Meia verdade(ou quase verdade).

Acima, a retificação no Blog Democratas 25, sobre a notícia abaixo. Infelizmente, não é um desmentido.
Gosto do Blog Democratas. É o único blog de partido político que o Coturno dá link. Segundo o Estadão, a notícia acima não está completa. É preciso assumir as decisões. Comentaristas de lá estão vibrando com a decisão. Só que a notícia é uma meia verdade.


Aqui a notícia que saiu no Estadão, que o Coturno Noturno repercutiu abaixo. Não há motivo para comemoração, muito antes pelo contrário.


17 comentários

Cel.



Copiei do boletim do Cesar Maia, o que segue abaixo.Pode dizer que é fora do contexto, mas fica a seu critério a visualização deste.Apenas mais uma do Narco Aurelio Garcia:
MARCO AURELIO GARCIA APARECE EM FOTO NO COMPUTADOR DE RAUL REYES
-SEGUNDO DAS FARC MORTO EM COMBATE COM EXÉRCITO COLOMBIANO, AFIRMA CHÁVEZ!

1. Durante as entrevistas que Chávez deu em Recife no dia 27 de março
ele afirmou que no computador de Raul Reyes, estava foto de Marco
Aurelio Garcia com narco-guerrilheiro morto. A imprensa latino-americana deu
mais atenção a Chávez e talvez tenha passado despercebido pela imprensa
brasileira mais atenta a Lula.

2. Numa das noticias é dito que uma semana antes, Marco Aurelio Garcia
esteve com Chávez em Caracas.

3. Abaixo trechos destas notícias.

Clarin: 28 de março!
Chávez recordó que le había hablado antes de ayer a su colega
colombiano Alvaro Uribe para comentarle acerca de "ciertas declaraciones, o
provocaciones, que salen de Colombia". Fue entonces que denunció: "*Dicen
que viene ahí una foto de Marco Aurelio (García, el asesor internacional
de Lula da Silva) en un campamento (de las FARC) *y saldría de esa
computadora que da para todo".

AP/AFP/EFE. Recife. *"No se extrañen si de pronto aparece una
fotografía de Marco Aurelio (García, asesor de Lula en asuntos internacionales)
o una fotografía mía en un campamento de las FARC (Fuerzas Armadas
Revolucionarias de Colombia)", comentó en tono irónico. *

___________________________________

Reply

Coronel

Como não gosto da Democracia, opto por um governo militar, sem Congresso. Assim sei com o que vou contar. Chega de baderna! Meu país, pela minha visão, só merece este regime que defendo e não abro a mão.

Se me indicarem um melhor...!!! Mas nada de mentiras, nem meis verdades.

O Blog do Coronel não è o Estadão!

Reply

O que mais é possível dizer?
Só resta mesmo um

...Ssssssscaaaaarrrooooootttt! CUISP!

Não há mais fibra neste feudo bananéio. A moral do escravo é absoluta. O valor está na frouxidão, na resignação absoluta, na capitulação, na servidão voluntária.

Tudo, qualquer coisa, que não presta é encarada com naturalidade. O que espanta e revolta a massa é a penas a rigidez de principios, a lisura de caráter. Nada mais resta de uma moral estóica. A massa toma qualquer forma que lhe dão e louva-se dela. Já estamos (brasil) cavando no fundo do poço, recebendo mijadas e "cacas" dos "de cima" e achando tudo natural.

Abração
C. Mouro

Reply

É UM PAÍS DE 'HOMENS' PUBLICOS COM O ESTOFO DE UMA BONECA DE PANO...

E ASSIM VAMOS ,NESTA NAÇÃO GELATINA ,EM DIREÇÃO AO PANTANO...

NOJO !
TENHO NOJO DE TUDO ISTO !!

Reply

Bravo,CORONEL,eu gosto do Coturno,porque é justo,verdadeiro,não compactua com malandragens,mesmo dos amigos.

