente com as FFAA.

È pena.

Lamentável.

Reply

Por outro lado, parece que enfim o Noblat se convenceu que Lula é uma fraude. Antes assim.

Mago

Reply

Coronel:

em algum instante o Foro de Sao Paulo teria que culpar o vil e canceroso mundo do Buxi. O culpado de todos os males do planeta, desde o mau halito da Mona Lisa ate' as brotoejas da Venus de Milo. Sem esquecer o pouco interesse por sexo da parte dos ursinhos Pandas, os mascotes do principe Charles.

Outro dia tive que reler O Capital do furunculoso Marx, sobre o problema dos juros. Tive que fazer isso, nao porque Marx tivesse algo novo para me contar --ele nunca teve nada para contar para ninguem -- mas porque eu precisava saber o que ele escrevera tanto tempo atraz. Ele que viveu num mundo singularmente estreito, e cujas certezas estao hoje todas mortas. So' vivem nas grotas intelectuais da America Latrina, onde e' servido requentado apos ter sido vomitado pela historia. Sua filosofia esta' mais morta que um cachorro atropelado na Avenida; sua doutrina e' uma piada; suas falsidades estao desacreditas, embora continuem sendo repetidas nas nossas Faculdades; sua ideia da Ditadura do proletariado, nao e' aceita hoje nem pelo proletariado.

Mas ele deve ter feito um trato com Satanaz: so' isso pode explicar como um continente inteiro segue acreditando em suas Mentiras, agora repetidas por Chavez, Lula, et caterva.

Hereticus

Reply

Lia, sabe, fiquei desapontado, pois não serviu para nada a sua, nossa petição.

Nossos militares preferem ficar em casa fazendo tricot, tirando o Coronel que tem um bom Blog. Não estou puxando saco, não seu verde oliva com saco grande! Seus colegas são umas donzelas virginais! Cagões!

Reply

Coronel:

quero recomendar a leitura da cronica Golpe de mestre de autoria de Ipojuca Pontes, no site Midia sem Mascara de hoje 28/05/2008.

E' uma analise perfeita do golpe de mestre executado por Lula, sob `as ordens de Fidel Castro, tendo como vitima a Casa Branca e o Departamento de Estado americano. Descreve como Bush e Ms Rice foram engambelados a ponto de acreditarem que Lula era um aliado do Ocidente e da liberdade, e nao um traidor, velhaco e falso, a servico da mais hedionda ideologia que ja' apareceu no planeta, a ideologia comunista.

Hereticus

Reply

Coronel:

off-topic but...

Importante analista politico americano preve^ o resultado da eleicao americana no Colegio Eleitoral:

McCain: 270 votos
Obama: 268 votos

Esperemos que McCain nao caia na labia do Lula, como aconteceu com o Bush.

Hereticus

Reply

Coronel,

Concordo em parte. Ilegais DEVEM ser expatriados.

É bom que se diga: os canalhas esquerdiotas, que tanto ofendem os Estados Unidos não sabem que todo cubano é considerado refugiado político e é, imediatamente, legalizado.

Reply

Alô Boss.
Quanto ao fantástico aglomerado socialista UNISUL e/ou UNISUR,deve-se preocupar poiis a população é que sofrerá consequências.
Mas não nos esqueçamos daquela estorinha muito antiga:
a rataiada se amontoa em um complô para prender o gato.
Mil idéias,discussões,bebidas,foguetes etc....
A melhor idéia aprovada com unânimidade seria aquela de prender o dito cujo.Bastando alguém segurar primeiro pelo rabo.
A pergunta é:
Quem vai segurar o rabo do USA????
kkkk
abraços

Reply

O PT e seus ptralhas só vêem ilíci-
tos no primeiro mundo,mormente nos
EUA.Contudo,quando se trata do ilí-
to nosso,ignora.
É o típico anti-americano tupini -
quim:Não gosto deles,mas como gos-
taria de residir por lá!
E não duvido que tirem férias em
Miami,e comprando presentes em No-
va Iorque.
É a nova classe burguêsa-sindica-
lista vivendo nababescamente às
custa da "viuva". Asco!

