Deus nos acuda.

“Nos faltava um padre de presidente. Temos Fidel, um guerrilheiro, eu, um soldado de quartel; Correa, economista graduado em Harvard; Lula, um torneiro, um operário; Cristina, uma mulher nacionalista, patriota; um médico, Tabaré; um indio Evo; nos faltava um padre, já não somos tão diabos, já temos um padre”, disse Hugo Chávez, ao comemorar a eleição do presidente paraguaio. Bachelet, Uribe e Garcia ficaram de fora da turma do Foro de São Paulo. Deus nos acuda.

18 comentários

Mai um paranoico para o "eixo do mal". Vá de retro satanaz!

Reply

SIM UM PADRE!! PRA DAR EXTREMAUNÇÃO NO VELÓRIO DO RESTO DA TURMA!! QUANDO AS CABEÇAS PENSANTES DA AL COMEÇAREM A PEGAR EM ARMAS!!!

Reply

Deve ser um padre adepto da teologia da libertação, pelo aborto, contra o Papa, pelo diabo, etc...

Reply

Coronel:

Chavez convocou uma reuniao extraordinaria urgente, para hoje quarta-feira, do QG da ALBA (Alternativa Bolivariana para as Americas). O Makako Loko atendeu apelo do indio cocalero, que enfrenta um plebiscito no dia 4 de maio em Santa Cruz de la Sierra, capital da mais rica provincia da Bolivia, e que reclama independencia de La Paz. Segundo Chavez "a Bolivia esta' a ponto de explodir".

Alem de Chavez, ja' se encontram em Caracas, Carlos Lage (vice-rey de Cuba); Evo Morales da Bolivia (o indio cocalero teve que abandonar `as pressas a sexta sessao do Foro Permanente para Assuntos Indigenas da ONU, reunido em Nova York); e Daniel Ortega, o satrapa que governa a Nicaragua em nome da ALBA.

Chavez vai invadir a Bolivia, a pretexto de acudir o "irmao bolivariano", assim como a Uniao Sovietica invadiu a Hungria e a Checoslovaquia em socorro dos regimes do Pacto de Varsovia quando em perigo.

Vamos ver se a OEA vai interferir, ou vai permitir o estupro da Bolivia. Com a palavra um destes 3: Lulla, Amorim ou MAG.

Hereticus

Reply

luso nao é padre ele é EMBAIXADOR DAS FARCS podem pesqurisar que acharao na net CARAZ DELE UNIFORMIZADO como EMBAIXADOR

Reply

Juntado todos citados pelo Ditador somei 09 neurônios.

Reply

COM UM TIME DESTE, DÁ PARA DISPUTAR O CAMPEONATO NO INFERNO, E GANHA COM UM PÉ NAS COSTAS.

Reply

Grande Coronel

Acho que o Senador Mão Santa anda
lendo seu Blog.
Acabou de D e t o n a r o PT e as
esquerdas da AL, citando Schopenhauer.

patriota

Reply

Faltou dizer que também tinha um palhaço de circo, o próprio Chapolim colorado.
E, por falar nisso, Harvard com certeza vai processar o Correa pela citação no currículo. Pegou mal... O pessoal de Stanford está vibrando.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Daqui, eu vejo apenas um bando de oportunistas. Tão somente.

Reply

Para mim o que falta mesmo é um general Heleno na presidencia da republica para acabar com a pouca vergonha e a roubalheira que assola o Brasil. Se ele não puder chegar a presidencia por meio democratico que chegue por outros meios, mas faça um governo democratico

Reply

A mim não importa se o general Heleno chegue a presidencia por mios democraticos, o que importa que ele faça um governo democratico. Ele é o homem certo.
Apelido GENERICO

Reply

Sr anônimo das 15:14, são nove neurônios e 79 dedos. É fácil monitorá-los!

Reply

Pravda hoje,
Rafael Correa: Uribe tem vínculos a paramilitares.

Até os ex comunistas estão vendo problemas futuros na América Latina.

Reply

Cada povo tem o governo que merece. Essas pessoas representam o que há de pior na América Latina.

Reply

GENERICO, assino embaixo. Se até as eleições de 2010 não tivermos algum fato novo, que venha o General que estaremos bem servidos. Pelo menos esses esquerdistas aprenderão o real significado da palavra Democracia.

Chico Bode

Reply

não senhor, seu huguito, nesse grupo falta UM: um homem de coragem, decência, retidão moral e patriotismo. mas é claro, alguém assim jamais iria querer fazer parte de malta mencionada por v.sa. e na qual, muito justamente, v.sa. incluiu-se. cordiais saudações anti-bolivarianas.:

Reply

Que Deus SALVE a América dessa turma toda...

Isso sim é q é Eixo do Mal!

NEO - Cooperado (da bangolpe) Irado

Reply