Lembram das escavadeiras?

Começa a cair a máscara da "mãe", que na verdade é uma versão feminina do Pinóquio. Segundo o Painel da Folha, não bastasse o dossiê, há mais dor de cabeça à vista para a ministra Dilma Rousseff, "mãe do PAC". Responsável por analisar o andamento do programa a cada quadrimestre, o TCU acaba de divulgar acórdão de nova auditoria. Para o tribunal, tanto faz uma obra estar no PAC ou fora dele. A execução seria a mesma: baixa. Os dados auditados vão de maio a agosto de 2007. O TCU diz não entender como seria possível haver 80% de execução, dado apresentado pelo governo, se o desembolso orçamentário foi de apenas 12%. Lembram das escavadeiras do Lula, novinhas em folha?

6 comentários

Quando ouço Lula falando que "estepaiz" não pode sofrer um retrocesso fico lembrando o que o PT fez no passado.
De qual retrocesso ele se refere?

Reply

Ai, ai, quando é que vão privatizar os Correios??? Eram até razoáveis, mas agora nenhuma carta chega em dia... e seus funcionários vivem em greve (agora mesmo estão em outra...)

Privatização, já!

Reply

Esse é o mesmo esquema que eles fazem com as pesquisas de aprovação de Lula. Inventam altos índices e temtam plantar que o corrupto, incompetente é bem avaliado. Se for investigado cada participante da pesquisa veremos que a verdade é bem o contrário. Lula está abaixo de qualquer candidato que aparecer.

Reply

O STE deveria baixar uma norma (não sei o nome certo) para obrigar as empresas de pesquisas a identificarem publicamente quem, onde e como realizaram as pesquisas.
Entrevistar apenas portas de fabbrica, comercio popular, empregadas e idosos por telefone, a tarde, não vale...
A classe média tb tem boca.

Reply

CORONEL, POR FAVOR, O QUE DE REAL VAMOS FAZER PARA QUE ESSA CORJA CAIA NO LIMBO E VOLTEM PARA O SEU DEVIDO LUGAR?Dora Jardim

Reply

Coronel,

Eles gastaram os 80% do orçamento para as obras precisamente na compra das escavadeiras.

O amigo viu como elas são novinhas, reluzentes...

O valor pode parecer um tanto alto mas temos que lembrar da taxa-companheiro e para a contribuição ao fundo de recursos não-contabilizados para as próximas eleições.


COP

Reply