Homem de sorte.

Trecho do discurso de Lula, hoje, em Foz do Iguaçú, Paraná:

Eu digo sempre, Requião: eu não tenho tempo para levantar de cara feia. Eu sou um homem de muita sorte. Então, eu quero continuar, todos os dias, tendo muita sorte. É o seguinte: tudo o que dá errado é culpa minha, tudo o que dá certo é porque eu tenho sorte. Eu acho que o povo não vai votar num azarado para ser presidente da República, nunca. Tampouco, uma mulher vai escolher um marido azarado. Imagine se o cara chegar para a mulher: “meu amor, eu quero me casar com você, mas eu queria dizer que eu sou tão azarado, que eu não tenho sorte nunca...” Você acha que ela vai se casar? E se a mulher falar o mesmo para o marido, é a mesma coisa. “Olha, meu amor, eu te amo, mas eu sou tão azarada, tudo dá errado comigo”. O cara vai embora e não volta mais. Então, a sorte que ajuda você, Requião, a sorte que ajuda o Puccinelli, a sorte que me ajuda e a sorte que ajuda vocês é a mesma sorte que vai ajudar este País a se transformar numa das nações mais importantes do planeta Terra.

Alguém decifra?

32 comentários

Sorte é sinônimo estelionato?

Reply

ENQUANTO ISSO A AZARADA CASADA COM O SGT DA MARINHA......

Marinha abandona família de sargento desaparecido

Noblat: como brasileiro gostaria de pedir a você que denunciasse em seu blog o tratamento ingrato que vem sendo dado pelo nosso governo e seu Ministro da Defesa a esposa do sargento da Marinha do Brasil Laércio de Melo Olegário.

Este bravo marinheiro brasileiro desapareceu sem deixar pistas enquanto participava da missão Antártica embarcado no navio oceanográfico Ary Rongel.

A família do Sargento foi avisada pela Marinha que, como existe a "suspeita de suicídio", não receberá mais os vencimentos do Sargento até o fim do inquérito.

Como é isso??? Eu tenho uma "suspeita" sem nenhum fundamento concreto até agora e por isso deixo a família do militar à míngua???

Enquanto pseudo-revolucionários e baderneiros recebem fortunas vitalícias do governo por "suspeitas" de perseguição durante uma ditadura que ocorreu há 30 anos atrás???

Isso é um absurdo!!!

Se eu fosse militar, pediria baixa agora

Reply

Já passou de internação. Não tem retorno. Pirou geral.

Reply

Eu decifro. Estava bêbado!

Reply

O cara aí conhece como ninguém a Lei de Murf e está evocando o contrário para que algo lhe salve ou ajude.

Só está amargando derrota atrás de derrota a vida toda e pensa o contrário. Não podemos deixar de reconhecer que é um otimista no infortúnio.

Afinal, está vendo sua derrocada montado na grana e, caso seja alçado ao poder alguém honesto, terá longos anos para refletir na cadeia.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Estava "Calibrado" e pensou que "tava" no Buteco Celestial em Brasília, rodeado de "cumpanheros" lambe-botas.

Reply

sorte = cosa nostra = camarilha = crime organizado = camorra = n'dranghetta

Reply

Também acho que ele tem muita sorte e pouquíssima competência.

Já imaginou se ele não se acercasse de corruptos, narcotraficantes, ditadores e toda espécie de escória que há por aí o tempo todo.

Seria uma grandíssimo homem, com muita sorte e competência.

Não há futuro em sermos vassalos e arrimos de Cuba.

A URSS que o diga.

Reply

Tentem contar quantas vezes ele diz a palavra 'eu'.

Eu (eu mesma) ainda vou ver o cavalo ficar sem montaria.

Reply

Marechal,



O Cara está FORA DA CASINNNHHHAAA!!!

Reply

E mudando um pouco o assunto, vejam:

OESP:
"Hillary ultrapassa Obama em pesquisa Gallup
No levantamento nacional, realizado de 14 a 18 de março, a candidata parece com 49%, contra 42% de Obama

WASHINGTON - A pré-candidata democrata à Casa Branca Hillary Clinton assumiu pela primeira vez em várias semanas uma vantagem significativa sobre Barack Obama na disputa pela indicação partidária, segundo uma nova pesquisa Gallup".

