Garibaldi, o Errático, agora quer quebra sigilo.

Todo o dia um novo terno e uma nova declaração. Garibaldi Alves, presidente do Senado, tem sido pródigo nas idas e vindas verbais. Hoje já mudou o enfoque sobre o vazamento do dossiê montado na Casa Civil com as despesas feitas no governo Fernando Henrique Cardoso. Avaliou que informações sigilosas de gastos não podem deixar de ser apresentadas ao público. "Só assim nós estaríamos fazendo valer o princípio da transparência com relação ao gasto público, porque o dinheiro é dos impostos, o dinheiro vem do contribuinte". Leia mais aqui.

10 comentários

E as despesas da FAMÍLIA SILVA?dORA JARDIM

Reply

As coisas que o Sr. Garibaldi fala... me dão uma lombeiiiiira



Garibaldi

TOMA TEU RUMO!!!!!

Reply

Aqui entre nós, esse Garibaldi Alves não parece um jipe na reduzida? O cara é lerdo, irritante, mas acaba chegando onde quer.
Escreve aí, Coronel: Essa figura ainda vai dar um "passe" nas baratas tontas da "ópôsição".
O "guerreiro da integridade", "Don" Arthur "Quixote de la Mancha" Virgílio, ainda vai pra tribuna, vermelho de raiva, reclamar dos moinhos de vento!

Reply

A única sonsa que acha um grime a divulgação dos dados do dossiê é a "mãe" da embromação chamada PAC. Isso porque ela quer valorizar a divulgação (devida, porque gasto público têm que ser transparentes), para tirar o foco do crime de montagem do dossiê clandestino, que tudo indica tem a ver com ela. Esperamos que o Sr. Garibaldi leve a sério esse seu discurso.

Reply

Coronel

Vem Blog Alerta Total. Lula e jobim reduziram os militares à escravidão dos bancos. Agora, em vez de falarem de aumentos justos e significativos, vão negociar com os bancos esse pagamento por parte dos militares que o contrairam, mas não aumentar-lhes o soldo!

Já está cheira mal este desvairia a que em 20 anos conduziram as nossas FFA, mas como o Foro de São Paulo fala muito mais alto, è por isso que convém manter as FFAA no brejo, na merda!

Até quando?

"Já que o desgoverno Lula não define um reajuste salarial decente para os militares, resolve apelar para um paliativo que impeça a tropa de perder a guerra para a agiotagem oficial. Diante do descontrolado nível de endividamento dos oficiais e praças, o ministério da Defesa negocia com bancos e financeiras para que baixem o teto dos juros do empréstimo consignado para os militares e seus pensionistas.

Além de taxas e juros menores, os bancos já preparam um cartão de crédito para oficiais, praças e suas pensionistas. Mas seja qual for o desconto ou as falsas “vantagens”, a ditadura do crédito pretensamente fácil continuará penalizando as legiões e seus familiares. O lucro fácil é para os bancos e financeiras que faturam alto com os juros e tarifas cobradas pelos empréstimos com desconto em folha de pagamento e com risco zero para a agiotagem legalizada.

Com os soldos congelados pela ditadura da equipe econômica petista, a faca de dois gumes do crédito é a alternativa para os militares e seus familiares manterem as contas em dia. Mas como o endividamento saiu do controle, Exército, Marinha e Aeronáutica tentam restringir ao máximo de 30% a margem do vencimento que fica comprometido com as prestações dos empréstimos. Também limitam os prazos dos empréstimos em até 48 meses – tempo que ainda é um exagero. São quatro anos de pressão psicológica mensal do implacável credor sobre o contracheque dos indefesos militares."

Reply

Gente,tem um vídeo do Suplício no blog do Josias que mata de rir e de enfado...que figura patética,ou seria pateta?

São Paulo bate o record em senadores vergonhosos,pois até Ideli,foi importada de lá pelos catarinenses,em um momento masoquista da Bela e Santa Catarina.

Quanto ao Garibaldi,até amanhã à tarde fará mais algumas declarações contraditórias,com certeza...se o gardenal deixar.

Não me lembro de um Senado,tão pé de chinelo,como este.

Abraços.

Reply

Coronel,
O nosso presidente do senado, o Errático, deveria na realidade ser chamado de “o Malabarista”. Segundo Aurélio “pessoa que joga habilmente com as circunstancias..

Reply

Coronel

Esse Garibaldi è um frouxo!
Temos um corrupto e agora este!

Reply

Coronel<

Dispersão de esforços? O senador Garibaldi é um frasista de primeira... hehehehhehe;

Ele sabe que a CPMI, não vai apurar nada, simplesmente está saindo peloa tangente (rimou).

Se a oposição conseguir número suficiente de assinaturas para instaurar uma CPI no Senado, o que ele pode fazer? Absolutamente nada, a não ser ditar frases de efeito, embrulhado em mais um terno novo.


Abraços.

Reply

Essa CPI no Senado deve ter a tropa de choque do governo, logo, não irão estar nas 2 ao mesmo tempo. Se a CPMI acabar só vai facilitar.

Empurrem com a barriga a CPMI com vários requerimentos, quem sabe eles não cochilam outra vez e passa um bem cabeludo.

Reply