LIberado.

Os comentários de qualquer tamanho estão liberados neste Blog, exceto copy&paste. Como é que vou brigar com os leitores e comentaristas? Mas continua a coluna "Grandes Comentários, Grandes Comentaristas". E o meu caro Homem Americano será o primeiro. Deve postar amanhã, até 10 horas, e o assunto é livre. Topas? Ainda estou na estrada. Volto à noite.

7 comentários

Não se vá/Não me abandone,por favor/Pois sem você vou.../rsrsrsrs
NP

Reply

CORONEL
Sou "anarfa".
O que é "copy&paste"?
Num to entendendo....
Magda

Reply

Homem Americano

Se recusar esse pedido do Coronel, por falta de delicadeza, peço aos terroristas do MST acompanhados pelo nove dedos para irem beber 51 em sua casa!

Um abraço

Reply

Coronel

E para que não fique a sorrir com a recomendação que fiz ao comentador Homem Americano, nomeio-o chefe de gabinte da galinha carcajedora! Um militar não mostra os dentes em sentido!

Reply

Coronel,

Dr Evil agradece, mas nao gosta de se alongar muito.

Senao acaba escrevendo bobagens.

Reply

Fica melhor assim, Coronel. Que seja liberado para todos, indistintamente, o espaço, porque é o que temos de mais popular e que abraçamos com especial deferência ao respeito que o senhor tem por nós, seus comentaristas. Para cá viemos, exatamente por força da liberdade de expressão, e pelo conteúdo deste blog. Lógico que a liberdade que desfrutamos tem que estar vinculada à responsabilidade inerente ao exercício do direito, por que querer desfrutar de liberdade sem responsabilidade é a mais insofismável maneira de negar o direito ao exercício dessa prerrogativa que o sistema democrático nos assegura. Afirmo, contudo, em verdade reitero: nenhuma liberdade resiste ao “Se (sic) vira nos 15!”. Cabe lembrar a incorreção da expressão que deveria ser: “Te vira nos 15!”

Louvo, agradecido a nobre medida ora anunciada porque entendo ser justo ter exposto o comentário de forma ininterrupta e sem sícopes, da mesma forma que considero ser justa a vedação daqueles que afrontem aos mais elementares princípios de boa convivência, ainda que em dados momentos nos falte a paciência para tolerar mais uma investida dos acólitos do grande “Jim Lulones”. Não duvidem, o sacripanta, nos mesmos moldes do estróina de Jonestown, conseguiria levar ao suicídio mais de 60% da população brasileira, pois há uma massa ignara, completamente alienada, que o seguiria ao inferno (sem figura de linguagem) e não se importaria de viver em cativeiro desde que servisse ao grande canalha.

Hoje mesmo ouvi de uma funcionária da escola do meu filho par quem dou carona todos os dias, que “o ‘Coitado’ não sabe de nada e não pode ser responsabilizado pelo que os outros fazem.” - Não posso negar que me deu uma vontade tão grande de manda-la descer e experimentar viver da mesma forma que outros, os que se desdobram para ter as coisas mais elementares mas me contive com dificuldade, não sem dizer-lhe na lata o que pensava dos “vacas de presépio”.

Conheci um rapaz que mesmo tendo imensa dificuldade de coordenação motora, perdeu o benefício de prestação continuada que lhe era pago pelo INSS, durante o desgoverno Jim Lulones. Sempre que o encontrava pelos corredores da repartição perguntava-lhe quando foi que perdera seu benefício, e ele respondia que no governo Lula. Em seguida eu perguntava em quem ele votaria e ele declarava o voto no “Faraó de Garanhuns”. Não é anedota, é um fato. Isto comprova o que Pelé disse e que por haver dito quase foi linchado: “ O povo brasileiro não sabe votar!”


Reitero: não quero espaço algum que me conceda deferência nenhuma, mas, a liberdade que antes tínhamos e á qual estávamos tão acostumados que nunca imaginávamos sofrer limitações. Acredite: até a data presente me ressinto (sem mágoa) de não ter tido o meu último comentário publicado quando da eleição do senador que entregaria a petição da Lia. Seria fatal a publicação daquele comentário porque influenciaria quem ainda tinha dúvidas e obteria ao menos dois votos que seriam preciosos naquelas circunstâncias. Perdemos, nós os “eleitores” de Demóstenes, mas, perderam todos os frequentadores do blog quando viram o ídolo dos pés de barro fazer aquela c... na CPI. Demóstenes ainda hoje faz oq eu sempre fez: bate nos sacripantas. Já o Agripino foi tomado de uma “gripe do frango” que não lhe permite colocar a cabeça fora do galinheiro. Por falar nisso: qual o encaminhamento que fez o “ilustre” ou seria “é lustre” (tem brilho parente) senador acerca da petição? Mandou algum recado? Escreveu algum bilhete? Deu um telefonema? Ou recolheu-se ao seu barulhento silêncio ensurdecedor e comprometedor que não nos deixa dormir?

Até breve, amigos. (não digo até o próximo escândalo porque se assim o fizesse teria que ficar acordado diuturnamente)

Até breve Coronel e Nariz Gelado.



PS:
Filoxera, agradeço o seu gracejo e retribuo com um forte abraço.

NP, Que viagem, hein? Obrigado pela lembrança.

Tu t'en vas - Alain Barriere & Noelle Cordier

Podem ouvi-los (e vê-los - isto só serve para quem não se contaminou com a "Égua Pocotó") em:

http://br.youtube.com/watch?v=2jfHJghFYcs&feature=related

Reply

Alô Boss.
Cabe lembrar aos comentaristas,que hoje foi preso(foi mesmo ?)Carlos Humberto Montenegro.
Figurão !!!!!!
Assassinou uma modelo/corista/acompanhante/atriz/quebra-galho de políticos do DF e que tinha uma TREMENDA AGENDA NEGRA(não era um pc e aparentemente sumiu ou foi desmanchada em partes))com nomes top da society.
abraços

Reply