Jornalismo chapa-branca.

A notícia acima é do Cláudio Humberto. A RBS, que edita os principais jornais do estado de Santa Catarina, possui a emissora Globo e outra meia dúzia de órgãos de imprensa, não deu uma linha sobre o assunto. Nem parece que Santa Catarina é o estado mais anti-Lula do Brasil. Virou jornalismo chapa-branca, na contramão dos seus leitores.
.................................................................................
ATUALIZANDO: Às 11:36 o colunista Prisco Paraíso, de A Notícia, de Joinville, do Grupo RBS, postava a notícia no seu Blog. Leia aqui. Na capa do ClicRBS, portal da empresa, nada. Obrigado, HAGG.

28 comentários

Que beleza. Essa se lascou.

Reply

Coronel

Justiça seja feita, na página do clicrbs, bem escondido é verdade, tem a notícia com mais detalhes no blog do Prisco Paraíso.

Reply

Que essas vaias reflitam nas urnas, fico a imaginar um senado sem essa senhora e mais algumas figuras "éticas".

Por um senado sem:

1) Ideli Salvati
2) Aluízio Mercadante
3) Sibá Machado (esse já foi)
4) Renan Calheiros
5) Cabeleira Mineiro
6) Suplicy

A lista é grande e estouraria os 1200 caracteres...

Reply

Eu passei ao lado do ginasio ontem a noite, quando anunciaram o Leonel Pavan...pareceu q aplaudiram. E perdi essa da Ideli? NAO ACREDITO!

Reply

gracas a Deus!

a noticia da vaia nem me animou tanto quanto saber que o meu Estado eh o mais anti-lula do pais!!!!!!

que maravilha!!!! ganhei o domingo!

o petismo em SC sempre foi um fiasco, e sempre sera...

vao cantar em outra freguesia, demagogos petistas!!

nao tenho duvida alguma de que Ideli sera chutada pra fora nas proximas eleicoes...essa senhora ainda se encontra por ai vociferando bobagebs gracas apenas ao mandato de 8 (oito!!!) anos de senador...

Reply

engracado mesmo eh esse negocio de agradecer pela liberacao da verba...

voce tem que ainda agradecer, quase de joelhos, que esses inuteis liberem para obras o dinheiro que eh seu, fruto dos impostos!

parece que o din-din saiu ate do bolso da Martaxa..

Reply

CEL.,POR ISSO TENHO ORGULHO DE SER CATARINA. PENA QUE ELEGERAM ESSA PILANTRA, MAS ISSO FOI APENAS UM ERRO, AFINAL CATARINA TAMBÉM É HUMANO E PRINCIPALMENTE BRASILEIRO.
O TROCO FOI ESSE.

Reply

Valeu SC..
esta figura aportou no estado usando os professores..não se elege nem para síndica do prédio,onde ganhou um apto. de presente..xou Ideli!!

Reply

Repassando...

É NECESSÁRIO O ENGAJAMENTO DA SOCIEDADE PARA APROVAR ESTA NOVA PROPOSTA QUE IMPEDE CANDIDATOS COM PROBLEMAS NA JUSTIÇA, CONCORRAM NAS ELEIÇÕES!

A iniciativa baseia-se no parágrafo 9º do artigo XIV da Constituição, pelo qual se deve "proteger a probidade administrativa, a moralidade para exercício de mandato, considerada vida pregressa do candidato".


PROJETO LEI: http://www.lei9840.org.br/campanha.htm


Art. 1º - A Lei nº 9504, de 30 de setembro de 1997, passa a vigorar acrescida do seguinte artigo:


"Art.41-A - Ressalvado o disposto no art. 26 e seus incisos, constitui captação de sufrágio, vedada por esta lei, o candidato doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública, desde o registro da candidatura até o dia da eleição, inclusive, sob pena de multa de 1.000 a 50.000 UFIRs, e cassação do registro ou do diploma, observado o procedimento previsto no art. 22 da Lei Complementar no 64/90."

Reply

Ahhh!!! o povo de Blumenau não comprou esta "gata" por lebre. A Idelouca deve estar até agora lambendo as feridas que a vaia abriu no seu "orgulho petralha". Decerto achou que depois da gestão petista que desabou aqui, bem como de sua atuação "tratoral" no Senado, estava tudo dominado. Ledo engano, há gente que tem consciência do atraso e safadeza destas gestões alopradas. É o caso de Blumenau, entre outras. Parabéns, blumenauenses! eu lamento não ter estado lá para gritar minha vaia à essa desqualificada.

Reply

Não é só a imprensa de Santa Catarina, infelizmente ela está toda comprometida e contaminada. Alguém viu na TV ou em algum jornal as verdades que o deputado Bolsonaro disse ao comissário???????

Reply

O povo está deixando de ir aos eventos políticos apenas para sorrir e ganhar camiseta.

Redescobrimos a vaia e algum senso crítico.

Reply

Eheheh!(risada "enlatada" do Diogo).
"Ceé" corajoso, em Coronel?
Só pra colocar a minha colher: SC é anti-Lula, você tem razão, mas elege uma Ideli! Se Freud - o Sigmund, não o Godói! - fosse vivo, certamente, teria um excelente laboratório vivo!

Reply

Coronel,

Moro aqui na aldeia e sei que essa RBosta S é infestada de esquerdinhas de merda (redundância), é uma mera repetidora desse lixo que é a Globo e o pior é que se acham o máximo.FDPs é o que são.

