Língua solta.

Aliás, depois do fracasso da Unasul, Lula acordou na segunda-feira com a língua solta. O que disse de bobagem no dia de hoje, mostrando até um certo desequilíbrio, só nos tempos do mensalão e do dossiê que gerou o segundo turno da eleição de 2006. Será que foi o condomínio do seu apartamento pago com o dinheiro do fundo partidário do PT? Será que é a sombra de algum aloprado abrindo as asas sobre ele? Ou é apenas um "uribetite" aguda atacando o mentor do sindicato bolivariano?

8 comentários

Coronel

"...mostrando até um certo desequilíbrio...".

Sífilis Terciária?

Sintomas coincidem! Demência!

Reply

Geeeente
Vcs viram a cara tensa do prizi na falação lá no BNDS? Será que tá rolando alguma coisa que nóis, os mané, num sabe?

Reply

Coronel,
Foi a grana da Bancoop que foi desviada pelo na caixa 2 PT.

Reply

Gozado, entre os impropério que soltou nessa segunda-feira, talvez querendo recuperar um terreno perdido na mídia, falou que o corte da CPMF não produziu queda nos preços.

Mais uma vez atua com má-fé, já que faz tempo que houve o corte do famigerado confisco chamado CPMF e de lá para cá a inflação feita pelo Lula já comeu todo o benefício que houve para a sociedade com o fim da sangria CPMF.

Malandramente aparece agora querendo novamente mais tributos, mesmo fazendo inflação que é outra forma de tirar dinheiro do meio privado para o público jogar no ralo da corrupção.

Reply

Gente:

os venezuelanos foram `as ruas e derrotaram Chavez no referendo que lhe daria poderes ilimitados; os bolivianos foram `as ruas e impediram Evo Morales de ir ate' Sucre; os argentinos foram `as estradas e em breve irao derrotar Madame Kirchner; os chilenos foram `as ruas em Valparaiso. Eis a minha pergunta de hoje: quando os brasileiros vao tomar vergonha na cara?

A Esfinge

Reply

Filoxera:

vc deve ter razao. Tambem acho que sao os Spirochaetae fazendo o seu trabalho. Espero que liquidem a tarefa em pouco tempo.

Hereticus

Reply

Esfinge, sabes quando? Nuuuuuuuuucaaaaaaa, ha, ha, ha. (em tom irônico e gutural).


Esse povo brasileiro é o povo mais cagão da história da humanidade. Não esqueça que isso aqui foi formado por 600 degredados, nem preciso dizer nada sobre isso; soldados, evidentemente que pelos fatos atuais já se presuem a diarréia geral; 7 famílias obviamente não pertenciam à mais alta Corte, mas à ralé e 6 padres jesuítas, que devem ter dado início à pedofdilia e à roubalheira que hoje é simbolizada em Júlio Lanceloti, aquele que paga R$800.000,00 para ser abraçado por trás. O que você acha que poderia dar uma mistura dessas?
Eis aí o Resultado: B - R - A - S - I - L!!!! ZIL, ZIL, ZIL!!!


Esta é maior latrina, a maior pocilga e o maior puteiro do Universo.

Reply

Homem Americano, concordo, plenamente, com vc!
Tenho nojo desse povinho safado, covarde que não se manifesta, não mostra sua indignação frente a esse governo corrupto, ladrão! O país acabou, prá mim!

Lucia Castro

Reply