Viva a cachaça.



Lula saúda o primeiro carro brasileiro com cheiro de cachaça, o carro verde, enfim, o carro com sabor 51, velho barreiro e dá-lhe cachaça. Ontem Lula agradou a Odebrecht, visitando a nova fábrica da Braskem. E a Andrade Gutierrez, entregando-lhe a LulaCom. Um dia inesquecível para as empreiteiras doadoras de campanha. Tim tim! Com muita cachaça que é o que o homem gosta.

9 comentários

Coronel

PQP esse FDP que entra em minha casa sem pedir autorização pela tela do televisor, e agora também o tenho de vê-lo aqui! Nem morto abro esse You Tube!

Reply

fora de topico

A FOLHA , NOVAMENTE, ABRIU
FOGO CONTRA OS MILITARES...

Reply

"E capaz deles comecarem a lamber nosso carro la fora".

Dr Evil nao se conforma. Isso e discurso que se apresente? Parece mais conversa de bebado em fim de noite a mesa de um buteco.

Dr Evil tem vontade de fazer como os avestruzes a cada vez que o cachaceiro abre a boca.

Reply

Coronel

Já que estou falando de FDP, porque razão essa terrorista da Dilma tem autorização para entrar nos EUA e reunir-se com Bush? Ou para os EUA uns terroristas são filhos e outros afilhados?

Reply

A inveja é uma droga. Porque criticar noço presimente? De cachaça é assunto do qual ele mais entende. Então deixa o hómi e suas basófias.

Reply

Hummm boa matéria numa aula de auto-escola, né não?

E haja saco pra ver todo santo dia matérias sobre acidentes com mortes causados por motoristas bêbados.
Depois querem proibir venda de bebida alcoólica ao longo das estradas???apertar a punição aos motiristas bêbados?

Aii, que enfado...

Lia¬¬

Reply

Lia,

Bom dia, conseguiu abrir o arquivo?

Sds

Reply

Coronel:

digo e repito: esse e' o Homi!!

Sim o Homi que vai enterrar o Brasil na vala do lixo historico, antes mesmo de ter produzido um unico Premio Nobel em CIENCIA, que os de Literatura e Paz sao puro excremento bovino e equino. Ate' o Nobel nao chegamos, mas tivemos varios Premios Stalin, que no meu entender valem o mesmo nessas 2 areas.

"Eles vao ter que aprender..." [aplausos e risos]. Nao havia uma unica alma decente nesse auditorio para gritar "por que nao te calas, energumeno?" Mas seria pedir demais, era um comicio do PAC e nada mais. Outra pergunta: esse carro vai ser comestivel? se nao for, a ONU vai continuar marreteando o plantio da cana para alcohol e plastico.

Hereticus

PS: a India ja' produz, e esta' no mercado, um carro de plastico, ao custo de 2.500 dolares. E' o Nano. O Lullawagen vai custar quanto? Aposto que nao saira' por menos de 10.000 dolares.

Reply

Prezado Cel:

Nivelando o país por baixo cada vez mais.

O Troglodita Bebum do Planalto fica bem à vontade, quando sabe que pode vomitar suas idiotices para um bando de puxa-sacos sorridentes, que vão achar graça de qualquer m...rda que sair daquela LATRINA FALANTE.

Hoje, isso aí, é o que temos como principal exemplo de "Homem", para boa parte da população brasileira.

Reply