Governo "porcão".

Hereticus, comentarista do Blog, sobre os gastos com cartões corporativos dos arapongas da ABIN:

" Gastar R$5.175,80 numa churrascaria em Brasilia é caso para demissão dos agentes envolvidos. O nome da churrascaria é bem apropriado para este desgoverno. Porcão."

6 comentários

Coronel

Só para porcos? È pocilga?

Reply

Prezado Coronel,

E as instituições? para que servem? As instituições da banania também tem AIDS...não reagem!

Emigrante, pois ficar aqui assistindo isto, é coisa para gente mole ou incompetente mesmo...com raras exceções.

Reply

Filoxera,

Meu camarada, está difícil comprar o livro "Verdade Sufocada", vou ter que apelar para o site, já fui a diversas livrarias.

Por enquanto vou lendo "Rompendo Silencio", aquela atrizinha entrou para a minha lista negra, a peça, o filme, etc. pode ser a oitava maravilha, mas se ella estiver no elenco, não vejo.

Sds

Reply

Clipper

Vou ver se consigo alguma coisa na net.

Já leu no Claudio Humberto como a Policia Federal (Gestapo) na "reserva" Raposa Serra do Sol se está "cagando" para a decisão do STF? Presos politicos, exilados politicos, Generais corridos com coturno na bunda e agora a Gestapo faz as Leis. Se "isto" não è DITADURA...!!!

"10/05/2008 | 16:40
RR: PF vai continuar recolhendo armas

Fernando Segóvia, delegado da Polícia Federal, disse que os agentes da corporação vão continuar apreendendo armas na reserva Raposa Serra do Sol independentemente da decisão do Supremo Tribunal Federal de proibir a busca e apreensão de armas na região. Segundo o delegado, a proibição do STF só vale para buscas em residências. Depois do conflito de segunda-feira que deixou, pelo menos, nove índios feridos, a União e a Funai queriam que o Supremo autorizasse a PF e a Força Nacional de Segurança Pública a entrar nas fazendas ocupadas por não-índios para apreender armas."

Reply

Filoxera,

Não esquenta, já encomendei o livro pelo site da saraiva.

Os meninos não podem ser contrariados, tá tudo dominado, fico imaginando como um policial da federal deve sentir quando recebe uma ordem dessa, os que tem a PF no sangue, os que não tem, devem achar que estão num filme do John Wayne ou Rambo.

Reply

Quando eu ia ao Rio de Janeiro, naquele solzão de Copacabana, meu passatempo era descobrir agente do SNI misturado com a multidão.
A coisa mais fácil do mundo, naquele sol de rachar, mais de 40 graus à sombra, lá estavam eles, de óculos escuros e terno preto.
Qualquer cidadão decente sabe que o verdadeiro agente se MISTURA ao ambiente em que está.
O mais engraçado é que numa certa cidade do sul do País todo mundo sabia onde ficava o SNI. Você ia até um certo andar de um prédio público e, dali diante, sabia que era "área secreta", porque havia uma seta feita de papelão grosseiro apontando para cima, com os dizeres "ÁREA SECRETA".
Os caras que desciam de elevador invariavelmente saíam portando metralhadoras sob o braço e aí você sabia que os "secretas" estavam saindo em missão idem.
Este País é uma piada. Fico imaginando o general Golbery, lá no seu túmulo, só agora sabendo o circo que ele comandava. Cada volta que ele dá no caixão deve estar lhe valendo o codinome "Zé Pião".

Reply