Nem aí.

Por curiosidade, o Coturno Noturno foi verificar quantos projetos ligados à preservação da Amazônia o representante amazonense Arthur Virgílio(PSDB) apresentou no Senado, na atual legislatura. São 41 projetos de lei, desde 2003. Nenhum sobre meio-ambiente ou ecologia. Arthur Virgílio é o líder dos tucanos no senado. Da mesma forma, dos 8 projetos apresentados por João Pedro, senador petista pelo Amazonas, nenhum trata da questão ambiental da Amazônia. Será que também não conhecem a Amazônia como o Minc e o Mangabeira?

11 comentários

Coronel,

Talvez eles também tenham alguma(s) ONG por lá, o que não é nasda difícil.

OFFTOPIC:

É possível que mais um importante parceiro, Mahomoud Ahmajinejad, dos comandantes do Foro de São Paulo vá ter audiência com o Capeta ainda este ano. Bush pretende atacar o Irã antes de agosto:

http://www.prisonplanet.com/articles/may2008/052708_strike_iran.htm

Reply

A lama produzida diuturnamente pelo moluscoide e o tal pt é oceânica, todos sabem, mas valeria a pena a imprensa, os blogs, enfim todos, deixarem de comentar apenas por uma semana...penso que o molusco boçal teria um ataque cardíaco em não ser manchete por alguns dias.

não é o que queremos?

Reply

Nem aí estão todos os políticos. eles querem somente garantir em qual bico de teta vão continuar mamando. O cinismo e a petulância desses atravidos chega a dar NOJO.
Hoje, aqui em S.Paulo, em plena Av. Rebouças, sentido centro bairro, na minha frente avistei um corsa preto abarrotado de CXs de papelalão, tamanho + ou - 0,50cm X 0,50cm, e nos vidros dos lados e no traseiro um imenso adesivo "LULA - 3 - PT".
O texto era esse, mas o design era bem chamativo: fundo azul, Lula em letras garrafais, um enorme número 3 e a sigra PT no extremo esquerdo. QUE NOJO! Jé estão em plena campanha para o terceiro mandato. Nas CXs presumo que estavam panfletos como os dos vidros, ou ... vai saber... dinheiro vivo, dolares, .. só Deus sabe. Desses petralhas se espera tudo. Será.. que é lula de novo nos cofres do povo? Vade retro satanáz!

Reply

Alô Boss.
Não existe 1 % de senadores e deputados trabalhando PARA O BRASIL.
ESQUEÇA ESTA UTOPIA, temos muito mais do que TREZENTOS PICARETAS, lembra?????
Ali tem um Xangrilá de sumir dinheiro e viver parasitariamente.
Com relação Á AMAZONIA....eis uma recente reportagem,que não me atrevo a traduzir,pois considero muito tosco o inglês por aqui(meu).
http://www.usnews.com/usnews/biztech/articles/070204/12amazon.htm?s_cid=et-0527

abraços

Reply

Coronel, permita-me compartilhar com vocês a asneira maior do dia. Apedeutaa, quando quer usar outra lingua além dos grunhidos, costuma mesmo se complicar.

No JN, Lula solta" Eu quero fazer uma apologia com o futebol..."

APOLOGIA?! Como assim?, pensei eu.

Caramba, acho que ele queria dizer ANALOGIA! haaaaaaaaaahahaha

Vejam lá:http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL580938-10406,00-NOVO+MINISTRO+DO+MEIO+AMBIENTE+CARLOS+MINC+TOMA+POSSE.html

Reply

Coronel,
Será que dá para somar todos os assaltos aos cofres públicos, mais o dinheiro dado aos cumpanheiros, ao MST, às Ongs fajutas, aos sindicatos, enfim, tudo que foi esperdiçado e jogado fora, transformar isto num número que possa ser mostrado ao povo?
Acho que só assim teremos noção do tamnho do descalabro deste governo.
Ou será esta, uma missão impossível?
Aliás, os petralhas poderiam fazer o mesmo em relação ao governo FHC.

Reply

Coronel

È como o Mario diz. Senador só trabalha para ele mesmo. Bom, senador, deputado federal, governador, prefeitos, vereadores e todo o governo. Obras? Só quando se aproxima qualquer eleição, aí abrem mão de alguma verba e fazem obra de fachada. E o que está construído? Isso são obras absolutamente imprescindíveis, que têm mesmo de ser feitas. È a infra-estrutura para o país funcionar no mínimo possível. Basta ver as rodovias federais e as que foram privatizadas. Diferença da noite para o dia.

E aí Coronel, como vai ficar a nossa petição? Que resolveu? O DEM faz acordos com a petralhada. Se entregar a eles, vão tirar cópias e vai vazar tudo. Pensou nisso?

Reply

Coronel,
são tantas as informações que até me confundo..será que escutei mesmo no JN a matéria sobre a exigência dos nossos cultos indigenas,exigindo que o dinheiro para a saúde deles seja repassado para uma ONG??

Reply

Ao Anônimo das 23:00: existe um sítio na internet que se esforça para fazer uma contabilidade do nosso (delles) desperdício: é o CORRUPTÔMETRO. Veja em
http://www.ofca.com.br/BOTAO_FRAUDOMETRO/BOTAO_FRAUDOMETRO_FRAUDOMETRO.html#INICIO

Reply

Coronel, Tuzinho é diplomata e como tal especialista em dizer nada sobre tudo e dizer tudo sobre nada. Portanto, as suas posições estarão “tucanamente” a direita da esquerda e a esquerda da direita, ou seja, em cima do muro.
Safra64.

Reply

Ontem quase 500 dAputados (assim mesmo) aprovaram a criaçào de mais 8.000 vagas para vereadores Brasil afora. São cabos eleitorais para 2010.

Reply