Foi fazer o quê na Venezuela?

Ontem o governo venezuelano publicou uma nota oficial sobre a visita do assessor para assuntos internacionais do Governo Lula, Marco Aurélio Garcia, a Hugo Chavez, sem dar o motivo do encontro. Fala em uma "rápida visita". No site do Ministério das Relações Exteriores do Brasil não há nenhuma explicação oficial sobre o encontro. Como o assessor Garcia usou dinheiro público para fazer tal visita oficial, o povo brasileiro espera explicações sobre os motivos, objetivos e os resultados do investimento.

24 comentários

Não sei se o meu estômago aguenta saber...

Aposto que envolve: tártaro, suor, bravatas imbecis, slogans enlatados e anacronismos patéticos.

Reply

É isso aí,CORONEL,visitinha rápida com dinheiro público,tem que constar na agenda oficial e dar explicações PÚBLICAS.
É um acinte,a todos nós,brasileiros,a desenvoltura do Top Top no Comando das Relações Exteriores.Quem este "cara" pensa que é? Onde fica o Itamaraty?
Cada dia fico mais estarrecida com o autoritarismo e sem-cerimônias deste Governo.
E,atitudes como esta,passam batido pela imprensa!!!
Que bom vc não deixar barato.Temos HOMENS,neste país,ainda.

Abraços, ANA.

Reply

O assunto é óbvio, ou seja, a perda de popularidade do carabineiro do Lula e da insana república bolivariana.

O Top-Top Garcia é funcionário da república bolivariana que ainda é virtural, mas quem paga as contas somos nós, assim como sustentamos Cuba hoje no lugar da antiga URSS.

Uribe que foi atacado de todas as maneiras e quase com armas, saiu-se vitorioso e infringiu pesadas perdas à insana república bolivariana que agora dá sinais de que será natimorta.

O negócio agora é assim: salva o Evo de uma enrascada e logo em seguida, tem-se que ir correndo salvar o carabineiro. Quando tiverem emendando mais ou menos a situação, volta o Evo à tona.

Enquanto isso perdemos tempo e dinheiro com esse projeto maluco de dominação continental pela ditadura comunista.

Reply

Coronel,

A nota da Presidência Bolivariana dá uma boa pista sobre a reunião.

"Como asesor en asuntos internacionales del presidente Luiz Inacio Lula da Silva, García es uno de los hombres de confianza en materia diplomática dentro del Gobierno suramericano, específicamente para Venezuela y otros países de la región."

Está claro: TOP-TOP GARCIA é o nosso homem em Caracas ou o bolivariano em Brasília.

Dá na mesma.


COP

Reply

Vê-se claramente que aquele miquinho grisalho só está lá pro forma e para receber seu contracheque no final do mês.

No mais, diz coisas que não são as que estão ou serão decididas pela insana república bolivariana.

Onde já se viu nos misturar com cucarachas?

Já temos problemas demasiados aqui.

Reply

É isso mesmo, o asqueroso Top-top Garcia foi lá só para ver o que o Lula pode fazer para recuperar a popularidade do seu carabineiro.

Vai mandar alimentos, enfim, suprir o que o comunismo bolivariano não está fazendo às nossas custas.

Quem viver, verá!

Reply

Alô Boss:
Cadê a nota que coloquei referente ao Marco Aurélio?????
Bem antes de sair a nota do Govêrno venezuelano?????

abraços..

Reply

Caro Mário:

O comentário foi publicado. Virou post porque virou visita oficial, já que estava no site do Governo venezuelano e nos principais jornais de lá. Mesmo assim, obrigado pela sua informação. É que não estou conseguindo acompanhar o ritmo de vocês, às vezes as coisas escapam.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Amigos não se enganem, quando este sr. viaja para o exterior é para fazer saques milionários com os cartões corporativos e depositar na conta do CHEFE.

Reply

Coronel, com o devido respeito, o senhor acredita em Papai Noel?
Ou pensa que no Brasil o governo trabalha para o povo e não o contrário?
Está na hora de se repensar a relação cidadão x governo, muito bem detalhada no site do sr. Nivaldo Cordeiro.
Quando as pessoas "acordarem" para o fato de que elas não precisam de tanto governo - nem muito menos de um governo explorador, totalitário e que o despreza totalmente - como é o atual - então perceberão que está na hora de refundar o Brasil, jogando fora todas essas leis podres e protetoras de bandidos, e recolocando o lema "Ordem e Progresso" de volta à bandeira (onde atualmente está "Tudo por Dinheiro").
Culpar as forças armadas é cômodo, elas se deixaram enfraquecer e seduzir.
Esperar que o Legislativo (devidamente comprado e amestrado) faça algo é outra ilusão.
Para mim a culpa maior é do Judiciário, que deveria ter expulsado essa corja faz tempo.
Onde estão os "operadores do direito"?!
Ou ele é outra das muitas farsas?
Vamos acordar pessoal!

