A Venezuela, desde 1948, é um dos 186 países-membros da Interpol. O Brasil participa desde 1953. O Equador é membro desde 1962. Hoje, Hugo Chávez, que ainda não foi incriminado pelo conteúdo dos computadores do narcotraficante e assassino terrorista Raul Reyes, dirigente das FARC, passou a tarde ofendendo uma das corporações policiais mais respeitadas em todo o mundo. Declarou, entre outras coisas, que "o chefe da Interpol é um corrupto e imoral, que aplaude aos assassinos", pelo simples fato de que ficou comprovado, por um fantástico trabalho de perícia, que os computadores efetivamente pertenciam ao terrorista morto e que o seu conteúdo não foi adulterado pelo Governo da Colômbia. Com certeza, 183 países confiam cegamente na investigação da Interpol. Venezuela e Equador não confiam. O Brasil do Lula, como sempre, vai se manter neutro, pois se trata de acomodar os crimes dos companheiros do Foro de São Paulo.
17 comentários
Coronel,
ReplyA América Latina esta progredindo!
Já temos nosso Idi Amin Dada Oumee. Só falta o Chaves virar canibal para comer o molusco e seus companheiros.
Vou comprar heparema e digesan para auxiliar a digestão do grande líder latrino.
Coronel
ReplyO Brasil de Lula, è o Brasil dos corruptos. Esse não è o nosso Brasil. E Lula vai se ferrar...espero...pois uma boa parte dos milhões para o seu primeiro mandato, eram milhões da droga, seqüestros, dinheiro sujo de sangue, dinheiro das FARC que continuam amigos do PT, MST, CUT, UNE e isso deve estar em alguma pasta no computador de Reys.
E era isso que Uribe devia mandar cá para fora, pois a posição do nove dedos è extremamente dúbia, falsa, doentia, malandro que è malandro, mas se faz de puta virgem!
Resumindo: um verdadeiro canalha que andou anos a prometer este mundo e o outro ás nossas FFAA e pelas escondidas vai fazer um Golpe de Estado contra eles, reduzi-los a simples policias de rua, moleques estupidificados. Quebrar a espinha dorsal das nossas FFAA para que a Venezuela possa ocupar qualquer parte do nosso território e a Bolívia levar o Acre. Canalha!
o kumpanhero de miolo mole acordou ressacado?
Replyligou pro chefe da Interpol Robert Knobles e do auto de çua otoridade mando ele cala a bouca?
noção do ridículo, passa ao largo dessa escumalha!!!
O ébrio ainda vai se solidarizar com o Huguito, aposto que vai !
ReplyNeutros não... ficarão caladinhos, bem murchinhos porque o nome de parte daquela corja petista estará citada nos 183 arquivos... O Forum de são paulo então deve ter pasta (antigo diretório) própria.
ReplyViva a Colômbia e seu presidente que não é um apedeuta como o nosso, nem tem ministros ridículos como os nossos.
Coronel, a Petralha quer jogar os nossos na cadeia. Vamos responder! Matar aqueles terroristas era o dever de patriotas como Ustra! Selva!
ReplyMinistério Público entra com ação contra ex-chefes do Doi-Codi
Procuradores da República querem responsabilizar Ustra e Maciel pelas torturas no órgão entre 1970 e 1976
CORONEL, as matérias que o JORNAL DA GLOBO produziu sobre a Reserva Raposa..,são estarrecedoras!Fica claro que houve adulteração dos documentos produzindo-se laudo por UMA pessoa apenas e deixando-se de considerar fatos históricos.Agora mesmo o STF tem uma bomba nas mãos...agora pergunto...o que há por lá de tanto interesse?Dora Jardim
ReplyDito e feito. Como previsto, o troglodita tenta desqualificar o trabalho de uma das instituições mais sérias do planeta e ainda vocifera ofensas pessoais.
ReplyEste é, segundo El Cagon, "o melhor presidente que a Venezuela teve nos últimos cem anos.".
Do relatório da Interpol:
Reply"Sin desvelar dichos datos, INTERPOL puede declarar lo siguiente con respecto a los archivos de
usuario contenidos en las ocho pruebas instrumentales de carácter informático decomisadas a las
FARC:
Se encontraron 109 archivos de documentos en más de una de las pruebas instrumentales
452 hojas de cálculo
7.989 direcciones de correo electrónico
10.537 archivos multimedia (de sonido y vídeo)
22.481 páginas web
37.872 documentos escritos (de Word, PDF y formato texto)
210.888 imágenes
De los anteriores, 983 archivos estaban cifrados"
Só de endereços de e-mail encontrados, 7989!! Isso, repito, sem contar o restante da mina de ouro.
