Finalmente, o ministro do crime-conceito, Tarso Genro, autorizou a Polícia Federal a abrir inquérito para apurar o vazamento do Dossiê produzido pela equipe da ministra Dilma Rousseff. Se o trabalho for sério e a PF honrar a corporação, não produzindo uma investigação chapa-branca, em uma semana teremos uma nova ministra da Casa Civil, uma ex-candidata a presidente da república e um PAC órfão de mãe, o coitadinho. Leia mais aqui.
15 comentários
Já sou grandinho para acreditar em saci pererê.
ReplyDúvido que o governo vai deixar a PF divulgar qualquer descoberta que prejudique a ministra Dilma.
Alguém duvida?
.
Reply.
Eu acredito mais em Papai Noel que nesta investigação da PF.
Lembro aos valorosos membros da PF
ReplyCódigo de Ética
Art.4º - São preceitos éticos do associado da ADPF, dentre outros;
I - dignidade funcional e pessoal;
II - respeito aos direitos individuais e coletivos;
III - consciência e zelo profissional;
IV - desprendimento e altruísmo;
V - independência intelectual e profissional;
VI - solidariedade;
VII - estima pessoal;
VIII - probidade; e
IX - lealdade.
Declaração de Princípios
I - Lembra-te do Criador e da Pátria em todas as tuas ações;
II - Sê o sustentáculo de nossas Leis, de nossas Tradições e de nossas Instituições. Antes, porém, de vigiar aos teus cidadãos, vigia-te a ti próprio;
III - Jamais coloques as conveniências de tua carreira acima de tua trajetória moral. Lembra-te de que teu mérito como Delegado não residirá num posto honorífico, mas na tua integridade, da qual ninguém poderá remover-te, nem demitir-te, nem aposentar-te;
O contraditório do exposto em meu comentário anterior é:
ReplyBADGE WITHOUT HONOR
CORONEL,
ReplyNão creio que haverá uma boa investigação.
Mas,como vc disse,os homens de preto subiram a rampa...estão investigando o Palácio do Planalto.A que ponto chegamos...
Continuemos.Apertando,apertando...o carnegão...uma hora sai o pus.
Não, Coronel! Teremos, N MÁXIMO, o nome de um coitadinho que "vazou" o bicho. Quem fez? Quem mandou? Ora, isso é pedir demais, né?
ReplyVai ser a Polícia Federal ou a ""Polícia do Partido"", como sabe fui pego pela PF numa dessas Operações que eles nos prendem por 10 dias e pedem que falemos o que fizemos de errado.
ReplySe chamarem o Delegado do Mato Grosso que "Investigou" O Dossie Tucano e o ""Acidente"" da Gol, já sabemos o resultado da Investigação, ele assina o Relatório que o Tarso apresenta e não sabe quem são os culpados.
.
Reply.
Coronel,
Não entendo como existem pessoas que ainda acreditam na PF.
Mais uma vez irei repetir:
"A PF é uma polícia do Estado" só faz o que o governo manda.
Ponto final.
PS. Fico com "Escudo sem Honra".
Coronel
ReplyConcordo com seus comentadores. A Polícia Federal è polícia do PT.
Funciona como uma KGB ramo interno e Tarso Genro como o melhor exemplo do Beria soviético brasileiro. Eu sou a LEI!
Um juiz prende a chefe da Via Campesina, ele telefona e ela é solta! O chefe dos narco-terroristas do MST dá uma aula magna, e ele impede que a justiça lhe entregue uma ou mais intimidações judiciais.
Esse Beria merece algum crédito, alguma confiança? Só se for da petralhada!
Diz que não investigava o caso do dossiê, quando o assunto fervia. Agora que se limparam todos os rastros, já diz que faz investigação? Palhaçada mesmo!
Aliás, por isso è que Lacerda ficou a chefia a ABIN e o que prendeu os dois atletas cubanos, ficou a chefiar a PF. Sintomático como o molusco domina tudo.
Coronel
ReplyOs narco-terroristas do MST deram inicio ao seu abril sangrento, quero dizer, abril vermelho, iniciando na Bahia invasões de fazendas. Seu líder, O líder da ocupação, Weldes Queiro diz que quer lembrar o massacre de Eldorado dos Carajás.
Foi pena haver apenas um! Se agora comecassem a haver dezenas deles, seriam tantos que não haveria nenhum desses FDP para comemorar nem a morte do cão da tia.
Viu Coronel, a que ponto chegamos?
ReplyNinguém aqui acredita mais nos representantes do país. Muito menos da Polícia Federal, que só faz de conta que vai fazer alguma coisa, pra mostrar serviço. Aquele sapo sabe quem ele aloca nos pontos estratégicos do governo.Vide Márcio Thomás Bastos, que deu assessoria de "como se escafeder dos imbróglios da quebra de sigilo alheio" ao Palloffi.Tarso Genro piorou! Quem deras Coronel, quem deras!
Lux
Há uma pequena imprecisão no seu texto: não é Ministro do "crime conceito". É Ministro conceituado como infrator, prevaricador. Impediu a atuação, desmoralizando no plano internacional, a valorosa Polícia Federal. Não pode ficar. É um atentado à ordem democrática, ao Estado de Direito. É uma ameaça à Paz Social. Feriu a Lei que orienta o funcionamento da eficiente Polícia Federal. O Ministro não criou conceito, dispense divergir, é um exemplo de infração, conceituado, vai bem a rima, como prevaricação (ingressando no crime de responsabilidade - não tem nenhum estudante de direito no País que possa dizer o contrário, salvo o direito achado nas ruas).
ReplyCoronel,
ReplyFIQUEMOS A POSTOS !!!!!!!!!!
Vamos acompanhar essa "investigação", para cobrar transparência; é o mínimo que podemos fazer.
Aos "Poiroot" aqui presentes...., olho vivo ! rsrsrsrs
Tem até um site onde podemos pedir ajuda nem que seja em alemão, vejam : rsrsrsr
http://poiroot.org/
Fui
Qual o conceito que o engavetador
Replyvai fingir investigar, dossiê ou banco de dados?
Do jeito que a PF vai investigar, melhor deixar o tal do ITI fazer.
ReplySob a supervisão da Dilma e com a Erenice de vice.