Atitudes terroristas do MST.

Hoje o MST, que é ignorado rasteiramente pelo ministro da Justiça, o petista Tarso Genro, que não toma nenhuma medida semelhante àquelas que têm tomado contra os agricultores da Raposa Serra do Sol, bloqueou novamente a ferrovia de Carajás, por onde é escoada a produção da Vale. Segundo a Vale, em um trecho de 300 metros de ferrovia, o grupo retirou 1.200 grampos que fixam os trilhos, utilizaram um macaco hidráulico para levantar os trilhos, atearam fogo em pneus e cortaram cabos de fibra ótica que passam pela ferrovia, interrompendo a comunicação por celular. "São atos gravíssimos de sabotagem com logística profissionalizada", segundo o diretor de relações institucionais e sustentabilidade da Vale, Walter Cover. Enquanto isso, Tarso Genro está procurando "atitudes terroristas"em Roraima. Leia mais aqui.

13 comentários

Não existem mais militares machos nesses país??? Estão esperando o quê???

Reply

Chamem o Bolsonaro!!!!

Reply

Coronel:

Impeachment para o Beria!!

Por derrelito dos seus deveres como Ministro da Justica, e formacao de quadrilha com os delinquentes do MST.

Cade^ a nossa oposicao para-lamentar?

Vamos acordar DEM !!!

Hereticus

Reply

Coronel:
Não dá prá confiar no senador Demóstenes e pedir (aí tem que ser o sr.) bater nessa petralhada até sangrar? Dá dó de ver o país entregue a esta corja do MST e absolutamente ninguém fazer nada. O que eles estão fazendo é terrorismo puro e o Sinistro da (IN) Justiça fica procurando chire em cabeça de cavalo...

Reply

Coronel,

Um governo formado por criminosos sópode proteger os semelhantes.

Reply

Complementando...Os 3 do Pará não dá prá confiar pois vivem atrás dos holofotes e são muito fraquinhos de retórica e de tribuna...

Reply

Coronel

Militares, avançem rapidamente e em força!

Isto já deixou de ser um governo legitimo e de Democracia já nada lhe resta.

O vosso comandante-em-chefe è terrorista e traidor em consentir eternamente esses atos de sabotagem e terror.

Vocês juraram defender o Brasil e não um governo.

Reply

É isso Coronel, terrorismo acontecendo nas barbas do desgoverno e eles não fazem nada....até quando Senhor!DJ

Reply

Há que se realizar um abaixo assinado endereçado à PF exigindo providências quanto à essa baderna de MST, LCP e assemelhados, já que o "governo" nada faz, além de continuar sustentando com dinheiro público esses baderneiros. Afinal, somos NÓS (cidadãos contribuintes) que pagamos o salário da PF, não?

Reply

Seria ótimo se fosse possivel contratar Alvaro Uribe para bombardear esses guerilheiros pagos por Lula com dinheiro do povo9como fez com Raul Reyes). Só assim o Brasil se livraria desses fora da lei, ladrões de propriedades alheias.

Reply

Há uma crise de mal-de-Parkinson na caserna. Até parece terremoto. No princípio pensei que fosse malária, mas, haveria malária nos trtópicos? Não é uma doença da linha do Equador? Acho que virou epidemia militar. Será que só foram imunizados o General Heleno e o General Eliezer - este último teve uma crise e acabou restabelecido. Eu o redimo dando-lhe meu voto de confiança restabelecendo-o após a queda da permissão ao Béria para voar para dentro da "reserva" (até nos gibis da Disney isso tem nome de esconderijo da quadrilha)indígena quando deveria prendê-lo por desobedecer a verdadeira autoridade naquelas circunstâncias. Quando adentramos o quartel ou passamos na frente encontramos um soldado dentro de uma casinhola. Aquele soldado é mais importante que toda a guarnição por que representa o comandante. É dever de todos os que adentram ao quartel, saem ou passam na frente, prestar-lhe as honras e obedecer-lhe pois ele representa o comandante. Se a sentinela determinar que não se adentre o quartel, desobedecer-lhe represneta grave transgressão militar. O senhor, General Eliezer, era o sentinela da guarnição. Estacva obedecendo ordens do General Heleno e portanto não poderia ser desobedecido. Bastava ter dito ao cretino sinistro da justiça (esta última em minúscula mesmo) que voltasse e procurasse a turma dele. O senhor agora, General eliezer, reassume diante de mim, seu subordinado, a condição de chefe militar. Já admito combater com senhor, o que até há bem pouco não fazia. O senhor cometeu um erro, mas, teve dignidade suficiente para corrigi-lo. Muito obrigado.

Faz-se necessário vacinar os chefes contra a "malária bérica" e para tanto, basta-lhes um vírus de "rodrigootavite".

"RO está no ar, ninguém sabe onde vai pousar!"

Reply

A Vale está sendo estorquida pelo governo e pelo PT, esses caras tão forçando a barra para que a empresa solte o dinheiro. O Lula vive ligando para o presidente da Vale e o convocando para ir ao Planalto. Pra que se a empresa é privada?

Reply

Porra! ...por que ninguém pergunta ao ministro se atos de terrorismo merecem cadeia?

Se ele disser que sim, sendo ministro da justiça, terá que tomar providências sobre as "malas terrorismo" que seus parceiros estão recebendo.
..Também seria utilsaber se terrorismo prescreve ...e prender o ministro desavergonhado com pretensão de ditador, que desprestigia decisões da sua própria jutissa (assim mesmo, pois mero aparato judiciário ideológico)

...Cuisp! há que ser um pulha: um terrorista covarde acusando vtimas que reagem, chamando-as de terroristas ...cuisp! cuisp! cuisp! na minha opinião é menos que pulha o covarde aboletado no Poder.

Reply