Tornaram o pequeno grande Equador um país irrelevante. Já não é mais só o famoso chapéu equatoriano que leva o nome de Panamá. O seu verdadeiro presidente da república também não governa mais de Quito: comanda lá da Venezuela. Um minuto de silêncio pela covardia de Rafael Correa, que está chegando ao Brasil para defender a narcoguerrilha assassina das FARC contra a democracia da Colômbia, para cumprir o ridículo papel de lambedor-mor das botas sujas de sangue de Hugo Chávez.
4 comentários
E o pior, Coronel, é que esses caras não são homens os bastantes para sustentar com suas palavras as suas ações. Hoje ele foi entrevistado na CNN en Español e era um verdadeiro santo: não tem nada a ver com as Farc, só pensa nos reféns... E o senhor precisava ver que expressão sincera...
ReplyEngraçado...já vi um chapéu como esse em algum lugar...da blogosfera,vi,sim!
ReplyNome Próprio
Coronel
ReplyCalhou ouvir um pouco esse Correa falando de improviso. Lembrou-me um vigarista!
Mentiu, mentiu, mentiu ou não fosse amigo do molusco. A propósito, este teve a "coragem" de dizer aos jornalistas, que Uribe deveria ter informado Correa onde estava a base das FARC, que o Equador iria lá e prendia-os!
Quem devia ser preso era esse maldito molusco só por insultar a nossa inteligência! Safado!
É o Top-Top que gosta de usar chapéu panamá quando vai visitar os amigos narcoterroristas dele na selva, só para lhe dar uma expressão de superioridade.
Reply