O DEM pisou feio na bola.Fez caca e quer escondê-la.
Bobinhos...a internet não permite mais este joguinho primário.
Se querem nosso apoio,terão que jogar limpo.
Façam,mostrem e assumam!!!
Seus prováveis eleitores são pessoas bem informadas,honestas,sabem cobrar.
Comportem-se!!!!!

Abraços.

Reply

O QUE ACHO INTERESSANTE É QUE O DEM É O ANTIGO PFL , GRANDE GIGÔLO DOS GOVERNOS ANTERIORES !! E AGORA CRÊEM QUE VAMOS ACREDITAR NA ABSOLVIÇÃO DOS PECADOS , SÓ PQ FAZEM UM ARREMEDO DE OPOSIÇÃO , QUERO DEIXAR CLARO PRA NOSSOS AMIGOS E LEITORES DAQUI DO BLOG , QUE NÃO TEMOS OPOSIÇÃO , O JOGO É DE CARTAS MARCADAS!!!! SEMPRE VAI SER ASSIM , ELES AVANÇAM E DEPOIS RECUAM , AVANÇAM E RECUAM , FAZENDO CRER QUE ESTÃO BATENDO!! NO FIM DA TUDO CERTO PRA ELES E QUEM SE FODE É A CLASSE MEDIA !! NÃO VOTO MAIS EM NINGUEM !! JA A ALGUMAS ELEIÇÕES QUE DETONO MEU VOTO ANULANDO !! PQ SOU POLITIZADO ACOMPANHO DE PERTO ESSA GENTALHA , CONHEÇO POLITICOS A NIVEL NACIONAL DE PERTO , E SEI COMO SÃO MARGINAS E GIGÔLOS!! A GRANDE MAIORIA É RIQUISSMO , E CHEGOU NESSA RIQUEZA TODA FAZENDO COISAS ILICITAS !! E SE CANDIDATAM A UM CARGO POLITICO PRA FUGIR DA JUSTIÇA!! SÓ QUE OS CARGOS SÃO LIMITADOS , E O NUMERO DE BANDIDO LADRÃO NÃO PARA DE AUMENTAR !! DAQUI A UM TEMPO QUERO VER COMO VÃO SE ARRANJAR PRA CONSEGUIR O TÃO NECESSITADO GARGO POLITICO !!! SE A CORJA NÃO PARA DE CRESCER E AS CADEIRAS NO CONGRESSO E SENADO SÃO LIMITADOS!! ATENTAI BRASILEIROS!!! COM ESSE POVO , SÓ NO TIRO , NA PORRADA OU NOS PORÕES !!!

Reply

Senador Álvaro Dias na tribuna.

Sharp Random

Reply

De repente, não mais que de repente...

Lembrei-me daquela piada assim:
qual a diferença entre um árabe e um judeu?

É que um vende a mãe e entrega.
O outro vende e não entrega pra vender mais vezes...

Escolham vôces quem é quem ali,hehehe.


Lia
¬¬

Reply

Temos um Mugabe em preparação. A macacada que se cuide. Não há oposição ao desgoverno do idiota, mas apenas políticos que não estão na boquinha. O nonadáctilo, apesar de oligofrênico em grau avançado, sabe como levar os rufiões. Tudo vai depender de como se desenvolve a economia até as eleições de 2010.

Reply

Caro Cornel,hoje no alertatotal há um post interessantíssimo sobre a nossa Oposição de araque. Vou transcrevê-lo:

"Rotos e esfarrapados
A suposta oposição não anda com muita moral para detonar o chefão Lula tão facilmente.
De 2000 até agora, 623 políticos tiveram o mandato cassado por denúncias de corrupção.
O balanço do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) não inclui políticos que perderam cargos em virtude de condenações criminais.

Lamentável liderança
De acordo com a pesquisa, o DEM é o partido que lidera o ranking (69), reunindo 20,4% dos políticos cassados.
O PMDB (66) aparece logo depois, seguido por PSDB (58), PP (26), PTB (24), PDT (23), PR (17), PPS (14) e PT (10).
Na última posição está o PV (1), empatado com PHS, Prona, PRP e PSDB.

