PT ameaça PT com Justiça Eleitoral.

O PT de Minas está em pé de guerra com o PT do resto do mundo. Briga de cachorro grande, literalmente. Os mineiros não aceitam que não possam continuar com Aécio, associados ao PSDB para eleger um prefeito do PSB, decisão já tomada e referendada pelo diretório nacional. O deputado federal Virgílio Guimarães(PT-MG) reagiu dizendo que o PT nacional agiu pensando nas disputas paulistas, tentando jogar o resto do país nesse embate local. "Temos que ter muita paciência com a Executiva Nacional: trabalham sentados em Brasília sem descolar os olhos da avenida Paulista." Para rever a decisão da turma dos aloprados paulistas, os aloprados mineiros já pensam em acionar a Justiça Eleitoral. Leia aqui.

14 comentários

Cobra comendo cobra.

Aliás, falando em cobra,um blog daqui fez um post decorado com uma cobra em volta de um ovo chamando o blog de ovo da serpente...
Justificou com um dos comentários pinçados da petição,acho que de um militar da marinha.
¬¬

Reply

Dr Evil quer que ellles todos se explodam.

Reply

LEIAM O RELATORIO DA CPMI DO MENSALAO PARA SABER PQ O PT DE MINAS QUER SE COLIGAR AO AECIO, ATRAVES DO MARCOS VALERIO,DIGO, MARCIO LACERDA...

Reply

Como petralhas não se sujeita à correições, a exemplo das palmatórias que eram motivo de mudança de comportamento para algo salutar, não resta outra alternativa senão submeter todo petralha ao exame da borduna, instrumento nativo de alta performace capaz de detectar se há ou não miolos atrás dos olhos e das paltas que nunca terminam.

Basta colocar o indigitado petralha no raio de ação e lhe aplicar uma bordunada na cabeça. Se rachar é petralha e se não, tem miolos.

Esse teste deve ser aplicado inclusive no Lula, antes que percamos a Itaipú para os paraguaios a pretexto de auxílio humanitário, como ele pretende que seja, advogando em causa própria, é claro.

Duvido que passe no teste da borduna!

Reply

Se a Kika estiver espiando por aqui, tem um aviso:


Papai Noel deixou algo no sapatinho do email dela.../acho que é um material pra faxina.

¬¬
Lia

Reply

BRASILEIROS ENTREGA NA BANDEJA BRT
OI TELEMAR/BRASIL TELECOM = LULINHA
Repetindo: eu recomendo o blog de Paulo Henrique Amorim. Mas é preciso saber ler direito. Nos últimos anos, ele se transformou num agente da ala trotskista do PT, cujo mentor é Luiz Gushiken. O plano da ala trotskista do PT era reestatizar a telefonia com o dinheiro dos fundos e do BNDES. Como sempre acontece com os trotskistas, eles bobearam e acabaram com um picador de gelo enterrado no cucuruto. A Telemar está abocanhando a Brasil Telecom, mas seu comando será entregue aos grandes financiadores de Lula e de seus filhos, em sociedade com Daniel Dantas. A ala trotskista do PT ainda pode tentar melar o jogo usando aquilo que lhe resta: um pedacinho da PF, outro pedacinho da Abin, outro pedacinho do Ministério Público. Para quem está do lado de fora, é uma farra acompanhar a guerra entre os companheiros petistas. O Brasil está completamente rendido. Agora só o PT pode destruir o PT

Reply

Pelo menos esse cosolo, o Pt é predador do próprio PT. Eles se comem vivos, quem sabe cheguem a extinção e no veremos livres dessa raça corrupta.

Reply

Lia

Já respondi e aguardo você.

;o)

Reply

Coronel

Favor olhe sua caixa de correio, mandei 1 email

Reply

Página da UOL
Onze morrem em operação do Bope na Cidade de Deus.(Com letras enormes)!!!!
Porque não colocar quantos inocentes morrem na mão dos traficantes, alguém quer atrapalhar o trabalho do BOPE?

Reply

Meu Coronel,

eu sabia que ja tinha visto essa imagem antes. Não precisou de muito esforço para lembrar-me de um bando de urubus brigando pela carcaça de um cão atropelado. Agora é torcer para a carcaça estar envenenada. Nada pessoal, claro.
Marciais saudações.
SELVA !!!