Reply

Olá Coronel,
a RBS vai ter a sua hora. Os pardais ficam sassaricando em volta do 9 Dedos, fazendo agradinhos aos petralhas através dos seus orgãos de comunicação. São um bando de baba-ovos. A RBS já tá marcada no lombo pelo MST e comunas há muito tempo. Ao invés de informar a verdade e desmascarar a podridão do petismo, preferem puxar o saco do Lula, da Dilma e do T.Genro, acovardados.

Reply

Ganhei o dia, Coronel !
ODEIO essa Ideli asquerosa !
Ela simboliza o pior que pode existir em uma mulher : a falta de caráter, a falta de feminilidade, a falta de educação, a arrogância, a falta de humildade, a megalomania, a estupidez, a grosseria, a falta com a verdade, a falta de respeito, a falta de vaidade (como dizia o Poetinha, "me desculpem as feias, mas beleza é fundamental !"), o tom de voz horrível, o sotaque exageradamente carregado ...
E pra completar, ainda possui o único defeito imperdoável : é petralha !
Que nojo !
Vou procurar o video no Youtube e rolar de rir !
Valeu, Blumenau !
E vcs, catarinenses, nunca mais elejam essa estúpida, hein ?

Reply

Deve ter havido alguma fraude na eleição dessa senhora. Ninguém votou nela.

Reply

a eleicao da Ideli foi um equivoco nosso, catarinenses...se elegeu naquela tal onda vermelha que contaminou o pais, aonde petista ganhava tudo...

como eu disse antes, a sorte dela eh que o mandato eh de OITO anos!!!

eh muuuuuuuuuito tempo!

pena que nao seja possivel chutar pra fora do servico publico, de fato, essas pessoas, pois quando perdem eleicoes, ganham um orgao publico qualquer de presente, pra comandar....

Reply

Aplausos ao povo Catarinense que a vaiou.
Pr� azar meu, em SP vai dando a relapsa martaxa.

Reply

Convenhamos. Um mico-leão é lindo perto disso aí, não?

Reply

O´TIMA notícia Coronel!Que ela se arrepie ainda mais daqui para frente.No dia 1o de Abril foi a vez da MARTAXA levar a vaia em SAMPA e não conseguir elogiar o cabeçudo mandatário,agora a cobra idelina,aliás que foto horrorosa!Tirem as crianças da frente do computador,se não elas não dormem hoje!DJ

Reply

Coronel

Estou vendo que um dia tenho de mudar para SC. Aí tem gente com saco grande e sem respeito algum por petralha. Que diferença de onde vivo!

Reply

Depois da dança dela com LHS...

Já disse, ela ainda está Senadora pq o mandato é de 8 anos; não teria levado de novo se fosse reeleição; e quero que ela se afaste para concorrer ao estado.Será uma prazer inenarrável ver a Nefasta derrotada depois de ouvir cobras e lagartos durante a campanha.
Mas desconfio que os presentes lá não eram da Educação, viu?No sindicato ainda tem cacife, apesar dos vários mails que passei desancando seus baba-ovos cutistas,maioria no sindicatos dos professores e dos funcionários públicos.
Qto ao antiLula...O Amin achou que levaria no bolso a eleição só porque se aliou ao PT,foi na onda da popularidade e se ferrou.Foi pouco precisa apanhar mais.
Agora já ensaia uns passos da dança "chuta que é macumba", mas não vai enganar mais nãooo.
O passado condena e temos memória. eu tenho, ao menos.

Outro que tem de levar na tampa com esse namoro com o PT,ofertinha de emprego pra Lurian e tal,é o LHS.O engolidor de fogo de circo, que viaja com o dinheiro que me deve.

¬¬

Lia

Reply

Um comentário totalmente machista, desculpem...

Depois da mudança de estilo do cabelo original de casa de marimbondo (época dos outdoors que apareceram aqui) pra cachos dourados (como ostenta hoje em dia); como surgiu o efeito "segura tia, que eu vou voar" desta foto?
BEM...O que importa é que numa platéia tipicamente Petralha Tia Ideli SILASCOU...

Reply

Não acredito que a simpática Ideli tenha sido vaiada.

Isto só pode ser calunia ou a corte esta desmoronando.

Reply

Alô Boss.
A Ideli foi vaiada,mas no sul de SC está grudada dos pés á cabeça com PSDB,PMDB, e afins.
Motivo?
Aprovar a instalação de mais minas de carvão(no bom e mau sentido),ligar uma termoelétrica e por tabela mais cargo$$$$$,comissões sôbre tecnologia (FRANCESA!!??!)e respectivo financiamento.
A fornecedora de tecnologia vai ser pesquisada e confirmada por aqui.
E com relação ao Prisco Paraiso,alguém deve avisá-lo,que já teve uma "puxada"no caso do irmão.
O famoso PRECATÓRIOS,de Maluf,Pitta,Paulo Afonso,etc
A RBS botou ele para fora.....agora está albergado por acidente,devido á compra do A Notícia,pelo grupo RBS.
Te cuida Prisco!!!ou vai ter de se juntar ao PHA,LN e MC.
abraços

Reply

Esse negocio de vaia é relativo.Lula foi vaiado tem quase 70% de aprovação. Aécio foi vaido idem, Serra foi vaiado e lidera as pesquisas pra presidente/ Martha foi vaida lidera as pesquisas pra prefeito.

Reply

Os catarinenses devem ficar atentos pois, na próxima eleição, correm o risco de tirarem a Ideli e colocarem a Luci Choinack no lugar dela. Na última eleição ela quase emplacou mas, no fim, perdeu para o senador Raimundo Colombo(DEM). Como, na eleição de 2010 serão disputadas duas vagas, os "Catarinas" poderão ter a Ideli e a Luci como representantes no Senado da República. Que dupla, heim!?

Reply