O problema do Lula é caráter.

Só pode ser falta de formação moral que faz com que Lula dê uma declaração como a de hoje, apoiando o governador do Ceará, Cid Gomes, que levou a sogra pra viajar à Europa, em jatinho de luxo pago com dinheiro público, hospedando-se nos melhores hotéis e comendo nos melhores restaurantes, por conta do povo. Disse Lula:

"Nós precisamos, de vez em quando, termos coragem de dizer algumas coisas que precisam ser ditas, porque senão a pessoa humilde não sabe que um avião alugado não é alugado por pessoa. Um avião é alugado por quilometragem, ele pode ter um passageiro ou pode ter dez, o preço é o mesmo".

A declaração de Lula é imoral, é um atestado de apoio explícito à prática da corrupção na vida pública. Parece que Lula, por ter nascido paupérrimo, ter virado um retirante faminto, ter caído na vida podre do sindicalismo pelego e vendido, não conseguiu desenvolver bem os valores mais básicos da honestidade, da ética, da decência, do respeito à propriedade. Se Lula praticar o que aprovou em Cid Gomes, em breve vai levar o seu irmão Vavá para morar por nossa conta no Palácio do Planalto, pois afinal de contas a luz, a água, os empregados, a comida, está tudo pago mesmo. Na sua próxima viagem com o Aerolula, vai convidar as sogras dos seus ministros para irem junto, afinal de contas o avião é grande e o preço é a mesmo, sobra comida pra caramba, como já ficamos sabendo pelos gastos dos cartões corporativos. O problema de Lula é caráter. Falta de.

36 comentários

Quem mandou votar nessa Mulla?
Agora aguenta.

Reply

Assistam enquanto é tempo

Assistam essa sequencia de 9 videos

http://br.youtube.com/view_play_list?p=9E779415F4B01A64

Reply

Deboche na cara do povo brasileiro.
Quando e que deixarenos de ser um povo frouxo e exigir mais respeito?

Reply

É o ícone vivo da falta de caráter e da mediocridade nacionais.


Que lástima, para as gerações futuras.

Reply

O problema maior é que a falta de caráter não é somente da parte do apedeuta. Isso está se generalizando pelo país.

Estamos chegando num ponto que o povo não sabe mais o que é certo ou errado.

Reply

O culpado disso é o atual Senador por São Paulo,Romeu Tuma. Teve ele nas mãos e não o segurou para sempre.

Reply

Realmente, somos idiotas.

Trabalhamos mais de três meses por ano para essa súcia ter vida nababesca.

Falando em pagar: já enviou a declaração de ajuste do imposto de renda ano-base 2007? Lembre-se, há multa, quer você tenha imposto a pagar, quer isento!

Perito

Reply

Coronel

Essa cavalgadura analfabeta podia ter dito para Cid Gomes apanhar um voo comercial sem ninguém a acompanhá-lo pois ía em serviço, mesmo que fosse na classe executiva, custaria muito menos aos bolsos dos contribuintes!

Mas bronco è assim!

Reply

Depois de 80 anos Mário de Andrade continua atual. Só que desta vez Macunaíma mora em uma cidade que não existia na época em que ele criou o personagem.

Reply

A besta não sabe a diferença entre alugar um Cessna Citation e um Airbus A-380.

Um custa a bagatela de US$ 30.000.000,00 e o outro US$ 650.000.000,00.

Isto só pode ser o efeito 51.

Reply

Essa oposiçãozinha não aproveita estas merd... que ele fala para armar um barraco, bem popular mesmo para o povão saber da verdade. Ao invez disto, ficam com o rabo amarrado em seus gabinetes em bsb, também no bem bom, que também é pago por nós contribuintes.

Pelo menos eu não deixo passar, infelizmente conheço algumas pessoas que votaram neste presidente, sacaneio até dizer chega.

Reply

Eh o """fimmmmmmmmm da picada""".

Como pode ser tao INESCRUPOLOSO??

(((( Pessoa que não tem um princípio moral.
Aquele que não faz uso de um limite moral para um intento,
que não age com ética, com honestidade.))))

Reply

Minha nossa, o que é isso?????
Digo, não me refiro aos erros de concordância e à falta de conteúdo, mas sim ao que quis dizer.

É, o anônimo das 23:04 tem toda a razão.
Alguém tem alguma esperança no futuro destepaíz, pois não tenham dúvidas, se não vier um terceiro mandato, virá uma prorrogação deste.

