Tucanos como pintos no lixo.

Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB:

"Preferimos não ter alianças com o PT, mas não há nada que as impeça".

Ricardo Berzoini(SP), presidente do PT:

“Não há veto à priori, mas o Diretório Nacional, na resolução aprovada hoje, rejeitou a idéia de que possa haver compromissos programáticos entre PT e PSDB na conjuntura atual e menos ainda em relação às eleições de 2010”.

Resumo: além de humilhar os seus eleitores, que o consideravam o maior partido de oposição do Brasil, o PSDB ainda vai ter que pedir autorização para o PT para fazer uma coligação lá em Santa Rita do Passa Quatro. Ninguém merece.

5 comentários

Coronel,

PT e PSDB são farinha do mesmo saco, não se discute mais isso.
O Próprio Molusco foi um "produto" aclamado pelos Gramscistas intelectualóides da década de 70 (FHC e outros!).
Não há, definitivamente, um partido que possa se chamar de "direita" no Brasil.Entenda-se: um partido Liberal, individualista, e anti-estatista e democrático.
Boa sorte ao Brasil.

SELVA!

Reply

Coronel

O primeiro comentador tem tazão, não temos um partido Liberal, individualista, e anti-estatista e democrático.

Isso está faltando ao Brasil e jamais vai haver desde que o congresso tenha tanta gente dizendo representar o povo.

Querem deputados federais? Tudo bem, ficavam apenas 100, do baixo clero. Ninguém podia ser analfabeto! Todos tinham de ter licenciatura seja em área fosse.

Senadores, apenas um por cada Estado. Ninguém podia ser analfabeto! Todos tinham de ter licenciatura seja em área fosse.

MP, só uma por mês e justificável. Para liberar verbas, não! Isso competia ao Congresso.

Todos trabalhariam desde segunda feira a sexta feira como fazem os trabalhadores brasileiros. Nada de gigôlos!

DRU, terminava! Pô Coronel, 90 bilhões de reais como esse molusco recebe anualmente sem prestar contas a ninguém, nem mesmo ao TCU, custa a engolir. Quem sabe se esse dinheiro não foi colocado num paraíso fiscal? Não tem controlo, logo tenho o direito de ter o beneficio da duvuda, né?

E porque razão os senadores não investigam como esse molusco analfabeto conseguiu ficar fabulosamente rico em seis anos, uando antes era "liso"? Comprou 4 fazendas. O negocio do Niobio, passa pelas suas mãos. Qual a sua comissão se somos os unicos prodi=utores do mundo? Porque crior uma "reserva" Raposa do Sol, contraiando a ABIN, Negocios Estrangeiros, Senado, Justiça, e logo onde está a nossa maior jaziga de Niobio?

Porque razão ele tem um plano de contingência, para se algo correr mal, refugiar-se em Hong Kong ou Macau? Está lá o dinheiro?

Tem tanta coisa errada com este molusco sem vergonha!

Reply

Coronel,
Pois é. o PT e PSDB, farinhas do mesmo saco ou do mesmo PUN.

Reply

Coronel:

vi no site do Estadao uma foto do Aecio cochichando no ouvido de alguem (nao sei identificar o cujo), que esta' de boca bem aberta. Lembrei-me de Iago cochichando na orelha de Othello, na tragedia shakespeareana. Vai sobrar para a Desdemona, ito e' para a democracia brasileira.

Hereticus

Reply

Além de sujos são feios e malvados.

Reply