É, pode não ser nada, peró, things change.

Reply

Daí só entendi que ele nasceu feio e azarento. Ah, e boquirroto.

Reply

Chorrilho pascoal

"Nós achamos que a turbulência da bolsa é própria da bolsa, e nós não devemos achar isso como uma coisa anormal. Porque a bolsa um dia cresce, pode crescer uma semana, pode crescer um mês, e um dia ela cai".
lula


kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Reply

Tradução:

"Tenho muita sorte, pois meus ministros e assessores são flagrados semanalmente em alguma roubalheira e nada me acontece! Nadica! Sou muito sortudo! Metade do país não possui água e esgoto tratados, mas ninguém reclama! Que sorte, a minha! Nunca houve um surto de dengue como agora, com tantos mortos, mas ninguém teve a petulância de me apelidar de "o presidente da dengue"! É só alegria! Nunca se desmatou e destruiu tanto na Amazônia, mas eu não tenho nada com isso! Sou tão sortudo que meus capangas armam dossiês falsos sobre o partido de Fernando Pavão Imperial Cardoso (e eu o ataco grosseiramente em cada palanque onde dou meus espetáculos), e ainda assim o PSDB é meu maior, mais fiel e mais barato aliado! É muita, muita sorte! (E bota mais uma branquinha aí qu'eu tô com sede)"

Reply

Coronel

A sorte do Brasil era ele ter um AVC fulminante!

E marido azarado já ele è, por isso era conhecido pelo "boi vermelho"!

E somos governados por esta merda de analfabeto que só fala besteira! Julga que somos atrazados mentais?

Reply

Gente:

porque ele nao joga na mega-sena todas as semanas, se tem tanta sorte.

Essa Batraquio Barbudo, que se acredita mais poderoso que Deus, tem menos inteligencia que um Autralopitecus que bateu a cabeca no teto da caverna e entrou em coma irreversivel.

A "sorte" dele tem explicacao: a populacao brasileira e' composta por 3 tipos de hominideos, extintos a milhoes de anos em outras paragens: Australopiteci, Cro-Magnons e Neandertalenses. Com uma diferenca, aqui todos eles foram lobotomizados.Os exemplos estao ahi, saltando aos olhos:a dengue no Rio, os engarrafamentos gigantes em Sao Paulo, as invasoes do MST em todo o paiz, etc, etc. Tudo acontecendo sem protestos e sem reacao, pelos lobotomizados.

Cada brasileiro devia comprar um caixao de Nosferatus, deitar-se nele, e baixar a tampa. So' sair depois de 700 anos.

Hereticus

Reply

...é a mesma sorte que vai ajudar este País a se transformar numa das nações mais sortudas do planeta Terra.

É, esta tigrada ainda vai tripudiar um pouco mais de tempo da nossa cara. O que o rabudo aí não sabe é que os ventos mudam.

Reply

A maior sorte do Mulla é ter um povo com uma qualidade baixa de raciocínio , que não consegue nem saber a tabuada de zero.

Mas no fundo ele tomou muita cachaça enquanto o Requião comeu muita mamona.

Reply

E o Brasil com os políticos que tem está com sorte?

Reply

O problema é que a grande maioria do povo brasileiro "entende" o que ele fala. É um deles lá falando qualquer besteira o tempo todo. E o que Lula gosta é disso mesmo: palanquear e uma claque batendo palmas.

Mago

Reply

CORONEL,

Este sintoma é denominado "deterioração cognitiva" acompanhada de "exacerbação hipotalâmica".

Com o desenvolvimento da doença, ele perderá a concatenação das idéias e o pudor em ambientes públicos.Reforço do ego e relaxamento do super-ego.

Pode-se observar,desde agora,um acentuado quadro sintomatológico,passível de internação ou forte controle medicamentoso.

Tendo em vista que providências não serão tomadas,em prol do paciente,este estará,brevemente,correndo pelado pelas ruas,mijando e defecando em locais públicos e "bolinando" as moçoilas.

Parece piada,mas é sério!rsrsrsrsr

Abraços, ANA.

