Dizem que mais munição está pronta. Funcionários que estão sendo ameaçados pela "turma filha da mãe", já possuem gravações dos ataques de nervos e gritarias da mulher-forte. Se o dossiê concebido pela "mãe"e montado pela sua interina já causou tanto estrago, dizem que as gravações, mesmo feita em celulares, possuem nitidez e qualidade capazes de acabar de vez com a carreira desastrada da mal educada. Tanto pelo conteúdo quando pelo estilo inconfundível de uma personagem com instintos totalmente ditatoriais, que deveria ser trancada numa sala e receber trabalho apenas pela janelinha. E tira a mão rápido que ela morde!
11 comentários
opa!!!
Replye quando será que vão "jogar na roda" estas gravações?!?!?
Coronel, cachorro louco não tem jeito... tem que sacrificar!!!
Coronel, imaginei que apenas os cartões fossem corporativos, mas vejo a chapa branca corporativa em ação, também. Outro fato interessante é que os integrantes técnicos da Secretaria de Controle Interno são uma fonte de dados e detalhes inesgotável. Eles têm acesso in loco às prestações de contas nas fontes. Vamos aguardar. Quanta coisa esse pessoal sabe, Coronel.
ReplyCoronel
ReplyFalta de muito galo, para que a galinha se acalme. Ou então um coturno na bunda.
Mas mesmo assim, a turminha do molusco, tem um paradigma incapaz de ser superado: complexo ditatorial e extrema falta de educação. Oxalá que venham a publico essas gravações para que todos brasileiros honestos que sustentam com seus impostos este desgoverno, possam saber na intimidade, quem os maltrata.
Outra coisa Coronel, e ainda referente à "reserva "Raposa Serra do Sol e depois de ler o que ontem um comentador colocou sobre o que senador Mozarildo declarou. Ficamos, a saber, que Thomas Bastos procedeu de má fé juntamente com o molusco ao declarar reserva um território que não podia ser declarada reserva. Pois bem, esse vergonhoso ser que representa o Brasil, declarou na Holanda acerca deste caso:
- não quer usar a violência em reserva indígena mas mandou a tropa de choque da PF fortemente armados desocupá-la pela força;
- "Nós não queremos que ninguém seja vitima de uma ação do governo";
- "Se nós pudermos gastar um mês a mais ou dois meses a mais e fazer as coisas na paz e tranqüilidade, nós faremos";
- referindo-se ás preocupações militares sobre a reserva se tornar uma ou mais nações independentes, o que preocupa os militares e civis: "Não. Não tem nação indígena. Dentro do território nacional nós iremos demarcar as terras indígenas, iremos cuidar, mas a soberania do território è do Estado brasileiro";
- sobre as queixas do abandono da Amazônia como deveria ser: "Nós estamos tomando conta da Raposa como ninguém. Nós fizemos a demarcação da terra Raposa Serra do Sol, depois nós fizemos um acordo, ainda no tempo do ministro da Justiça Marcio Thomas Bastos. È que nós não queremos utilizar a violência, estamos negociando há três anos. Agora mesmo mandei uma MP (mais outra) demarcando as terras da Amazônia, dando as terras necessárias para o estado de Roraima, mandamos a Policia Federal para lá tirar os arrozeiros";
- "Tem determinados tipos de arrozeiros que parece que estão provocando. Eu me lembro quando eu fazia greve em 78, 79 80, ás vezes tinha gente de organização política do meu sindicato que quando o carro da policia parava, ele corria, se jogava dentro e gritava: "Fui preso". Então, eu acho que de vez em quando tem alguns arrozeiros que estão querendo ser vitimas, e nós não vamos fazer vitimas";
- "As vitimas ali são índios que moram no espaço que nós já demarcamos";
- "Portanto, nós queremos resolver os problemas dos índios, resolver o problema de Roraima, e resolver o problema de terra, no Brasil, pacificamente.";
- "Eu adoro respeitar as pessoas, mas adoro ser respeitado. Então, quando vierem discutir comigo, sobre a questão da Amazônia, por favor, falem com cuidado porque a Amazônia é da nossa responsabilidade e nós saberemos cuidar dela."
Coronel, como se pode observar nestas frases e decodificando: eu faço o que quero da Amazônia, de Roraima, da reserva Raposa Serra do Sol, e quem está lá levantando problemas, vai levar ou com o pau ou chumbo quente. Quem manda sou eu. Brasileiro a mais ou brsileiro a menos, nbão me faz perder o sono.
O que pode fazer o Nióbio!!
Assinou e considerou prenhe de ilegalidade algumas leis que criaram uma "reserva" riquíssima em minério, diamantes, ouro e urânio, para entregá-la a grandes interesses internacionais. Depois, vem dizer que está tudo legal. E para defender essa ilegalidade, enviou homens fortemente armados com dedo no gatilho, que circulando em carros ilegais sem chapa, estão esperando ordens do Planalto para começarem o massacre de brasileiros índios e não índios.
Se este molusco não è traidor, então já existe uma total inversão de valores na nossa sociedade.
Só tenho esperança nas nossas FFAA que, de uma vez por todas, mandem embora este traidor. Não tem o direito de governar o Brasil. A sua demência, è por demais evidente. Segue a máxima: Mente, mente, mente sempre, que alguma coisa tem de ficar.
Mas o Brasil não pode ser governado por mentirosos relapsos e contumazes nem por loucos. E è o que está sucedendo por um meio italiano, meio brasileiro. Não gosta de ser totalmente brasileiro, então que está fazendo no lugar de Presidente da Republica Federativa do Brasil? Se mande!
Terrorista, guerrilheira, assaltante, etc. Esperar o quê?
ReplyE os 2 bilhões de dólares, onde estarão?
Ahhh, e sobre aquela foto dela no jornal, lembram? com o dedo assim _|_ pra nós?Pois é, o consolo argentino da relaxada e gozada deu o mai-0rr apoio,disse que é o que todos mereciam,e ri às pampas.Tá no blog dele, como não quero pegar vírus não entrei pra conferir.Sabem como é site/blog de pornografia, entrou fu...o pc.
ReplyNo meu não( risos).
Lia¬¬
Mais algum visitante .org???
ReplyMais cedo o mais tarde vai para no YouTube, basta que alguém se sinta ameaçado e vai colocar um exemplo lá. Tomara que seja mais "sedo". rsrsrs
ReplyAlgum Brasileiro, com pouca lavagem celebral, que trabalha com essa tropa de assalto, tem que ficar indignado e num surto de nacionalismo exporá as víceras desta farra. Que esse Brasileiro se apresente imediatamente para o bem do BRASIL.
No momento elles devem estar vigiando uns aos outros, como na antiga USRR, onde eram estimulados a denunciar até a familia. Tem a tchurma da ministra e a do ex-ministro, o clima não deve estar nada bom entre elles, que bom...rsrsrs
Quando vamos ouvir ???
ReplyRápido por favor !!!
Rápido gente, coloquem no you tube, penso que desta forma estarão se preservando!
ReplySe já disseram que há gravações em celulares....o que vai ter de gente "perdendo" celular não vai ser brincadeira, não !
Essa "genti" não brinca em serviço, esses funcionários que não se cuidem pra ver, devem estar sofrendo o pão que o diabo amassou.
Boa tarde
E o pior é que a terrorista está subindo nas pesquisas...
ReplyLucia Castro
Quando vamos ouvur essa gravação?Pf nos avise CORONEL!
Reply