ao contrario do que ustedes pensam, a Amazonia NAO e' propriedade de ustedes, ela pertence a todos nosotros, as ONGs que trabalham la'.
Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA,e Premio Nobel da Paz (pouca coisa, nao?)
Coronel:
este e' o texto que o Al Gore enviou para a minha caixa postal, com o pedido que eu traduzisse para o portinhol, e postasse em todos os blogs IMPORTANTES. Como eu sou um ex-agente da CIA, tenho que obedecer ao meu ex-chefe.
O "mala atlântica"! Mais uma figurinha carimbada da curriola dos aloprados que entra para o desgoverno. E como todos: discurso e aparência sofríveis. "Nóis num merece isso"!
Quem mora no RJ ja se acostumou com as falacias de certas autoridades por aqui. O futuro ministro quando era deputado estadual comparecia a todo tipo de protesto, se houvesse imprensa claro, de manifestacão contra a poluicão na lagoa Rodrigo de Freitas a caso de assedio sexual dentro de uma empresa. Cabe agora acompanhar como sera seu desempenho. PS- desculpem a falta de acentos e cedilhas mas comprei um notebook e ainda nao me familiarizei com as teclas.
Acho que estão falando muito do Minc, sem ele nem mesmo ter começado seu trabalho. Não o conheço, mas pelo menos, factóides ou não ele já tá dizendo à que veio, mandando um recado bem claro pros gringos ordinários que querem tomar a Amazônia do Brasil, a qualquer custo usando falsos ideais de proteção ambiental, "pulmão do mundo" e essa baboseira toda. É bem outra coisa o que eles querem disfarçados de falsas ONG's internacionais protetoras do "índio fraco e oprimido" assim como os próprios índios, (sem essa de nação indígena, existe uma só nação neste país e se chama BRASIL). Deisemos de ser bobos, o que essas ONG's e os índios querem e que de bobo não têm nada, são as riquezas naturais minerios, ouro e agora o as plantações de arroz, que já tá ficando escasso e cada vez mais caro.
Portanto deixem pelo menos o Minc dizer a que veio, e essa idéia dele de mandar militar pra tomar conta da Amazônia já deveria ter sido feita há muito tempo, pelo menos a gringalhada vai saber que ESTAMOS DE OLHO, e vão cuidar de seus PPRÓPRIOS estragos ambientais em seus respectivos países, porque A AMAZÔNIA É NOSSA!!!!!
Coronel. O senhor Minc, próximo ministro do meio Ambiente parece que deixou para o futuro seu projeto de ver as Forças Armadas em parques e reservas da Amazônia. Além de não conhecer o Brasil como afirmou, ainda não leu o art. 142 da Constituição que define claramente as funções das FFAA. Confunde essa Força com guardas florestais. Enquanto isso, o ministro da Defesa Jobim, que admitiu ter inserido, sem submeter ao Plenário, dois artigos na Constituição e o ministro de Assuntos Estratégicos Mangabeira, que definiu o governo Lula, ao qual serve hoje, como o mais corrupto da História têm a pretensão de reformular a seu modo as FFAA. Tem ministro demais querendo mandar nessa instituição. Abraços. J. Angel
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
20 comentários
E UM BAU VERDE...
ReplyA cada hora o Minc muda de idéia, muda de rumo , muda de colete.DJ
ReplyAlô Boss.
ReplyO duro messsssssssmo vai sssssssser aguentar ossssss esssssssses do cara.
ô loco meu!
abraços
Coronel.
ReplyErro meu.
A verba requerida pelo Sr. ministro foi de R$ 150.000.000,00 (cento e cinqüenta milhoes de reais). Ainda assim, continua sendo divertido.
Perito
Quanto mais ele fala, menos faz. Ainda não sei se isso é bom ou ruim.
ReplyCoronel
ReplyDesculpe-me, mas ele só fala dos militares!
È o "nosso" Boris, Aquele viadinho?
E já agora e porque está dentro das suas possibilidades, coloque aqui num post o IP dele tal como fez com o intruso do Planalto.
Creio que posso falar pelos seus "soldados". Ou não somos seus "soldados", hem?
Brasileiros:
Replyao contrario do que ustedes pensam, a Amazonia NAO e' propriedade de ustedes, ela pertence a todos nosotros, as ONGs que trabalham la'.
Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA,e Premio Nobel da Paz (pouca coisa, nao?)
Coronel:
este e' o texto que o Al Gore enviou para a minha caixa postal, com o pedido que eu traduzisse para o portinhol, e postasse em todos os blogs IMPORTANTES. Como eu sou um ex-agente da CIA, tenho que obedecer ao meu ex-chefe.
Hereticus
Mala não,Cofre .E c/ verdinhas.Por favor ,algum reporter pergunte p/ êle onde está o cofre do Adhemar.
ReplyE UM COFRE VERDE... ELE LEVOU O COFRE DO ADHEMAR COM AS VERDINHAS
ReplyO "mala atlântica"!
ReplyMais uma figurinha carimbada da curriola dos aloprados que entra para o desgoverno. E como todos: discurso e aparência sofríveis.
"Nóis num merece isso"!
Quem mora no RJ ja se acostumou com as falacias de certas autoridades por aqui. O futuro ministro quando era deputado estadual comparecia a todo tipo de protesto, se houvesse imprensa claro, de manifestacão contra a poluicão na lagoa Rodrigo de Freitas a caso de assedio sexual dentro de uma empresa. Cabe agora acompanhar como sera seu desempenho.
ReplyPS- desculpem a falta de acentos e cedilhas mas comprei um notebook e ainda nao me familiarizei com as teclas.
Coronel,
ReplyO MINCO nem tomou posse e já "produziu" uns 10 factóides.
Era secretário do CABRAL mas parece ter aprendido o jeito CESAR MAIA de administrar.
O último factóide foi um "plano DECENAL" de lá o quê !!!
De MINCO Leão Dourado ele vai acabar uma ARARA AZUL !!!
COP
Alguém consegue citar um esquerdiota que não seja mala?
ReplyO acadêmico vai delirar como Ministro do meio Ambiente.
ReplyBonito se o Minc dá mais ibope do que o mais que perfeito, se chama mais a atenção do que o alloprado mor. Aí, vai dar chabu.
ReplyA indicação dessa mala significa que o governo não está nem aí para o meio ambiente... Que se exploda tudo.
ReplyAcho que estão falando muito do Minc, sem ele nem mesmo ter começado seu trabalho. Não o conheço, mas pelo menos, factóides ou não ele já tá dizendo à que veio, mandando um recado bem claro pros gringos ordinários que querem tomar a Amazônia do Brasil, a qualquer custo usando falsos ideais de proteção ambiental, "pulmão do mundo" e essa baboseira toda. É bem outra coisa o que eles querem disfarçados de falsas ONG's internacionais protetoras do "índio fraco e oprimido" assim como os próprios índios, (sem essa de nação indígena, existe uma só nação neste país e se chama BRASIL). Deisemos de ser bobos, o que essas ONG's e os índios querem e que de bobo não têm nada, são as riquezas naturais minerios, ouro e agora o as plantações de arroz, que já tá ficando escasso e cada vez mais caro.
ReplyPortanto deixem pelo menos o Minc dizer a que veio, e essa idéia dele de mandar militar pra tomar conta da Amazônia já deveria ter sido feita há muito tempo, pelo menos a gringalhada vai saber que ESTAMOS DE OLHO, e vão cuidar de seus PPRÓPRIOS estragos ambientais em seus respectivos países, porque A AMAZÔNIA É NOSSA!!!!!
Sds Coronel,
Sandra.
ops! DEIXEMOS de ser bobos...
ReplySandra.
Coronel.
ReplyO senhor Minc, próximo ministro do meio Ambiente parece que deixou para o futuro seu projeto de ver as Forças Armadas em parques e reservas da Amazônia. Além de não conhecer o Brasil como afirmou, ainda não leu o art. 142 da Constituição que define claramente as funções das FFAA. Confunde essa Força com guardas florestais. Enquanto isso, o ministro da Defesa Jobim, que admitiu ter inserido, sem submeter ao Plenário, dois artigos na Constituição e o ministro de Assuntos Estratégicos Mangabeira, que definiu o governo Lula, ao qual serve hoje, como o mais corrupto da História têm a pretensão de reformular a seu modo as FFAA. Tem ministro demais querendo mandar nessa instituição.
Abraços.
J. Angel
mala???
Replyé bau mesmo...
alias, MALEX DE RODOVIÁRIA!!!!