Reply

Vcs repararam na cara, no aspecto fisico do prizi? Ta cada dia mais inchado, os olhos arregalados. Nãos ou médica, mas parece que ela está com surtos. Anda meio bravo,vomitando as "verdades"deles, esticando o dedo na cara dos outros...não demora e ele anuncia que é Napoleão!

Reply

Alguém aí deu uma sugestão para o sortudo incompetente jogar na loteria.

Vai que ele resolve e os camaradas da CEF reprogramam o computador para os volantes, ao invés de não dar nada para ninguém como sempre.

Teremos a volta dos "anões" que migraram do Congresso para a Presidência.

Reply

Já estou começando a acreditar que é possível estabelecer um Índice Pirassununga. Pelo teor e o nível das arengas "presidenciais" pode-se dizer quantas doses foram consumidas imediatamente antes do ataque verborrágico. O IP (Índice Pirassununga), no caso em pauta, deve estar próximo de 12. Olha a cirrose ó mané!

Reply

Coronel, e o que esse cara diz precisa ser decifrado?
É um medíocre, metido, demagogo.
Nunca antes neste país tivemos um presidente com tamanha boca de caçapa.
Horroroso!!!

Reply

Parabéns, Stefane, pelo texto.
Disse tudo o que eu queria e mais alguma coisa.
Lina

Reply

Ah, que mixo...Com tanta sorte assim dá pra transformar estepaiz no mais-mais do Universo.
Aeh hominhos verdes, aqui temos um hominho-vermelho que bota vcs no chinelo.

Reply

Adorei o "IP" (o incide Pirassununga).Fica combinado assim: toda vez que o prizi aparecer na tv a gente examina o IP dele. Se der 51 no "bafometro" os homi recolhem elle.

Reply

LULACORLEONE SE ESQUECE DAS "TRAPAÇAS DA SORTE", SE ELE SE ACHA QUE ESTA COM SORTE ... DEVE IR SE PREPARANDO PARA A MARÉ DE AZAR QUE SE AVOLUMA E TAL COMO UM TSUNAMI VAI SE ABATER EM CIMA DELE E DE SEUS ALOPRADOS, A SORTE É CAPRICHOSA.. QUANDO O SUJEITO COMEÇA A INVOCAR QUE É SORTUDO , ELA , A SORTE, DAH O TRÔCO!! E QUE TRÔCO!! COMO PODE SE ACHAR UM A PESSOA DE SORTE SE TUDO QUE LULACORLEONE FEZ E FAZ NA VIDA É DESMANDOS E ATOS E AÇÕES DE MÁ FÉ??? LULA ESTA PLANTANDO UM IMENSO CAMPO DE VENTANIAS .. SUA COLHEITA SERÁ DE FURACÕES... ISTO É TÃO CERTO COMO 1+1=2!!!
INFELIZ DO BRASIL POIS IRÁ AMARGA O HORROR QUE VEM POR AHI, HERANÇA MISERAVEL DO LULA E DO SEU FAMIGERADO PT DE DELINQUENTES!!!!

Reply

tese interessante...

vejamos:
Será que podemos dizer que a Mirian Cordeiro era azarada?Afinal tem de ser muito azarada pra namorar com um medonho, grosseiro, rude como Lula era naquele tempo, antes do banho de loja, dos ternos sob medida.Era tão azarada que engravidou do estorvo, foi largada,convidada a abortar, depois usada pelo Collor, esquecida pela imprensa...Do que será que vive? cartão corporativo não deve ser.

Já a galega é sortuda.Ficou viúva nova,com pensão do de cujus,arranjou um marido sindicalista que já na época que dava em cima dela ganhava sem trabalhar( bom indício),criou o filho dela como se fosse dele ( já a Lurian...), enfim, hoje a italianinha tá numa nice...

Lia¬¬

Reply

LULA DEVERIA, PELO MENOS POR UM DIA, LEVANTAR PELA MANHÃ PENSANDO QUE ESTÁ ABUSANDO MUITO DA SORTE, ISSO SIM !

A.DO.RIO

Reply

Contar com a sorte para administrar o Brasil????
Bem, um povo que reelege um "ser" como o Apedeuta merece....

Reply