Reply

oba!!!!!!!!
adorei. somente o pt tem capacidade de destruir o pt.
marcia 1907

Reply

Acho que falhou o blogger:

Então vá lá:
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/04/25/pf_ja_sabe_quem_fez_dossie_contra_fh_na_casa_civil-427079222.asp

Reply

Pode começar qdo quiser,Kika.Deve conhecer petralhas só de olhar,heheh, acho que os maiúsculos vão antes.No meio há uns verdadeiros,em minúsculas,perdidos, coitados.De 12000 até onde parou é quase tudo.Na lista que eu fiz, ao menos.
De 12000 até 11.600 +- tem menos.

Bem no começo tb soube que algumas assinaturas eram ' falsas', segundo os donos dos nomes:carlos damião,p.e.,como ele deu tb o número, já tirei da lista.
Não me lembro se a tal Maria de Fátima que pediu pra tirar o nome dela dexou o nº,sem isto não tenho como localizar, há muitas Fatimas.


Até a data da entrega, deve dar tempo de fazer a faxina.
Acho que Clipper sabe como limpar em bloco, usando Excel, se quiser partilhar com ele a troca das fraldinhas da Petti, tudo bem.
Já abri mão do bebê, rsrsr joguei junto com a água da bacia...

Qdo no dia 17 de março sugeri a petição, veja lá no post/comentáris do Arthur Virgílio,antes de o Corona dizer que não podia por motivos profissionais,não imaginava que acabaria na boca de tantos sapos.
Não recebi um email grosseiro,das centenas que lotaram minha caixa, apenas um pedindo que não fosse em inglês e outro querendo saber se eu existia mesmo heheheh,querendo saber quem poderia ser essa pessoa a começar um petição em favor do Heleno.
Mas em comentários de blogs, sobretudo de Floripa, aff,
tem de tudo:somos todos saudosista da ditadura,quem vem aqui é que não presta e por aí vai.
Confesso que chego a me arrepender,mas a gente aprende mais errando que acertando.Foi o primeiro e último.

Não tenho mais paciência pra gente que ainda acredita em militares como gente que não pensa,treinados pra obedecer, tudo estúpido e brutamontes fardados, salvo alguns do 'alto.
Gente que se tiver mesmo que escolher entre um novo 64[sem chance, a meu ver]e o que temos aí, essa democracia que só é voto na urna, mais nada,caindo de podre,vai optar em ficar com a podridão, pelo simples fato de não suportarem militares, ou qquer um que use uniformes.Vale pra grandes blogueiros, vale pra os ilustres desconhecidos,um dos quais,no blog dele, posta uma foto de uma árvore que ele vê de sua janela e que recebe a visita de urubus.Tendo verificado a ausência de animais mortos ou qualquer coisa assim em seu quintal e arredores, diz não entender a presença das aves, já que não é supersticioso...
Acho que sei a razão das visitas voadoras:estão ali por conta das notícias do blog,podridão e mau cheiro exalam de jornais,rádios, tvs,do blog dele tb, já que é jornalista e fala muito de política,petista e a local idem.

Ninguém é obrigado a ler petição, menos ainda a assinar,nem se juntar a gente "como os do coturno", mas então que não escrevam ofendendo as pessoas,sem conhecer.

Ademais,que eles nunca se atrevam a chamar alguém de farda quando se virem em apuros, tais como enchentes, acidentes,vítimas de crimes etc.Quem acha gente fardada atrasada,treinada pra matar,sem cérebro,"aprendendo nos quartéis uma antiga lição, de morrer pela pátria e viver sem razão", deve, por coerência ficar longe, né não?sobretudo nas desgraças.
Não tenho mais paciência com tal tipo de 'intelectual'ou histéricas bipolares.Que comecem então aquilo que tanto defendem: fim de militares de quaisquer tipos,e deixem o rio da politicalha avançar sem reclamar, sem criticar, sem pedir mudanças.

Que fiquem com civis tipo Jango, que queria tanto que a gente virasse cubanóide.
Ele não usava farda, só terno e gravata,mas ninguém despreza quem também usa terno porque Jango era um revolucionário de terno, que queria tomar atitudes radicais na política, na vida das instituições.
Já qdo são os 'milicos' a agir...

Taí, minha próxima petição talvez seja uma para abolir todas as fardas, todas as forças militares,pronto, não tem mais,e que se salvem quem puder.Eles vão amar.Mas que não peçam água depois.

Lia¬¬

Reply