Triste fim.

O anão das botinhas cor-de-rosa teve um triste fim. Escorraçado do IG, recebeu grande solidariedade da petralha. Mas, mal agradecido, passou a lutar com unhas e dentes por algum "tusta" na criação da LulaCom. Sem sucesso no meio daquela briga de cachorro grande, passou a dirigir acusações pesadas contra o presidente e o seu governo. Resultado: nenhum petralha fala mais dele nos blogs chapa-branca do esgoto. Passou a ser "persona non grata", uma espécie de leproso que a esquerda "petecostal" não quer mais ver por perto. Lá no Alexa, o seu blog virou conversa fiada: se arrasta abaixo de 10.000 visitas por dia. Agora, só falta ser chutado como a santa, pelo bispo. Questão de tempo.

7 comentários

Coronel

10 mil por dia? Não serão demasiadas?

Reply

Este é o fim que o mascate do dinheiro vivo luta para evitar! Sem nenhum escrúpulo ou vergonha na cara, o achacador caloteiro faz o oposto do anão das botinhas cor-de-rosa: ele puxa o saco de todos o tempo todo! Viram como ele mudou? Agora quem era bandido passou a ser grande empresário e até o Serra recebe mimos. É o jornalismo de serviços, o cancer da midia nacional, em pleno vapor.

Reply

Diogo 10 X 0 PHA

Esse foi o placar das ações judiciais movidas pelo pha contra o Diogo Mainardi. As custas sempre são pagas pela parte perdedora, logo, elle deve estar devendo uma nota. Vcs acham que o DM vai escolher um advogado barato?
hehehehe

Cada hora um chapéu diferente, dependendo do vento, deve estar achando que a barra pesou e o vento vai mudar.

Reply

Tem tabela!

Reply

Não deixem de ver a charge do Spon Holz sobre a compra faraonica no setor das Teles, o endereço é:

http://www.sponholz.arq.br/charges.html

Muito boa

Reply

10 mil é bastante, né não?

Ainda mais por dia...

Lia

Reply

Coronel:

Este “Pobre Homem Atormentado” mais conhecido por PHA, colecionador de vários despedimentos, não se cansa de falar mal do PIG – o tal que faz lavagens cerebrais nos poucos otários deste país – que domina a mídia, segundo a versão dele.
Passou a vida a dizer mal dos patrões, o que é que estava à espera?
Agora que renovou com a Record, quero ver se ele vai começar a via sacra de dizer mal da IURD, fazer reportagens sobre os dízimos que pagam os fiéis, rendimentos dos pastores e envolvimento político com a petralhada.

Reply