Dia dos pelegos corruptos.

Centrais sindicais - a CUT mandando na Previdência e a Força Sindical no Trabalho - pretendem, hoje, juntar milhões em shows sertanejos e populares em todo o Brasil. A grande pauta reinvidicatória é a redução da jornada de trabalho. O fim do fator previdenciário, velha promessa que agora é possível de concretizar pois foi aprovada pelo Congresso, está fora dos palanques dos Paulinhos da Força da vida. Aliás, como é que um sujeito destes ainda tem coragem de botar a cara na rua?
................................................................................
Hoje, na Folha:
Contrariando declarações do ministro da Justiça e do diretor-geral da Polícia Federal, o delegado Rodrigo Levin afirmou ontem que há indícios de participação de parlamentar no suposto esquema de desvio de recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)."A gente está analisando que tem indícios e motivo para a instauração de inquérito [contra parlamentar]. Não posso falar nomes de ninguém", afirmou Levin, que é o responsável pela operação que recebeu o nome de Santa Teresa.Ao ser questionado por jornalistas sobre a eventual participação do deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical, no suposto esquema, o policial relutou. "Aqui tem uma câmera [de vídeo], se não tivesse, eu mexia com a cabeça", disse.Durante a investigação da PF, Paulinho foi fotografado ao lado do ex-assessor dele e lobista João Pedro de Moura, que é investigado pela polícia por suposta ajuda ilegal na liberação de verba do BNDES.Questionado novamente, o delegado disse que hoje o alvo não são deputados."A polícia não está investigando parlamentares, está investigando um [ex-]assessor de parlamentar. Agora, finalizada essa investigação, se a gente levantar que existe parlamentar envolvido, vamos instaurar outra investigação respeitando a prerrogativa de foro", disse. Na seqüência, foi retirado da roda de jornalistas por outro agente.Minutos antes, o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, havia dito: "A PF só investiga parlamentar com a autorização do Supremo Tribunal Federal, essa é a orientação. Nenhum parlamentar foi investigado". O ministro da Justiça, Tarso Genro, também afirmou que nenhum deputado está sob a mira de ação da PF.

10 comentários

Coronel,


Essa pelegada nunca teve tanta grana como está tendo agora.
Tá saindo dinheiro como água pelo ladrão...!


Abraços.

Reply

Ai, ai, ai...é pelo Brasil afora.

Reply

Caro Jânio:

O correto é pelo Brasil A FORA, AFORA se você inventou uma nova regra. Mas, para que você não fique triste, mudei para TODO O BRASIL.

Um abraço e continue na sua senda em prol do bom português.Eu também erro muito.

CORONEL

Reply

Coronel,

O MULLA é o protótipo e fiel exemplar do que é ser sindicalista do Bananão, ou seja: vagabundo, bêbado e parasita do dinheiro alheio.

Reply

Viram a lista dos prêmio a serem sorteados?E quem paga a conta da festa?

Reply

Coronel

Que linda, boa e maravilhosa que è a Democracia no Brasil. Ki bom!

A justiça brasileira pela mão do Beria impede as investigações contra politicos. Ki bom!

A Democracia brasileira que deveria ter sentido de Honra e lisura no seu procedimento, não tem. Ki bom!

Para quem defende a Democracia brasileira como meio de corrigir seus erros, também digo, Ki bom!

Temos um País de 1º. mundo. Ki bom!

Não tem corrupção. Ki bom!

Estou feliz. Ki bom!

Vemham os militares de novo. Ki bom seria!

Reply

"Aliás, como é que um sujeito destes ainda tem coragem de botar a cara na rua?"

Ora, Coronel... pergunta com resposta óbvia, não? Simplesmente segue o exemplo do grande chefão que aparece todos os dias nos palanques.

Reply

Alô Boss.
Olha o Paulinho e o Puppi distribuindo dinheiro VIVO....

