O dossiê também tem mãe.

Arthur Virgílio (PSDB-AM), líder do partido no Senado, vai interpelar a ministra Dilma Roussef para que ela informe quem produziu o dossiê relacionando gastos de Fernando Henrique Cardoso e Dona Ruth Cardoso, que está circulando no Congresso, para intimidar a oposição, segundo publicou a revista Veja. "Isso é um escândalo. Vamos pedir que os dados clandestinos sejam apresentados e interpelaremos a ministra Dilma", afirmou. Leia mais aqui. Para conhecer a nota publicada pelo PSDB, neste sábado, clique aqui.

11 comentários

quem manda o psdb, vírgilio inclusive, não fazer oposição sistemática? os tucanos dão ataques, dizem que vão fazer e acontecer e depois voltam para o muro de novo.
enquanto isto, outra parte do psdb(serra e aécio) fazem conchavos com o pt.
bem feito para eles. ninguém minimamente consciente confia no pt. espero que depois desta sordidez o psdb se transforme finalmente em um partido de macho e passe a fazer uma real e renhida oposição ao governo lulla.
caso contrário que deixe de ser partido e se transforme em uma agremiação de sado-masoquismo.
marcia 1907

Reply

É o seguinte:
Já que o PT se antecipou descobrindo eles mesmo que FHC tb caiu na esbornia, tá tudo ótimo. A esbornia do PT nós já conhecemos.Então, puxe-se a corda e enforque-se os dois.
O PT tem que entender que não é revelando a -erda alheia que ele sai da fossa em que se encontra.
O Congresso Nacional - ai que tragedia - ai que submissos! vai dizer amem?
O PSDB vai sair da brincadeira? Ñão quer mais brincar de limapr a sujeira? Toma tento, PSDB.

Reply

Se Palocci caiu pela divulgação de um único dado sigiloso, a cúpula desse desgoverno deve cair já.

É claro que o ideal seria não haver sigilo nos gastos institucionais de funcionários públicos, mas se é legal deve ser respeitado, se foi quebrado os responsáveis devem ser punidos com rigor.

Por falar em Palocci, que é médico sanitarista; quando de sua passagem pela prefeitura de Ribeirâo Preto, ocorreu o maior surto de dengue de que se tem notícia no município.

Reply

Coronel

Arthur Virgílio vai nada!

Ele è base aliada do molusco!

Reply

É bom que o Sen. Arthur Virgílio recolha-se à insignificância de sua falta de credibilidade.

Ele retirou ou sustou no STF o pedido de abertura do sigilo dos dados que deveriam ser públicos, pois são pagos por nós, dos gastos da presidência.

Deu cheque em branco à CPMI - quá! quá! quá!

O que o senador sabe fazer bem é discurso no senado, o que, sabemos muito bem, não leva a lugar algum.

Reply

Pois é Senador Arthur Virgílio...



Vossa Excelência deveria ter concretizado aquela ameaça de dar porrada no molusco analfabeto, em seguida pedir o Impeachement-

basta de bradar discursos estéreis aos 4 ventos, a ralé ignara não entende, mas nós sim

ou nos julga completos idiotas?


queremos AÇÕES EFICAZES!!!

Reply

CORONEL,

Que triste fim do Policarpo Virgilinho...ninguém mais o leva a sério...

Abraços.

Reply

Nossa, o governo deve estar a-pa-vo-ra-do com o CARONEIRO DE AEROLULA, vulgo Valentão-na-Tribuna-Mansíssimo-no-Conchavo"...Vá te catar, Arthur Virgílio, hipócrita-mor da tucanalha!!

Reply

então que se divulgue os dados do fiagacê. e que lhe cassem o mandato, se ele prevaricou.

mas...

que sejam abertos os dados sigilosos do atual mandante também.

e CASSEM o registro desta quadrilha disfarçada de partido político, e principalmente, o mandato do chefe da sofisticada organização criminosa.

Reply

Acho que é exigir muito da Stella, a coitada nem sabia que era a mãe do PAC e muito menos quem é o pai do bastardo.

Reply

Se o PT divulga os podres de FHC como crimes cometidos para equipará-lo aos crimes do LULA, ótimo estão confirmando que é crime, só que não é porque Suzane von Richthofen matou os pais que outros crimes iguais não devam ser punidos. Todo mundo pode matar os pais, está tudo liberado?
Essa lorota de petista que se FHC fez, Lula pode fazer, não dá mais pra aguentar. Quando Lula vai ser DEFINITIVAMENTE punido?

Reply