Datafolha: Serra continua liderando para 2010.

Nenhuma novidade na pesquisa do Datafolhas para as eleições presidenciais de 2010. Serra beirando os 40%, Ciro lambendo os 20% e ninguém do PT passando dos 10%. Como Aécio é um nome meramente mineiro, Ciro vira presidente no confronto direto. O PT não pode relaxar e gozar: o que aparece de melhor é Marta Suplicy que alcança no máximo 8%, sendo o nome mais forte do partido para a sucessão de Lula. Aqui alguns dados da pesquisa. Os dados completos estão abertos apenas para assinantes da Folha.

11 comentários

Lula aprovação bate recorde e vai a 55%. Porque todas as vezes que o poderozo chefão esta atolado de problema, DIRCEU compra presquisa e mesmo sabendo que pago ,o molusco aumenta sua auto estima.
Esse lula e maníaco!

Reply

Coronel, o Serra é o pior de TODOS os políticos brasileiros. Não tem respeito aos subordinados e é vingativo. Não poderia ser chefe em qualquer organização decente. Resumo de uma historieta sobre ele: Quando ministro e voava em avião da FAB sujava o avião com papel picado e dizia: "Só assim os milicos farão um trabalho útil". Não tem meu voto nem para porteiro de prostíbulo.
Praha.

Reply

Serra fica na frente só até o PT montar a próxima pesquisa record sobre algum candidato petista que aparecer.

Reply

O Vampiro da Garoa não odeia os milicos. Ele simplesmente os despreza. Se um cachorro disputasse um segundo turno com ele, eu sairia
o latindo pelas ruas.

Reply

CORONEL,

Estas pesquisas têm o poder de me deixar pra baixo!
Não serão fáceis estes quase tres anos que faltam.Haja chá de boldo...

Abraços.

Reply

Serra é o que há de pior, o mais baixa, o mais sonso, o mais rasteiro, o mais falso. É um Stalinista dos mais oportunistas. É pérfido, é ainda mais totalitário que Dirceu ou Dilma. Contudo é frio, menos apaixonado em sua ansia de Poder. É capaz de qualquer coisa, mas sabe se curvar ante a realidade até ser capaz de mascara-la.

Serra é um totalitário absolutamente inescrupuloso em questãoes eticas, mas escrupuloso em questões técnicas. É sonso, capaz de torturar uma criança de 3 anos até a morte enquanto reza e pede a deus pelas criancinhas.
Se tiver o Poder tentará ser um novo Stalin ainda mais ardiloso. Pode abraçar Lulla, Alckimim, Bolsonaro, Sarney ou qualquer um que lhe pareça conveniente ao momento, e no abraço inocular-lhes veneno mortal. ...É o pior dos totalitários, o mais rasteiro e destruidor sonso.

Entre ele e as pulgas de um cachorro de rua, eu saio pulando (obs.: gostei da tirada).

Onde já se viu... há quem imagine Serra e FHC como legitimas oposições a Lulla ...que barbaridade! o feudo bananéio não tem salvação.

Imaginemos o que se nos apresenta como realidade:

- FHC o canalha que escreveus as asneiras que escreveu e com elas enriqueceu.
- FHC o canalha que deu BILHÕES para montar o MST como uma guerrilha milionária.
FHC o crápula que criou as indenizações milinárias para seus antigos e ainda parceiros de socialismo totalitário.
FHC que INSTITUIU DESCARADAMENTE a DOUTRINAÇÂO SOCIALISTA nas UNIVERSIDADES E COLÉGIOS através do MEC. O MEC virou divulgador do catecismo imbecilizante socialista, impondo-o nas escolas e universidades.

entre outras canalhices de um sonso crápula comparável ao J. Serra.

Este espécime asqueroso que fez Lulla eleger-se (ou elegeu-o mesmo), foi chamado de "neoliberal" defensor do tal de "capitalismo" até disseram-no liberal e favorável a liberdade economica também.

...veja só, este crápula, socialista de gabinete perfumado, ser considerado oposição às idéias da esquerda ou às idéias socialistas... bem como falam o argh! ....scaaarrroooooot! cuisp! J. Serra (terei que lavar e desinfetar as mãos).

ONDE FHC E J. SERRA SÃO TIDOS COMO CONTRA O SOCIALISMO TOTALITÁRIO (esquecendo-se que são apenas crápulas oportunistas frios e ardilosos), É UM LUGAR SEM SALVAÇÃO.

FHC que fez o acima relatado ser considerado menos sociallista que dirceu, heloisa helena, roberto freire(esse é do tipo FHC/Serra), Babá e etc., é um lugar sem recuperação. é um Feudo Bananéio, um Império dos bananas, um bananão bichado.

Abraços
C. Mouro

Reply

Ninguém merece o Serra. É mais falso do que nota de R$3,00. É autoritário e, principalmente, vingativo. Está na hora de elegermos alguém sem ligações com a revolução de 1964. Alkmin seria o nome.

Reply

Eu simplesmente me recuso a viver em um país cujo povo seja capaz de eleger José Serra Presidente. Tira o tubo e me dá um passaporte com urgência!!!

Reply

Povão:
Vamos votar no Serra se ele assumir PUBLICAMENTE que mostra tudo dos gastos secretos do Lula e Sra.?
To bem desconfiada que nós pagamos a dentadura delle e as plasticas della...
Magda

Reply

Mourinho, sobre bananas e banânia...;)



EU vai reavaliar a política da banana.

Para quem não sabe, Portugal, Espanha e França são os maiores produtores europeus de banana - as plantações ficam nas ilhas que pertencem a estes países, Madeira, Açores, Ilhas Canárias, Guadalupe, Martinica. Chipre e Grécia também plantam banana, mas em pequenas quantidades.

As Ilhas Canárias são as maiores produtoras de banana da Europa, 412 mil toneladas em 2004. A Martinica está em segundo lugar (253 mil toneladas), e Guadalupe em terceiro, com 70 mil toneladas.

:) Lia

Reply

Não voto em ninguém,não aceito o menos pior.
Não dou emprego pra vagabundo ganhar mais do que eu 20, 50 vezes e ainda tirar meus direitos.

Alguém tem de ocupar o cargo?

Então que faça uma lista de 100 coisas que vai fazer e 100 que não vai fazer de jeito nenhum,com cláusula de renúncia imediata se não cumprir em dois anos, registre em cartório como contrato, ele como contratdo, nós como contratantes.Nós mandamos e ele obedece sempre, jamais contrariando o seu ELEITOR.
Depois a gente conversa...
Lia¬¬

Reply