Pinóquia.

Dilma Rousseff (Casa Civil) contestou a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), presidente da CPI dos Cartões Corporativos, dizendo que não mentiu ao prestar depoimento à Comissão de Infra-Estrutura do Senado em abril. Disse que o governo não montou dossiê com informações de gastos da gestão Fernando Henrique Cardoso (PSDB). "Pergunta para ela. Não respondo isso, não menti", afirmou Dilma. A senadora, com base nas investigações da Polícia Federal, afirma que foi produzido um dossiê montado pela Casa Civil, o que justifica que a CPI continue suas atividades por mais 30 dias para investigar o caso. "Houve um dossiê, portanto a ministra Dilma não disse a verdade quando afirmou na comissão que não houve dossiê. Não sabemos quem mandou fazer e o objetivo com que foi feito. É um crime fazer dossiê, resquício do Estado arbitrário. Precisamos de tempo para responder a essas perguntas". O relatório petista vai suprimir a existência do dossiê. Todo este fracasso nas investigações tem uma origem: a pressão vitoriosa do PSDB por uma CPI Mista, quando deveria ter sido feita apenas no Senado, onde ainda existe um resto de oposição.

9 comentários

Resta saber antes se há conecção ou não entre o crime de peculato com uso dos Cartões Corporativos e o de fazer dossiês para encobrir o primeiro.

Segundo a melhor doutrina, são coisas distintas e devem ser separados os processos para apuração em separado.

Como há quem diga que não houve crime no segundo caso e, tendo em vista que petralhas, mesmos terroristas, são inimputáveis, o melhor é partir logo para apuração do crime de peculato praticado pelo presidente e esquecer essa testa-de-ferro.

Reply

Onde estão vocês, gente sem-vergonha?

Nas estatais, mamando na teta do país?

Na assessoria parlamentar dessa corja de bandidos?

Com vantajosos cartões corporativos, a torrar a grana do abestalhado povo brasileiro?



Só nos resta lamentar

Por uma juventude perdida


http://www.youtube.com/watch?v=8_B7lKwlgG4

Reply

MAS O JÔ GOSTCHA...

Reply

Coronel:

nos poupe da imagem dessa Bruxa!!

O lider do Governo na Camara, Henrique Fontana (PT-RS) afirmou hoje, ao justificar a criacao da CSS (Contribuicao Social da Saude):

"Os que dizem que tem sobrado dinheiro para o Paiz, talvez nao estejam frequentando os bairros pobres brasileiros."

Que acinte, que escarro na face dos brasileiros pobres, pois quem tem nao so' dito, mas agido como se sobrasse dinheiro a rodo e' o Governo. A Dilma acabou de falar ter desembolsado (assim com o verbo no passado) 500 milhoes de reais com o PAC; doou 2 bilhoes (que sao 2000 milhoes) de reais para o Banco Bolivariano del Sur; outros 2000 milhoes para os "pobres" governos da Bolivia, Nicaragua e Cuba; vai subsidiar a energia eletrica para o Paraguay; etc., etc.

Que nojo, que asco.

Hereticus

Reply

O que, o Jô bajulou ela, não está escrito. Alguem um ideia por que?

Reply

E por falar na CPI do Senado....Cadê a CPI do senado?? Ela não tinha sido aprovada?? Por quê não deram continuidade??

Reply

Essa CPMI de merda vai acabar sem dar em nada.
O fato é que tudo virou uma grande pizza pq o PSDB não quer expor suas mazelas.
Já deviam ter mudado o foco do dossie e instalado uma CPI no Senado depois que a quadrilha composta pelo executivo mais a base aliada do congresso afirmaram que após cinco anos não tem mais sigilo as despesas da presidência.
Era só começar a escancarar as contas de luLLarápio e seu bando que estavam liberadas que já teriam munição para desmascarar esse pilantra.
Mas parece que tem muita merda também do FHC então...
Mais uma vez a o povo brasileiro é feito de trouxa na mão dessa cambada de políticos corruptos.

Gino/SP

Reply

Ao anonimo das 18:53:

tenho um palpite: o Jo^ quer ser Ministro da Cultura no Governo da Dilma. Seria um ministro de peso...E entende de cultura tanto quanto Gilberto Gil.

Hereticus

Reply

Coronel

Peidei mais não fui eu. (pensamento do filosofo-cantor Lobão)

Reply