Saudações,coronel.

Reply

Pô, Filó, fale assim nãoo, meu bixim,valeu a pena, sim.:\

Mifizio filó, só sugeri a petição pq era pro Gen. Heleno, num sabe?
Fosse pra outra pessoa, não faria não.
Pro tal Ivan Frotta, p.e, não faria.
Ele é muito sabonete pro meu gosto, uma hora é brigadeiro, outra hora é maria-mole.

Nunca tinha ouvido falar do Augusto Heleno.Vi na Band[ que agora vira e mexe dá uma palhinha da fala dele de novo =)],mas me solidarizei porque me vi na pele dele.Sei como é duro ter razão e ainda ser espinafrada.Foi só isso.Não era uma petição pedindo golpe militar, um levante, e nem ele aceitaria manifestações com tal viés, acredito eu.Não publicamente.
De qualquer forma, ele sabe,e os meninos lá da selva também, que temos muito carinho e admiração por eles.Que sirva pra que os oficiais olhem um pouco mais também pra os, digamos,da senzala militar,pensem um pouco em defender os menos graduados.Eles merecem,tô com eles e não abro.Andam meio esquecidinhos pelos superiores, tanto em salários com em outras coisas.Tem o Bolsonnaro lá como voz dos militares, mas sabecumé, às vezes baixa uma Maria-Louca nele...entende.Deveria concentrar as figuras que foram eleitas pra defender os miliquinhos, mas fica lá nuns lances que sei lá entende?Mais divide que une.

Já me basta por enqto.Talvez até ele,Heleno,tenha visto a petit pela internet,tomou conhecimento pelos colegas militares, acho.Então tá bom. Se não tiver circo com senador e tal, tudo bem.
Até faz mais meu gênero, sem muito auê.
A esquerda festiva que gosta de água fora da bacia.


E vamos combinar que o Mulla está adiando a exoneração do GAH por medo dos rompantes do Frotta.
Em ano eleitoral ele vai correr risco de a gente fazer outra petição de apoio ? com muito mais assinaturas porque agora quem já assinou já sabe que era séria e não brincadeira?tinha origem e destino?

Vamos ver,Filó,enterneça, sem perder a dureza jamais :)

Depois que li num comentário(lá RA) que Lula fez pacto com o diabo, mas que o traiu, e agora o cara vai se vingar, já que o ciclo de pacto é de 7 anos, quem sabe?


Lia¬¬

Reply

Lia, minha amiga. Coronel pode comprovar o que te estou dizendo, pois escrevi para ele quando o Gen. Augusto Heleno falou e falo bem. Eu disse ao Coronel: ele só está falando assunto técnico para todo o mundo saber o que está acontecendo! Nada mais. Ele não querer mais nada além disso.

E foi Lia. Mas como o fdp do lula não gosta de ver gente inteligente dizendo as verdades escondidas, pois è analfabeto e burro pra caramba, quis de imediato a cabeça dele numa bandeja. Agora até diz que a Amazônia è nossa. Qual bocado? Safado pra caramba esse bolchevique corrupto e safado.

Só não aconteceu nada ao Gen. Helenp porque os Coroneis da Amazônia ameaçaram o molusco. Ele enconlheu-se a um canto, mas está fazendo um golpe de estado palaciano contra nossas FFAA até final do ano. Rolarão cabeças de generais, coroneis e categorias.
Vai dividir para reinar! Só ficam melancias fieis, estupidos, broncos e que só têm um neuronio para dizer a esse fdp: Yes Sir!

Depois Brasil deixa de existir!

Tambem termos militares sem armamento...que venha o Chavez governar-nos! È isso que nossos militares querem, seja feita a sua vontade na Amazonia, no Sul, no Centro, no Nordeste, no Norte, Sudueste. Cagões!

Reply