Lula: "galinha cacarejadora".

Senador Mão Santa (PMDB-PI), em discurso hoje, no plenário:

"Então, como Hitler, está aqui em Mein Kampf (Minha Luta), ele está exacerbando o povo contra isso aqui. Aí publica que aqui não tem 1% de credibilidade. Não tem uma ova! Aqui, todos nós somos filhos da democracia e do povo. Outro dia, um dos nossos tombou, lá no Mato Grosso – Jonas. Eu vi um povo, uma cidade chorar, lamentar um de nós. Ô Luiz Inácio, some aqui os votos! Nós somos filhos da democracia, do povo e do voto.

E, de repente, atentai bem, quem fez esse homem, Goebbels? Jefferson Péres – Thomas Jefferson. Olhe, já não pode aquele, não é, Jéferson? Olha lá. Jefferson Péres, atentai bem! Olha o perigo! Goebbels fez o Hitler, era o comunicador dele, era a mídia. Está todo riscadinho. Eu queria que o Luiz Inácio lesse, ao menos, os pedaços riscados, todos. Então, olha o que os aloprados estão fazendo. Goebbels disse: “Uma mentira repetida, repetida, repetida, se torna verdade”. Aí, a mentira, a mentira, a mentira, a mentira... Já tem até a mãe do PAC. Mas eu vou dizer, segundo o livro, como é que ela está qualificada aqui. Lá eles não diziam “senhores e senhoras”, mas “companheiros e companheiras”. Vejam aonde estamos indo. Mozarildo, ouça: “A cor vermelha [não há esse negócio de gravata vermelha?] de nossos cartazes foi por nós escolhida, após reflexão exata e profunda, com o fito de excitar a esquerda, de revoltá-la e induzi-la a freqüentar nossas assembléias: isso tudo nem que fosse só para nos permitir entrar em contato e falar com essa gente”.

Atentai bem: “Não podiam ficar sossegados, quando tinham uma notícia nova; costumavam, a maior parte das vezes, cacarejar antes mesmo de pôr o ovo”. Vejam aí o PAC. Estão cacarejando. Ele diz que é a mãe do PAC. Manda o outro dizer que é Presidente. Mário Couto, é a galinha cacarejadora. Aqui, Hitler fazia isso. Atentai bem, pág. 304, Adolfo Hitler, em Minha Luta: “Não podiam eles ficar sossegados, quando tinham uma notícia nova; costumavam, a maior parte das vezes, cacarejar antes mesmo de pôr o ovo.” É o PAC."

13 comentários

Esse Sr.pode ser folclórico e ter muitos defeitos, mas é um orador brilhante.

Reply

Todos sabem, principalmente os que não rezam a cartilha vermelha, Lula só faz cacarejar mesmo Sr. Mão Santa. São cinco anos de "lançamentos" e cocoricó, e não assistimos a nenhuma inauguração dessas obras "cacarejadas" que nunca se tornaram ovos, apenas cacarejo. Esse Lula é mesmo uma "titica" de .....

Reply

bravo mão santa, bravo!!!!!
agora o senhor tem que repetir este discursos em todos os lugares.
temos que continuar desmascarando o governo e o pt.
marcia1907

Reply

Dr Evil admira o senador Mao Santa apesar de ele ser do PMDB. Sempre tem algum conselho bom para dar ao cachaceiro.

Reply

Essas obras que estão atribuindo autoria à Dilma estão repletas de irregularidades. Afinal, são obras criadas para financiar campanhas com vistas ao projeto de poder (cadeira) dos petralhas.

Que se preparem as oposições para devolver ou contra-arrestar a avalanche de propaganda mentirosa que soltarão em breve, dentro do horário eleitora usando, inclusive, a tv podre do Frankstein.

Reply

Parabéns, Mão Santa, adorei seu discurso.

Reply

Coronel

Ele vai conseguir tudo? Já conseguiu! O que lhe falta? O POder? Já lá está e lá se vai manter. Observem bem todo o ritual politico que o molusco pratica diariamente e mostra não querer parar. Brasil, o nosso país já è um covil de Chavez, Foro de São Paulo e do seu presidente.

A oportunidade de impedir a tomada do Poder, já passou, tal como se perde um comboio na estação.

Reply

O Senador Mão Santa é o que mais faz aparte, o que mais discursa, mas o que menos aprsentou projetos. Não sei, mas democracia é isso. Ele não apresenta projetos, mas abrilhanta todos com seus comentários e sua imensa cultura. Gosto dele. E acho muito importante tirar a máscara desse governo nazista, inclusive todos os componentes de propaganda e ideologia que o unem ao "eixo do mal".

Reply

A primeira parte desse livro,Hitler escreveu,ou melhor, ditou-a,na prisão,em 1924.
Transformou-se numa espécie de bíblia nazista.Todo alemão o tinha em casa,é claro que nem todos o liam. De qualquer forma transformou Hitler num milionário.
Tratou aí sôbre uma importante preocupação sua,o espaço vital(Lebensraum).Mais tarde diria, "se não fosse minha prisão,Minha Luta jamais teria sido escrito."Mais tarde afirmaria ainda que foi nessa época que desenvolveu a firme convicção de que não chegaria ao poder pela força. E assim foi. Em 1933,acabou com com a democracia parlamentar na Alemanha. Tudo de forma legal.
Durante a instalação do primeiro Reichestag do Terceiro Reich,em 21 de março do mesmo ano,reagiu ao discurso do líder dos socialdemocratas,de forma raivosa e vociferante:
"Chegastes tarde,mas sempre chegastes!(...)Já não sois necessário(...)A estrela da Alemanha está em ascensão,e a vossa em declínio.Soou a hora de vossa morte.(...)Não desejo votos.A Alemanha se libertará,sim, mas não por vosso intermédio!"
Isto é História.Atentai!
Nome Próprio

Reply

Ótimo Sr. Senador. Ótimo!
Agora que tal se sairmos da teoria e irmos para a prática?
As pessoas de bem com o minimo de raciocínio já sabem desde a muito sobre o nobre e fantástico presimente "destepaís".
Acredito que provas sobre sua conduta , digamos, cheia de erros e dos erros cometidos por seus subordinados, não são dificeis de serem achadas.
Que tal por a teoria em prática antes do armagedom esquerdopata??

Reply

O líder espiritual de Crivella também publicou o seu.
Atentai bem! Maravilhosa.

Sharp Random

Reply

O Senador Mão Santa, está entre os poucos que ainda merecem crédito. Avante Senador!...

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Aailustríssima senadora Serys está na tribuna fazendo discursinho barato de feminista recalcada, mais uma que não entendeu N-A-D-A !!!
ô gentinha pobre de espírito ...

Reply