Dona Ruth esclarece o telefonema da "mãe".

Do Ruth Cardoso esclarece o telefonema recebido da "mãe"Dilma Roussef, em duas frases.

A primeira frase é o que o governo revelou: "A ministra Dilma Rousseff me explicou que estranhou as informações contidas na reportagem e me garantiu que o tal dossiê não foi montado e não foi produzido na Casa Civil".

A segunda frase é o que o governo escondeu: "Na ocasião, eu expressei a minha opinião sobre o assunto e disse à ministra que eu sou inteiramente a favor da transparência na questão desses gastos e que eles devem sim ser fiscalizados e divulgados".

Como sempre, o Governo Lula só libera a parte que lhe interessa. É como nos gastos da família presidencial. Revela os da família Cardoso, através de um dossiê, esconde os da família Silva, por motivos de segurança nacional. Deve ter, mesmo, uma bomba poderosa nos gastos do Lula e da Dona Marisa, capaz de destruir quarteirões. Uma bomba capaz de estraçalhar a governabilidade, em função do descumprimento de princípios básicos do uso do dinheiro público. É o único motivo para que coloquem uma tropa de choque dentro da CPMI e dentro do Palácio do Planalto a defender com unhas e dentes que o Presidente Lula não tenha que mostrar onde gastou milhões e milhões de reais nos cartões corporativos. Parecem advogados de porta de cadeia. Serão?

7 comentários

LULA despreza a CONSTITUIÇÃO que JUROU respeitar.

Após essa constatação, tudo que surge das reflexões decorrentes colocam o Brasil na corda bamba.

A senha para o crime vem do topo da República.

Esse é o legado de Lula II.

Sharp Random

Reply

Coronel, o problema de um ataque NBQ não é só o "na hora" mas o "Day After". Diga-me uma coisa: o apedeuta e sua súcia destruirão os arquivos do cartão corrupção ao sair do Planalto. Como precaver que isso aconteça?
Praha.

Reply

VERSÃO POR UM FIO
Como disse Arthur Virgílio ontem e o Coronel hoje, Lula e companheiros só divulgam a versão que lhes convém. Até o Senador Suplicy com todos os seus gerúndios explicitou apenas a gentileza da “Mãe” para com D. Ruth. O que ela respondeu caiu no sigilo, embora todos que a conheçam minimamente não esperassem outra atitude que não a agora revelada.
====
Se o coronel mostrasse as fotos da Primeira Calada Dama, do tipo antes e depois, talvez desse para vislumbrar por onde os cartões presidenciais andaram ou um pouco do que pagaram. Plásticas e tratamentos de beleza costumam ser bem dispendiosos.
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

É tudo o que o Lula e o resto da gang quer: esse "diz que me diz", um embrólio para ir distraindo os oponentes otários e ir passando o tempo, um saco de ratos pra confundir os gatos. Como sempre, fazem e depois negam, confundem, embaralham.... e saem ilesos.
São 5 anos que a petralhada ganha de lavada dessa oposição incompetente. Vão saqueando o erário, enriquecem o partido e a si próprios, vão tirando o poder de compra da população, nivelando todo mundo no padrão bolsa votos, inserindo todos no curral eleitoral deles até chegar no objetivo: manter-se no poder forever. A oposição e a justiça deviam trabalhar com mais interesse e afinco. Parecem que só esperam o salário no fim do mês, que de qualquer forma, sempre chegará.

Reply

ouví a entrevista da D. Ruth.

ela disse também, que a dilma terrorista assaltante sequestradora roussef irá declarar publicamente, que não há nada de irregular nas contas do FHC.

hehehe

baita tirombaço no pé, que esta petralhada deu, hein?!?!

Reply

Coronel, o governo Lula , além de mostrar apenas o que lhe favorece, seus fiéis escudeiros conseguem impedir declarações de assuntos relevantes. Vale lembrar, na CPI dos Bingos, a suspensão do depoimento do caseiro Francenildo teve o dedo do senador Tião. Foi notícia na Revista Veja de 17 de março de 2006:
“O autor do pedido ao STF, o senador petista Tião Viana (PT-AC), defendeu sua decisão, dizendo que o depoimento do caseiro poderia "destruir a família" de Palocci - Nildo havia dito em entrevista que havia festas com garotas de programa na mansão supostamente freqüentada por Palocci.”
A CPMI dos Cartões Corporativos, segundo o senador Tião Viana, já estaria morta, ou ele quis dizer: foi queima de arquivo, porque poderia “ destruir a família” do Chefe.
A irracionalidade e a manipulação desses fatos não só comprometem a Lei, mas colocam em risco a DEMOCRACIA.

Abraços

J.Angel

Reply

Não tenho confiança nestas duas Sras.

Reply