Listinha triste
Dos 623 que foram cassados, quatro eram governadores e vices: Flamarion Portela, de Roraima, e Cássio Cunha Lima, da Paraíba, mantido no cargo por força de liminar do TSE.
Os demais são senadores e suplentes (seis), deputados federais (oito), deputados distritais (13), prefeitos e vices (508) e vereadores (84).
Eis porque os brasileiros acreditam cada vez menos na classe política."

Reply

Senador Agripino baixa a bola da geral e põe pingo no "i".

"I" de incompetência subversiva de Dilma Rouseff.

Sharp Random

Reply

Da Ideli: - Tem que dar nome a quem estava aqui dentro do Congresso com os documentos, é o único jeito de resolver esse caso. Ele (Álvaro) não é obrigado a preservar a fonte. Ele apenas pode fazer isso .

Como são diversionistas estes petistas. A obrigação da oposição é denunciar, divulgar. Ela, Ideli, não está preocupada em explicar o que a Casa Civil pretendia com mais esta violência.

Reply

Coronel


Nota do Presidente Clube de Aeronáutica

FORÇAS ARMADAS

O INEXPUGNÁVEL BALUARTE

O projeto alienígena de "balcanização" da Amazônia brasileira faz algum tempo encontra-se em plena marcha, ante a venal omissão e, talvez, conivência de órgãos governamentais dos mais elevados escalões, em particular, do Ministério do Meio Ambiente.

Desde a criação inconstitucional da "Reserva Ianomâmi", de alcance binacional e de absurdas dimensões, o Brasil continua cedendo às mais leves pressões internacionais para o estabelecimento de novos "santuários" indígenas em seu espaço amazônico, como o recente caso da região Raposa Serra do Sol.

Legislação originada do Executivo, surpreendendo a opinião pública nacional, permite a concessão de imensas glebas de terras a estrangeiros, para exploração indiscriminada, por longos períodos, que atingem os limites de meio século.

Sem qualquer oposição do Governo, especialistas de outros países infiltram-se nessas reservas, impõem-lhes seus idiomas e costumes, proíbem a entrada de brasileiros e despertam-lhes sentimentos separatistas, induzindo-as à criação de nações próprias.

Paradoxalmente, dá-se extraordinária ênfase ao combate dos desmatamentos e ao trânsito de nacionais nessas reservas, porém não se vê qualquer medida efetiva para expulsar dessas áreas aos milhares de estrangeiros clandestinos que por ali se estabeleceram.

Assim, a técnica do "retalhamento" e do sistemático bloqueio do desenvolvimento do imenso e rico território afigura-se como aspectos principais da estratégia dessa intenção.

Em âmbito nacional, continuam atuando, livremente, grupos paramilitares, provavelmente financiados com dinheiro público, os quais se utilizam de técnicas terroristas para atentar, violentamente, contra o direito de propriedade, sem que se veja das autoridades constituídas uma adequada vontade política para estancar, de vez, esses perigosos movimentos, antes que seja tarde demais.

Por outro lado, programas de mídia financiados por capital externo, com objetivos dúbios, "martelam", diuturnamente, a opinião pública com dados meteorológicos distorcidos e exageradas previsões de desastres ecológicos iminentes, praticando verdadeiro terrorismo ambientalista.

É preciso denunciar, denunciar e denunciar, quantas vezes forem necessárias, que o objetivo verdadeiro dessa pantomima do teórico e ridículo "aquecimento global" não é outro senão o de frear o desenvolvimento dos países emergentes, dentre outros, a China, a Índia e, no caso do Brasil, o de impedir a ocupação e o desenvolvimento racional da Amazônia.

Tudo isso tem acontecido sob os olhos permissivos das autoridades dirigentes do País, que sucumbem, docilmente, às pressões políticas dos países centrais, bem como, vergonhosamente, submetem-se, impassíveis, às atrevidas bravatas de "chefetes" regionais.