O que deve ter de gente envolvida, até mesmo os "neutros"(risos), com incontinência gastro-intestinal... eu de fato tenho minhas dúvidas se o governo Colombiano vai escancarar os dados plenos, pois pode dar confusões enormes. Porém, certamente ficarão senhores de um excepcional número de informações, com conseqüências interessantes na balança de poder, ao menos, aqui do continente .:
Quem tiver interesse em obter o relatório da Interpol em inglês, o link está abaixo (lá também está a versão em Espanhol disponibilizada aqui no blog):
Replyhttp://www.interpol.int/Public/ICPO/PressReleases/PR2008/pdfPR200817/Default.asp
.:
Bom Dia Coronel! Aproveito este este pequeno espaço para tentar divulgar um assunto de nosso interesse, se acontecer o que este honesto jornalista escreveu neste blog oo dia 15 Mai 08
ReplyQuinta-feira, Maio 15, 2008
Mangabeira e Jobim preparam plano radical para enxugar as Forças Armadas e renovar os quadros de
comando
http://alertatotal.blogspot.com/
tudo vai mudar...
Tenha um excelente dia!
Tenho certeza que lá tem umas digitais compostas de apenas nove dedos e é isto que incomoda o invocadfo, Se depois de divulgado isto o canalahpermanecer lá, darei pessoalmente o Troféu Traíra e a medalha "Gal. Banda" (a abreviatura de general feita pelos civis é gal.) aos comandantes das três fraquezas nacionais.
ReplySerá que continuarão sendo comandados pelo patife? Se aceitarem tal condição é porque são piores do que ele e Arthur Virgílio juntos.
A Colombia está de parabéns pelo seu Presidente.
ReplyInfelizmente os brasileiros terão que engolir o sapo até 2010, ou quem sabe o engodo do terceiro mandato.
Parabéns Presidente Uribe!
Como sempre,ou o molusco defenderá
ReplyChavez,ou ficará mudo.
Faz parte da extratégia ptralha e
o ptralha-mor,defender os meliant-
es.
Tanto defender Chavez,como emudecer
dá no mesmo:traição ao povo brasil-
eiro.
Saudações,coronel.
Informando para Dora Jardim que, ao que parece, está chegando atrasada:
ReplyNão é de hoje que os internacionais estão de olho na Amazônia alegando que os brasileiros são incapazes de "cuidar" dela. Chamam-na, inclusive e erroneamente, de "pulmão do mundo".
Ocorre que a região é a mais rica em biodiversidade e, principalmente, em minerais. Particularmente, na região da Raposa da Serra do Sol há reservas imensas de minérios estratégicos como urânio e nióbio, um metal excencial na produção de aço inoxidável. O Brasil é, praticamente, o único produtor deste metal (97%).
Em toda a Amazônia há centenas de ONGs estrangeiras, supostamente para "cuidar" dos índios. Evidentemente é falso. Os índios estão sendo canalhamente usados. Diga-se de passagem, nas áreas dominadas pelas ONGs a entrada de brasileiros é PROIBIDA.
Em tempo: a assassinada irmã Dorothy trabalhava para uma dessas ONGs, exercendo função evidentemente POLÍTICA, o que é proibido pela Constituição.
Esqueci de dizer:
ReplyA existência de territórios estrangeiros na Amazônia não é de hoje. Já na década de 70, um grupo de amigos meus que esteve na região constataram imensas áreas onde brasileiro não entrava.
Evidentemente, a confirmação da riqueza em minerais atraiu a cobiça dos estrangeiros. O governo militar estava certo em "Integrar para não entregar" (lema da época para expandir as fronteiras agrícolas).
Lembro-me que meu professor de Geografia no ginásio, professor catedrático, coisa inexistente nestes tempos bicudos, declarou que em Roraima havia a maior reserva de urânio do mundo. Isso explica o que os senhores estão querendo saber sobre a questão? Dá para descobrir o que é que os meninos estão querendo? Eu explico: urânio serve para fazer certos brinquedos que deixariam Hugo Chávez imensamente feliz por poder gritar para Geroge Bush: te arranca fogoió!!!
Reply