Mandem seus filhos 'conhecer o mundo'.
Lilyanne

Reply

É falta de carater mesmo.

Sendo amigo ou companheiro tudo é valido.

Reply

É falta de carater mesmo.

Sendo amigo ou companheiro tudo é valido.

Reply

Não é só caráter que lhe falta. Sem um mínimo de leitura (sequer lê as manchetes dos jornais), tudo o que diz é de "ouvir dizer". Vale dizer, é apenas um boneco de vetríloco da "comunistaiada" que o rodeia (e gastam no cartão corporativo).

A propósito, já não posso continuar fazendo a pergunta que faço em todos os blogs, inclusive e principalmente da petralhada:

"Se o vagabundo é, realmente, um trabalhador, deveria exibir, orgulho, sua carteira de trabalho, não? Alguém já a viu ou, ao menos, sua cópia?

Reply

Coronel,

E por quê não levar as/os amantes ?

Já está tudo pago mesmo...


COP

Reply

CORONEL, diz-me com quem andas direi que és?
Pais PERDIDO.

Reply

Ainda bem que ele continua dando provas cabais, cada qual mais contundente, de que não vale o prato de comida que come.
Será sem remorsos que apoiarei, como sempre apoiei, que as Forças Armadas continuem por pelo menos mais 20 anos no comando deste País.
Isso de democracia é muito bonito no papel, mas o brasileiro em geral prova que não tem estrutura para exercê-la, acaba comparecendo a comícios em troca de marmitex.
Que venham as tropas, os blindados e o comando centralizado pelas Forças Armadas. Já!

Zé do Coco

Reply

Coronel,

o MULLA é o Macunaíma do bananão.

Reply

Então,segundo o entendimento que o Sr.Lula e os adeptos (de todos os partidos) da "farra estatal" têm sobre "res publica":

1.O Estado é obrigado a pagar hospedagem para empregados (de cargo superior, médio ou inferior) em hotéis de luxo, pra si mesmo, mais mulher,mais filhos,sogras, mais o cachorrinho e o papagaio. E, caso o nosso empregado não tenha esposa rotulada de "legitima" a amante ou namorada se investirá desse "direito". E não se exigirá que nenhuma delas preste serviços ao País.
Segundo Lula e seguidores da "boa vida à custa do suor alheio" não tem problema, nós, os idiotas temos que pagar.

2. O Estado, segundo o Presidente Lula e os seguidores dessa falta de vergonha na cara institucionalizada, também é obrigado a pagar "lua de mel"comunitária. Ah, claro. Lua de Mel exige não apenas avião fretado mas tb lugares históricos,exóticos. Nós, os idiotas, até os perdoamos por nem sequer ter nos consultado sobre valores e roteiros.
É só fretar um avião. Ah! Se um não der podem fretar quantos quiserem,ouviram?

MORALIDADE JÁ! A-G-O-R-A!!!!!

Reply

Prezado Cel:

O troglodita soberbo do planalto, agora na condição de semi-deus, que vive vomitando suas "verdades sagradas" por todo o reino da Bananolândia, sofre junto com o "El-Cid do Ceará", além da falta de carater, da síndrome do retirante Pau-de-arara.

Reply

Coronel me desculpe, mas se esgotaram todos os adjetivos para qualificar o Lulla sem cair no baixo calão e nos candidatarmos
à processos na Justiça.

Bom dia.

Reply

Coronel,

O comunismo funciona assim mesmo. Para os integrantes e amigos do partido vale tudo. Ate comprar relogios Cartier em NY.

O povao fica com as migalhas.

O senhor se lembra as filas para comprar comida na Russia? E isso que ellles querem para o Brasil. Governantes multitrilionarios, como o moribundo Fidel Castro e o povao ganhando 20 dolares por mes.

Reply

Coronel, bom dia...!

Já é a terceira ou quarta vez que vejo o Fernando Collor em eventos com o Lula.
José Serra é figurinha fácil nos palanques com o Lula, até vacinou-o contra a gripe... rsssss.
Dá pra entender política e os políticos?
Parece que eles vivem num mundo de valores éticos paralelo aos nossos, pobres mortais.

Abraços.

Reply

Bom dia Coronel,
Macunaíma mudou-se para o Planalto e pouca gente viu.
VIXEMARIA!
Lux

Reply

Coronel
Essa é demais....KKKKKKKKKKKK
Li no site da Globo que um cientista inventou um pózinho de células de porco, que faz crescer dedos decepados.
Vamos encomendar um frasquinho e encarregar um Senador pra entregar ao prizi? Aí, ele perderá a aposentadoria por "incapcidade"fisica.
Seria hilario... se não fosse triste, a nossa situação.
Magda

Reply

CORONEL,

Disse tudo:o problema de Lula é CARÁTER.
Posso adiantar que este problema não tem solução psicoterapêutica.Cai na vala da sociopatia.