Esse comportamento governamental revela uma personalidade frágil e amedrontada diante de qualquer tipo de oposição, com a preocupação única de manter-se no poder, a qualquer custo - internamente, pelo humilhante suborno das bolsas-voto - e, no campo externo, pela absoluta inação, frente aos claros objetivos de internacionalização de parcelas do nosso território.

Dentro desse quadro, o Brasil fica à deriva, ante a ausência total de lideranças que o protejam dessas ameaças antinacionais que proliferam livremente.

É fundamental, pois, que a sociedade válida identifique a gravidade dessa situação e se disponha a agir, emergencialmente, para exigir do Governo constituído, que impeça a continuação dessas absurdas investidas que países, ONGs, entidades internacionais e a mídia mercenária têm praticado contra os legítimos interesses da Pátria brasileira, sob pena de incursão em crime de responsabilidade.

Felizmente, porém, as Forças Armadas representam, talvez, a última esperança de garantia de uma resistência inflexível contra todo esse contexto adverso. Por isso, já há algum tempo, têm sido alvo de planejada desatenção do Estado, visando ao seu enfraquecimento gradativo.

A principal atuação desse processo é sobre o moral da tropa que procura atingir, negando-lhe a atualização de equipamentos e congelando seus humilhantes salários, gritantemente desproporcionais às suas responsabilidades.

Porém, aqueles que assim agem enganam-se, se pensam que vão enfraquecer as convicções da sociedade castrense, ou que essa poderá deixar-se inibir por uma democracia ilegítima, construída sob o respaldo de uma maioria de eleitores corrompidos por degradantes esmolas pessoais.

Enganam-se, sim, porque as Forças Armadas sempre estarão prontas para ir às últimas conseqüências, a fim de preservar a segurança da Pátria e a integridade de seu Território.

Portanto, que o Governo não se omita e exerça sua responsabilidade constitucional de defender os legítimos interesses do País. Se não o fizer, haverá quem o faça, o que já poderá ter começado...

Sempre foi assim e continuará sendo, na História deste País.

Ten. - Brig. Ivan Frota
Presidente do Clube de Aeronáutica

Reply

ops, escolham vocês!

Reply

Aí está a baixa (inexistente) qualidade destes tipos: fazem uma atualização depois de ser apontada a camuflagem, ou a sonegação da informação completa no site. MAS DESGRAÇADAMENTE (descaradamente) ESSA ATUALIZAÇÃO NÃO É TÃO CLARA QUANTO DEVERIA SER. Ou seja, querem enganar mesmo, ao menos alguns que não farão a interpretação dorreta deste "refere-se à chapas majoritárias".

ssssscaaarroooooottttt... CUISP! ...argh!

Politica no feudo bananéio (braziu) é para coliformes...

cuisp! cuisp!

Reply

Boa, Pierre.

Votar nessas condições onde as restrições para candidaturas são grandes, visando inibir a concorrencia política (democracia controlada ou mera ditadura democrática, nem mesmo uma ditadura dos eleitos ...cuisp!), é meramente legitimar essa farsa.

Votar em pulhas é ficar conivente com eles. Essa conversa de "tem que votar" no menos pior é apenas um meio de inculpar o tolo que terá o moral abatido. Ou seja, o voto indica que a massa estúpida está sob controle.
Se houvesse uma grande quantidade de votos nulos (mesmo que tal fatop não aparecesse como noticia devido a fraudes), a súcia reinante se acautelaria, pois tal indicaria que estariam perdendo o controle, e que uma "faísca" poderia resultar em uma rebelião popular, uma desobediência civil, que é a única coisa que esses crápulas do Poder temem. Afinal, em clima de desobediencia civil não podem confiar nas forças estatais que se podem rebelar também. Ou seja, terão confiança apenas nas milicias que alimentam no país, e em alguns pulhas submissos como cães viralatas agradecidos ao dono.

Enquanto os bocós aceitam o "jogo de cartas marcadas" a súcia sabe que tem pleno controle da situação.

Abs
C. Mouro

Reply

valeu C. MOURO !!!!! ABS

PIERRE

Reply