A força do Paulinho.

A Operação Santa Tereza, que investiga suposto esquema de desvio de verbas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), sugere envolvimento do deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força. O nome do parlamentar é citado freqüentemente em relatório secreto da PF, peça de 38 páginas que embasou decreto judicial de prisão de 11 suspeitos, entre eles João Pedro de Moura, que os federais classificam de "um dos principais assessores da Força Sindical, responsável pela ligação da organização criminosa com o banco". Leia mais aqui.

9 comentários

Esses @#$%&*@?=%3?@# de sindicalistas batalharam 25 anos travestidos de partido dos trabalhadores para chegar ao poder e enriquecer as custas do suado dinheiro do povo. Saqueiam de todos os lados: ONGs, cartões, mensalão, projetos suspeitos financiados com com dinheiro público. Ôh! CAMBADA DE VADIOS. Estudar, trabalhar e produzir para o desenvolvimento do País nenhum tem capacidade. Acorda STF! É preciso enquadrar essa quadrilha. Ou vão continuar soltos atuando e dando exemplo para a sociedade. É por isso que pai e madstra matam criança e negam tudo, conforme modelo de Brasilia, sabem que assim não vão ser punidos.

Reply

Os sindicatos se tornaram a força política deste País, muito além das empresas e da sociedade politicamente organizada e têm como método principal a corrupção e a completa ausência de sistemas de controle.

Para reverter esse quadro de distorção, a primeira coisa que tem que ser feita é acabar com a unicidade sindical, ou seja, permitir que sejam constituídos quantos sindicatos queiram sob uma mesma base territorial. Feito isso, os comunista não terão como monopolizar os sindicatos.

Reply

Estranho seria se não houvesse nenhum peixe grande nessa pesca.
Nesse desgoverno onde tem falcatrua, tem uma figura importante (para elles) envolvida!

Reply

Pois é, e o Brasil na mão desses pelegos.
O povo ignorante.

Reply

Coronel,
Se o líder molusco consegue ganhar a mais de trinta anos uma Bolsa Dedo Mínimo Esquerdo o difícil é encontrar no meio dos petralhas sindicalistas aquele que não está envolvido em tramóia.

Basta pesquisar noticias dos jornais que encontraremos os nomes de seus parceiros sempre metendo a mão na botija em vários escândalos.

Reply

Esta corja não deixa por menos!!!! Cada enxadada uma minhoca.....

Reply

Como sera que esta o caso da BANCOOP?

Reply

NãO entendi o nome da operação...Foge ao padrão da PF, né?

¬¬

Reply

fiiiiiiiiiii
curti seus documentos!!!!

Reply