Jornal mal informado.

"Uma coisa tem que ficar clara. Esta parte do Brasil é importante demais para ser deixada aos brasileiros. Se perdermos as florestas perderemos a batalha contra as mudanças climáticas." É assim que o jornal londrino The Independent fecha o seu editorial de ontem, em que critica duramente o governo brasileiro pela saída da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Alguém deveria informar que, no governo Lula, a Amazônia já está sendo entregue, em pedações contínuos, aos estrangeiros. Leia aqui.

8 comentários

Outro que está mal informado ou mal intencionado é o sen. Suplicy, essa foi retirada do Claudio Humberto:

"Suplicy defende assassino frio

Assassino frio, condenado a duas prisões perpétuas por quatro crimes de sangue na Itália, o terrorista Cesare Battisti está preso desde 2004, em Brasília, aguardando o julgamento do pedido de extradição do governo italiano. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) nem está aí para a dor das famílias das vítimas: visitou Battisti na prisão e discursou, ontem, pedindo que o Supremo Tribunal Federal negue a extradição...."

São Paulo tem atualmente 2 senadores ptistas, que tal tirar elles de lá, pelo voto. Idem para os outros estados.

Reply

Coronel:

a Marina Silva deve estar na folha de pagamento da familia real inglesa. O jornal ingles estava somente fazendo eco ao pronunciamento do ex da Lady Diana.

"A interrupcao do desmatamento das florestas e' a solucao mais importante para a mudanca climatica", disse Charles ontem.

Tambem afirmou que essas florestas sao o "sistema de ar condicionado" do planeta. Alem disso, Charles pediu aos governos, big business e consumidores para que "exijam o fim dos desmatamentos das florestas tropicais".

Na conferencia de Bali ficou acertado que os paises subdesenvolvidos seriam compensados financeiramente para nao desenvolverem as areas cobertas com florestas. O problema e' quem paga, quanto e para quem.

Este ultimo item "para quem" nos interessa muito: a resposta obvia e' "para as nacoes indigenas que habitam essas florestas", pois pelos protocolos assinados pelo Brasil de FHC e agora implementados por Lula, essas nacoes sao soberanas, quer as nossas FFAA concordem ou nao.

Por isso e' extremamente importante que o nosso Congresso NAO ratifique o que os nossos 2 presidentes TRAIDORES assinaram.

Hereticus

Reply

Coronel:

se e' por isso, o cargo mais importante do mundo e' a presidencia dos Estados Unidos, logo nao pode ser deixado a cargo so' dos americanos. Todos os habitantes da Terra devem ter direito a votar nas eleicoes para presidente dos EUA.

Diretas ja' !

The Sea Serpent

Reply

Por que não encaminhar ao STF cópia desse artigo, lembrando que o Conselho Indigenista de Roraima é ligado ao Conselho Mundial de Igrejas, que por sua vez é ligado a Igreja Anglicana, que é ligada a realeza Britânica. Ou seja, está tudo explicado!

Não esquecer que o centro mundial das finanças mundial é a City londrina!

Quem já foi rei, a Inglaterra onde o sol nunca se punha, não perde a majestade!

Reply

"Uma coisa tem que ficar clara. Esta parte do Brasil é importante demais para ser deixada aos brasileiros. Se perdermos as florestas perderemos a batalha contra as mudanças climáticas."

O jornal inglês 'The Independent', em seu arrogante e prepotente editorial, pode dizer o que quiser sobre a Amazonia, mas faria bem melhor se informasse aos seus leitores que nós brasileiros, apesar de tudo, até de governos entreguistas, corruptos, fracos e pulsilâmines, verdadeiros vendilhões morais e reféns financeiros dos interesses internacionais na forma de 'ong´s', que este povo aqui não tem nenhuma vocação (com todo respeito) para "argentino" e nem tampouco a Amazonia, pedaço de chão brasileiro, se parece com as ilhas Malvinas !!
Que saibam desde já os súditos britanicos que a Amazonia brasileira não será jamais uma jóia adornando a coroa de sua Majestade.
Quem conhece o lugar sabe que funciona assim : 'Entrar, entra! Sair, não sai !'...
Mas se quiserem podem tentar, afinal, graças a Deus, no Brasil dos 'Lulas' da vida, ainda há muitos "Helenos" !

Paulo Boccato

Reply

fiz o comentário no mesmo post do Ra.
Lá não tem corte de tamanho, só de contúdo hehehehh

ele só não publica qdo é contra o FHC e o....Gerald Thomaz.


Lia
¬¬

Reply

Coronel:

veja esta sequencia de eventos:

1)Aznar acusa ETA precipitadamente, em vez dos terroristas arabes;

2)Aznar perde a eleicao para Zapatero;

3)Zapatero faz acordo secreto com a ETA;

4)Rei Juan Carlos cala a boca de Chavez;

5)Para vingar-se Chavez faz acordo secreto com a ETA;

6)ETA volta a atacar na Espanha, rompendo o acordo com Zapatero;

7)INTERPOL revela que Uribe sempre esteve certo ao denunciar o acordo secreto Chavez & ETA;

8)Evo Morales chega em Lima atacando Peru e Colombia (os unicos sul-americanos que nao pertencem ao Foro de Sao Paulo);

9)Chavez acusa Merkel de ser nazista e fascista;

10)Lula em vez de defender Merkel dos insultos de Chavez, quer ser o "intermediario" entre Merkel & Chavez; Merkel diz que sabe se defender sozinha;

11)Grandes ausentes do encontro de Lima: Nicolas Sarkosy, Gordon Brown e Silvio Berlusconi.

12) Dia 10 de agosto e' a data do referendo revocatorio contra Evo Morales.

Hereticus

Reply

Os estrangeiros "dão uma de Migué" quando falam de "proteção da Amazônia". O que eles querem é explorar (roubar) as riquezas (bio-diversidade e minerais) da região. Os índios são idiotas primitivos que estão sendo criminosamente usados e são totalmente descartáveis.

Reply