Recepção
Foi bastante concorrida a recepção ao Ministro do Trabalho Carlos Lupi. etc...etc..

Cemad
A platéia que foi ouvir a aula inaugural do Ministro foi das mais expressivas. Além das pessoas convidadas para o palanque, e outras que se acomodaram nas primeiras fileiras, muita gente acompanhou de pé o pronunciamento das autoridades. Os estudantes ocuparam as cadeiras disponibilizadas no auditório montado em plena rua defronte a escola.

O público
Além de autoridades políticas foi anotada uma grande representação dos sindicatos. Tanto dirigentes de sindicatos da categoria trabalhista como patronal marcaram presença. A representação deles era atribuida também ao prestígio do deputado Paulinho da Força.

Discursos
Todos os discursos proferidos na aula inaugural ganharam elogios dos presentes. O prefeito Carlão mostrou amplo conhecimento do curso do Cemad e destacou o trabalho do diretor Casão reponsável pelo projeto. Muitos aplausos.

Sette
Já o deputado Dado que foi muito feliz na saudação ao Ministro e aos deputados visitantes (Paulinho da Força e Reinaldo Duarte-ambos do PDT), e se derramou também em elogios ao vereador Sette. Ao saudar a Câmara Municipal, Dado atribuiu grande parte do sucesso da sua campanha eleitoral ao seu fiel escudeiro.

R$ 120

O deputado Paulinho da Força, no seu discurso, perguntou aos alunos se eles estavam recebendo ajuda de R$ 120,00 por mês. Diante da resposta negativa, ele esclareceu que: além do curso, com o material didático, vale-transporte e merenda, os profissionalizantes vão receber uma ajuda mensal.

Jornaleiro
Já o Ministro Lupi falou da sua vida para incentivar os alunos. Lembrou da infância órfão de pai e trabalhando como jornaleiro. Garantiu que renova o curso em Votuporanga se a turma sair dos bancos escolares com carteira assinada. Para falar da importância da carteira de trabalho lembrou de Getúlio Vargas.

Mudanças
O tempo chuvoso provocou uma mudança no programa de visita do Ministro Luppi. Do Cemad a comitiva deveria instalar nos antigos galpões do IBC o projeto “Aprender e Empreender”, do Fundo de Solidariedade.
etc...etc...

nb: jornal A Cidade de Votuporanag em 15/04/2008
A presença maciça de PDTistas se deve também pelo fato da região ter um DOMÍNIO PSDBista

abraços

Reply

Coronel

O seu Comandante-em-Chefe, o nove dedos, o tal que diz nunca ter lido um livro (nem era preciso dizer, vê-se bem) è um homem de sucesso: self made man, no melhor estilo norte americano, e segundo as más e boas línguas, è considerado um dos homens mais ricos do mundo, homem de sucesso em 6 anos! È obra! Na Democracia dá-se valor a quem corta um dedo! Tão linda a Democracia, porra! Venham os militares!

Reply

Alô filoxera.
Uma forma,mais comum,do enriquecimento rápido é a assinatura por presidentes e ditadores de contratos internacionais de grande valor e prazo.
A turma viaja muito e "casualmente"aterrisam próximo aos paraísos fiscais.
Países que usualmente pagam "comissões" e não possuem legislação rigorosa com seu pessoal de ataque:
Rússia,China,França,Espanha,Itália.
Existem outros menos agressivos,porém perigosos,mas com as leis internas podem resultar em Cadeia para os subornadores.
Estamos em franca assinaturas de INVESTIMENTOS.
Como vigiar é a questão.
Somente com o trem-bala vão 9 BI de dólares que devem resultar em mais de 15Bi.
Depois vem armas,plataformas petrolíferas,aeroportos,portos,.....
O cofre é grande e a chave tá com a turma.
E por tradição somos muito ABERTOS Á NEGOCIAÇÕES DE ALCOVA.
abraços

Reply