Foram encontradas quatro cédulas irregulares nas prévias do PT de Porto Alegre, que está definindo neste domingo quem será o candidato do partido à prefeitura da Capital. A deputada federal Maria do Rosário e o ex-ministro do Desenvolvimento Agrário Miguel Rossetto disputam a candidatura. As cédulas de votação traziam apenas o nome de Rossetto e foram identificadas por fiscais na 1ª Zonal, junto à sede municipal do PT. Eles continuam os mesmos. Como é mesmo aquele ditado? Ladrão que rouba ladrão...Leia mais aqui.
14 comentários
Coronel
ReplyNada a comentar, desta vez.
É só para lembrar que o Coturno vai atingir 150 mil acessos, já, já.
Clap...clap...clap...pro Sr e pra nós.E repito o que disse no inicio: segura na mão de Deus e vai em frente, que os seus soldados estarão sempre na fileira para um PAIS DECENTE.
O COTURNO TROUXE ESPERANÇA E DEU VOZ AO POVO!
LADRAO QUE ROUBA LADRAO....ÊITA CUNPAHERADA...(TÔ AS GARGALHADAS) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Replyfora do contexto
ReplySerá???????
www.memoriaviva.com.br/ocruzeiro/10041964/100464_1.htm - 32k -
Fala aos sargentos:
Princípio do fim
Texto de Glauco Carneiro - Fotos de João Rodrigues
Perante mil sargentos das Fôrças Armadas e Auxiliares, o Sr. João Goulart, em violento discurso, pronunciado na noite de segunda, tornou irreversível sua posição de esquerda e desencadeou, graças a essa definição, feita em têrmos candentes, a movimentação das fôrças que o derrubaram. Consideraram os chefes da revolta que, transigir mais com a posição ostensiva do Sr. Goulart, seria decretar a morte da democracia. O discurso de Jango, a 30 de março, foi o comêço do fim.
Ênfase de Jango: ato final
NA OPINIÃO unânime dos chefes da “Revolução Libertadora pela Democracia”, a reunião a que compareceu o Sr. João Goulart na noite de segunda-feira, quando acesas estavam ainda as paixões ocasionadas pela rebelião dos marinheiros, foi a gôta d’água que fêz transbordar o copo.
CORONEL,
ReplyLadrão que rouba ladrão,o melhor é cortar a mão,já dizia Maomé.
Acho que Lula confundiu o ditado e cortou o mindinho...da mão esquerda...esperto todo.
Abraços, ANA.
putz...
Replypetralha rouba até eleição interna!!
imaginem o que não são capazes de fazer para eleger um salafra numa eleição de verdade?!?!?
Ideologia, eu quero uma prá viver...
ReplyÉ Cazuza. Os fins, o finalismo que faz a justificação, o justiçamento, do absurdo, da degeneração de métodos em crimes, de ideologia em criminologia.
Dinheiro no bolso, mordomia e sensações. É o que resta, hedonismo e política, passado e futuro. É tudo a mesma coisa.
E é com essa gente que todo mundo anda querendo coligar !
A regra deveria ser:
Coligou com o PT, perdeu meu voto.
Simples, claro e objetivo.
Sharp Random
E por que haveriam de mudar??? Afinal, era preciso ser muito ingênuo para acreditar naquela palhaçada (pedindo perdão aos sempre heróis do circo) de "vamos refundar o partido". No fundo, não estão nem aí para o que sabemos e pensamos da canalhada. Continuam roubando o Tesouro na maior cara de pau...
ReplyE na Bahia oande a eleição para o diretório estadual teve ameaças de morte entre os candidatos? Candidatos armados na apuração, falsificação de cédulas a rodo, coação de militantes, transporte ilegal e no final das contas ganhou o que se esperava, candidato corrupto envolvido em irruglaridades (uma constante hoje no PT)
ReplyO Sharp lançou o refrão do ano:
ReplyCOLIGOU COM O PT, PERDEU MEU VOTO!
Então, tá valendo: COLIGOU COM O PT PERDEU MEU VOTO.
ReplyCORONEL,
ReplyEstou aderindo à regra do Sharp:
COLIGOU COM O PT,PERDEU MEU VOTO!
Diga-me com quem andas e eu direi quem tu és.
Abraços, ANA.
Tambem adoto o slogan do Sharp Random
ReplyCOLIGOU C/PT, PERDEU M/VOTO !!
Hereticus
Essa prática de manipular informações, dossiês, e neste caso cédula, faz crer que, depois de tantos escândalos no primeiro mandato, a reeleição absurrrda do molusco pode ter sido manipulação de frágeis urnas.
ReplyAderí também...
ReplyCOLIGOU C/PT, PERDEU M/VOTO!!