Tenho observado algo muito grave: o brasileiro,em geral,tem afrouxado seus valores morais,incentivado pelo exemplo do primeiro mandatário.Ouve-se,com frequência,justificativas para atos imorais praticados no cotidiano,semelhantes às explicações do Lula.
E pior,vem acompanhadas das teses do "pobrismo",disseminadas pelos governantes corruptos.
O mal que o Lula tem feito ao país é "imensurável"!!!

Como todo sociopata,ele sabe que seus atos causam ressonância na sociedade.Despertam as imoralidades coletivas.Foi assim que Hitler e tantos outros ditadores sanguinários,conseguiram apoio da população,como um transe coletivo.

Lula vai dizer "onde come um,comem dois",só esquece que a conta é paga por nós e não por ele.

Abraços.

Reply

Do Lula é caráter e de quem o defende é o quê?
"O presidente Lula já declarou muitas vezes que não aceitaria e eu acredito na palavra dele. Um terceiro mandato seria um erro institucional", disse a jornalistas Fernando Henrique Cardoso, que mudou a constituição para permitir a sua reeleição"...


E ainda tem as falas do collor apoiando Lula, sendo solidário contra o impedimento "por saber bem o que é ser acusado sem provas".

Como era mesmo a musiquinha?Ahh...
E de Fernando em fernando o brasil vai afundando...

Tanto é safado quem faz como é o consentidor...E são muitos.

Lia

Reply

CORONEL, se meu raciocínio estiver errado, por favor corrija-me:

Lula fez do seu apelido um marketing pessoal: se os políticos, a mídia e a internet passarem a tratá-lo por Luis Inácio, a tendência é a queda do seu populismo.
No portal IG tem o site 'Fale com os Políticos' e ao pesquisar o nome de Luis Inácio Lula da Silva, mencionando até o cargo de presidente do Brasil, teremos a resposta que o político não foi encontrado. Mas, se procurar por 'Lula' aparece toda a sua biografia.
O pessoal que o elege, vota em Lula e desconhecem o Luis Inácio, como também não sabem o nome do vice-presidente, dos senadores e governador do seu estado.

Se esta matéria fosse postada

'O problema de Luis Inácio é caráter'

Reply

O wue vamos fazer Coronel?O que sepode fazer , quando aquele que deveria dar exemplo de correção é o primeiro a investir no que errado?Dora Jardim

Reply

Coronel

Lula, desrespeita os trabalhadores brasileiros, com sua fala arrogante, sempre defendendo e justificando os desmandos de seus aliados, ferindo os princípios básicos de moralidade.
Sua atitude demonstrou novamente a sua irresponsabilidade com o dinheiro público, não observando as obrigações e limites do cargo político. Essa defesa ao Cid Gomes soa como uma troca de favores.
Foi uma forma maldosa de querer aniquilar a capacidade de pensar de um povo. O mesmo ocorre com o programa Bolsa Família, jogo de interesses, que condiciona o indivíduo ser remunerado sem trabalhar.
A integração social somente ocorre pelo trabalho e a máxima da sociedade, verdadeiramente democrática, é a observância da lei.
Lula, como presidente, deveria ser o exemplo.
Abraços
J. Angel

Reply

O mais grave e o silencio do Ministerio Publico. tribunal de contas.A goragem desses bandidos. viagens internaionais com o dinheiro do povo.

Reply

Nooooooooooossa, só agora li essa !
Coronel, não levo nem em consideração o desfalque nos cofres públicos mais ... O que me preocupa é o péssimo exemplo que esse cara dá para o povo que o assiste ...

Reply

Coronel,

O negócio do lula é contrariar a Globo. O bicho é safado mesmo, age de forma pensada. Não importa a moralidade, o que importa é subliminarmente dizer ao povo que a Globo informa mal seus telespectadores.

Ps. O amigo COP sugere que se leve as amantes nas viagens, vou mais longe: do jeito que anda a pautaria nesse governo, tem que levar as amantes, os machos das amantes, os cafetões, a família inteira.

Abraço.

PIMPÃO

Reply

Acho que problema dele está no DNA, não tem como curar.

Reply