Lula e Serra: discurso afinado.

O governador de São Paulo, José Serra, declarou ontem, sobre o debate supostamente prematuro de 2010: "É tudo muito, muito, prematuro e quem pode sair perdendo com isso é o Brasil porque a gente deixa de focar questões fundamentais para ficar focado numa campanha tão prematura que não ajuda a encontrar a solução para os problemas." Ao mesmo tempo em que Lula dizia, sobre terceiro mandato e eleições: "Cada um fala o que quer. Eu não vou entrar nesse debate porque eu tenho coisa mais séria para fazer. O meu papel agora, até 2010, é fazer vocês viajarem mais comigo para acompanhar as obras do PAC." Ou seja: os dois anjinhos querem trabalhar. Até parece que, na sua biografia, os dois não passam 24 horas por dia comendo, falando e dormindo eleições. Até parece que, neste exato momento, só pensam naquilo: 2010.

7 comentários

Sim, me enganem que eu gosto! No caso aí seria tão ter ruim um como o outro. Há escassez de homens e idéias na Banânia, já dizia Oswaldo Aranha em priscas eras.

Reply

Mas,CORONEL,trabalhar para eles é o mesmo que palanquear,perseguir,intrigar,camuflar,se vingar...
Coitados,estão exaustos de trabalhar!

Abraços.

Reply

O Serra está dando uma de morto para enganar vivo. Ele não vai sair batendo no Lula, que é uma fria. Tem mesmo é que enrolar o molusco. Depois a estória é outra.

Reply

O Zé Serrote deve saber do que está falando, porque é virtual interessado em deixar para trás MAIS UM mandato do povo para aventurar-se em novas eleições.

Zé do Coco

Reply

Coronel

O selo e a carta! Funcionam juntos. Aliás, o pecurso político de Serra, não engana ninguém. Deveria estar no PC do B.

Reply

AI AI ,ATÉ PARECE!!! O ACERTO PT/PSDB VEM DE LONGA DATA , A MUITO TEMPO ELES COMBINARAM EM RELEMBRAR AQUELA HISTORIA DE QUANDO ERAM PEQ ! O TROCA TROCA!! PRA NÃO DIZER DE UMA OUTRA FORMA , OK GALERA?

Reply

Coronel:

o Serra nunca me enganou. Era o presidente da UNE em 1964, e foi para o Chile de Allende aprender o be-a-ba' do Marxismo. No intimo dele nao houve glasnot nem perestroika, e o Lulla ainda e' um sindicalista do ABC.

Os brasileiros ainda nao viram nada...

Hereticus

Reply