O energúmeno.


O energúmeno fez uma brincadeira ao comparar o novo ministro Carlos Minc com Marina Silva. “Se eu quisesse fazer apologia do futebol, faz de conta que você está entrando no lugar do Pelé. É importante lembrar que o Pelé não era insubstituível”. Não dá para substituir analogia por apologia, conforme avisou a Cris, nos comentários.


8 comentários

Coronel

Os cemitérios estão cheios de gente que era insubstituível. E o Mundo não acabou após a morte deles. Este è apenas um criminoso que subiu ao Poder. Tem tantos por lá, incluindo a eminência parda agente cubano que manda no Brasil através do molusco. Nada que os militares desconhecam. Ou fecham os olhos como velhas prostitutas. Tudo galera fixe, viadagem!

Reply

Coronel:

O Minc e a Marina sao a cara do PT. Minc e' mais falso que uma nota de 3 reais. E a Marina, com aquelas olheiras pretas, mais parece uma assombracao, a "indesejada das gentes'. Com o Lula e a Dilma na mesma plataforma, tinhamos as 4 cavalgaduras do Apocalipse. Pobre Brasil, teus dias estao contados.

Hereticus

Reply

O cabelinho e fantasia são de um trovador, mas o sujeito é só mais um bobo na Corte.

Reply

Alô Boss.
Já que o negócio é apologia,anal ogia,quem seria o novededos?
Aquele ponta direita brasileiro que fez um golaço numa copa(era do botafogo).!!!!!
Seu Nome Paulo I.....
a última notícia que se sabe é que gostava de umas e outras,dono de botequim.
abraços


E ERA SUBSTITUÍVEL.....

Reply

Substituir Pele e tarefa que requer habilidade, capacidade e inteligencia. Tanto a que saiu quanto o terrorista que entrou nao tem essas qualidades. Nao podem ser comparados a Pele. Nem a um substituto de Pele.

Dr Evil acredita que o cachaceiro devia ter feito uma "apologia" usando como exemplo aqueles jogadores do time do Casseta e Planeta.

Reply

Cel. ! Entre Marina, Lula, e Ming. Fico com a Marina, essa pelo menos lutou para ser alguém, passou por todas as dificuldades da vida de cabocla amazonense, e não tem passado de crime. Lula é analfabeto funcional. E o Ming, ex-criminoso !!

Reply

Está difícil aguentar tanta bobagem. Esse Lula é muito cansativo. Ninguém merece!

Reply

Cortaram bem quando ela olhava para baixo para vomitar.

Reply