Reply

Prezado Ser. Cel:

"El Micomandante Presidente Chávez se reunió con el abominable asesor aspone internacional de Lula da Silva, El-Cagón, el sr. Marco Aurelio "Top Top" García, El-Chanchon". (como deveria ser).

Presidente Chávez se reunió con asesor de Lula da Silva, Marco Aurelio García. (Como saiu).

Lá como cá as notas oficiais são "enrolaciones":

"El asesor presidencial para asuntos internacionales de Brasil realiza corta visita a nuestro país. Brasil y Venezuela tienen excelentes relaciones bilaterales en diversas áreas. El país suramericano es el más activo impulsor del ingreso pleno de nuestro país al Mercosur

El presidente de la República Bolivariana de Venezuela, Hugo Chávez, sostuvo este martes una reunión con el asesor presidencial para asuntos internacionales de la Presidencia de Brasil, Marco Aurelio García, quien realiza una corta visita Venezuela para pasar revista a diversos temas de interés mutuo entre ambos países.
Cabe destacar que Venezuela y Brasil, son dos naciones de suma importancia para la geopolítica regional y han desarrollado relaciones bilaterales muy estrechas de cooperación en diversas áreas como la economía, la agricultura, la infraestructura, entre otros aspectos.
Además, el gobierno de Brasil ha defendido el ingreso de Venezuela como miembro pleno de Mercosur...
...Como asesor en asuntos internacionales del presidente Luiz Inacio Lula da Silva, García es uno de los hombres de confianza en materia diplomática dentro del Gobierno suramericano, específicamente para Venezuela y otros países de la región. Prensa Presidencial
http://www.venezuela.gov.ve/action/noticia/view_ver_mas?id_noticia_web=866

O Aspone internacional Marco Aurélio "Chanchon" Garcia foi mesmo é tratar das prioridades de El-Cagón como "lamentar" pela milésima vez a morte do cumpanhero Reyes; sobre a "Segurança Nacional" do Foro São Paulo e de outros assuntos de interesse exclusivo da corja petista.

Reply

Falei e disse que era uma missão para tirar o carabineiro do Lula e da insana república bolivariana da difícil queda de popularidade: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u383583.shtml , mas a explicação está no final da matéria:

"Segundo Garcia, o governo brasileiro está "convencido" de que só o livre comércio, neste caso com o Mercosul, não é suficiente para estabelecer uma relação de integração entre os países e que, ao contrário, pode agravar as assimetrias já existentes na região.

"O Mercosul tem que ir além do livre comércio. A única forma que temos para resolver as desigualdades é estabelecer um programa de complementaridade industrial, agrícola", afirmou."

Tradução do dialeto comunista para o vernáculo: injetaremos mais dinheiro lá e é através de MP's, já que ninguém no Brasil quer isso.

Outra coisa é o alívio que esse fuxiqueiro do Planalto dá à Folha, pois, quando em viagem para de mandar aqueles releases fedorentos e distorcidos de meia e meia hora. Quando o release não é rebatido, fica até dois dias em evidência no site da Folha para que a mentira vire verdade.

Reply

.
.

Polícia 'invade' Consulado do Brasil em Lisboa.

E agora como é que fica? O Brasil vai condenar ou deixar passar?


Reply

Coronel:

olhando essa foto do Makako Loko confabulando com o Top Top, o Celso Amorim mergulhou de cabeca no vaso sanitario do Itamaraty, com os pes amarrados na descarga. Esta' agora na fossa sanitaria. O PT ja' providenciou uma mascara de borracha com a cara do Amorim, que vai ser usada por aquele assessor do Top Top, aquele mesmo que fez dueto com ele quando tripudiavam sobre o destino das vitimas do acidente programado do aviao da TAM.

Hereticus

Reply

Além dos cartões corporativos é preciso cortar também as viagens corporativas (PT) as custas dos cofres públicos. Os petista estão processando em massa, os adversário. Que tal a oposição mover milhares de ações contra esse abuso petista? Principalmente Lula e seus palanques atuais.

Essas ratazanas não têm limites!

Reply

Coronel

Talvez esse cara fosse negociar com o Chavez, a parceria da abertura de um escritorio das FARC que Palloci vai abrir em Ribeirão Preto, superiormente coordenado pelo próprio Palloci.

Reply

Coronel:

enquanto o Makako Loko e o Top Top decidiam os destinos da America Latrina, dois times de futebol disputavam uma partida em La Paz, cuja altitude levou a FIFA a banir jogos oficiais pela Copa do Mundo nessa capital. Um dos times tinha Evo Cocalero Morales como centro-avante e capitao, e o outro tinha Maradona como capitao. Os dois times de veteranos queriam provar que a altitude nao e' perigo para os atletas. O time de Maradona venceu por 7 x 4, com 3 gols feitos con la mano de Dios. Para nao dar vexame no time da casa, o goleiro do time argentino passou a partida inteira lendo La Prensa de Buenos Aires. Apesar disso, o time boliviano ate' o ultimo minuto so' tinha marcado 3 gols. Nos minutos de desconto, concedidos pelo arbitro venezuelano, que deveriam ter sido mais de 30, devido `as inumeras ressuscitacoes cardiacas levadas a efeito, mas que foram so' 5 minutos, os jogadores argentinos colocaram a camisa cobrindo a cabeza, e ahi finalmente Evo Morales conseguiu chutar 3 vezes a gol: por duas vezes errou por mais de 10 metros. Na terceira vez, o goleiro argentino exasperado, pegou o chute de Morales que ia errando o alvo por 5 metros e jogou a bola para dentro do gol. O arbitro deu como gol de Morales. Todos os jogadores de ambos os times foram flagrados no doping, pois mascaram folhas de coca durante toda a partida.

Hereticus

PS: Uma versao falsa dos acontecimentos se encontra no site da BBC, mas eu estive presente em LaPaz e minha narrativa e' a expressao pura da verdade.

Reply

Coronel

O anônimo das 16:01 colocou um tema bem claro sobre a invasão do nosso consulado, não sei se em Lisboa.

Onde está a nota de desagravo de Celso Amorim ou do molusco vermelho? Os colonialistas portugas não conhecem as Leis Internacionais? Não sabem que o Brasil è independente? Grandes FDP.

Reply

Fora da agenda oficial... o embaixador do Brasil no FORO DE SÃO PAULO visita o camandante militar da entidade... deve ter pago as despesas com o cartão corporativo. Provavelmente é isso que chamam de "segurança nacional"...

Reply

Desculpe Boss.
Mas estamos colaborando no possível e impossível.
virei post...que chic!!
kkkk
abraços

Reply

Alô Boss.
Tem uma (sempre) candidata em Santa Catarina..Romana Remor-região de Criciúma.
Dá para fuçarmos por aí e ver qual a verdadeira participação dela no FINATEC?
Deu uma declaração que era honesta e sumiu....até a próxima eleição.
Sabe-se que elaborou """projetos""" na região.
abraços

Reply

eu só não entendo uma coisa:
ninguém morre nesta porra???

quando poderemos comemorar a morte de um canalha destes??

lulla, dirceu, mag, mercamente, martaxa, genoíno e tantos outros membros desta quadrilha... sem contar os "internacionais". nem mesmo o maldito fidel?!?!!

ninguém dá uma morridinha??

os caras viajam pra caramba, e não cai um avião, com pelo menos um destes vagabundos??

Reply

Coronel,

Temos dois Itamatys agora, o oficial do Amorim e o oficioso do Top Top ?

Já soube que o Jobim, aquele que gosta de se fantasiar com fardas, foi tb ! Será que foram discutir a formação de um exército único na AL ?

Ou foram macomunar contra o Uribe, ou tudo isso junto ?

Valha-me Deus ! Até a roubalheira dos Cartões Corporativos já virou " ESCANDALIZAÇÃO DO NADA" !!!

Estamos fritos, ainda mais agora que o Hage disse que comer tapioca com dinheiro público é preconceito, e completou :"se fosse um sancuiche do MacDonald's todos achariam normal."

Fui...

Reply

Querem dizer que fomos invadidos por Portugal NOVAMENTE?
Quando começa a guerra?
Quantas divisões vamos levar para a fronteira com Portugal?
Outra invasão portuguesa é sacanagem.
Prefiro ser invadido pelo Paraguay.
abraços

Reply