Cala boca, Correa.

A morte de quase duas dezenas de guerrilheiros narcoterroristas das FARC, no Equador, a dois quilômetros da fronteira da Colômbia, num acampamento organizado e sob total conhecimento das autoridades equatorianas, demonstra e comprova o apoio que os países sob raio de influência da Venezuela têm oferecido ao movimento. Rafael Correa está chamando o embaixador, dizendo que Álvaro Uribe mentiu na comunicacão feita a ele, unificando o seu discurso com a arenga chavista, para transformar uma operação de rotina em incidente internacional. O Equador estava protegendo dentro do seu território assassinos seqüestradores. Morreram de bermuda e camiseta, como se estivessem numa colônia de férias ou um "acampamento de descanso", como reconheceu o próprio ministro do Exército do Equador. Quando é Hugo Chávez que invade espaço aéreo, entrando e saindo como quer destes paisecos, aceitam sem dar um pio. Cala boca, Rafael Correa. Leia aqui.

6 comentários

Já está mais que provado, até pelos depoimentos dos reféns recém liberados, que os governos sob influência do gorillão venezuelano, dentre os quais, infelizmente, se inclui o Brasil, estão dando apoio logístico às FARC, inclusive permitindo que as mesmas montem acampamentos em seus territórios, de ondem partem para efetuar covardes ataques ao governo democrático da Colômbia que, fica, assim, impossibilitada de combater. Esta atitude de acobertar guerrilheiros assassinos e traficantes é, por si só, covarde e inaceitável. Infelizmente, contudo, mais e mais países parecem estar sendo seduzidos pelo gorillão e seus milhões de dólares vindos do petróleo fácil.

Reply

Siga em frente, Fortaleza Colombiana, contra os ratos e ratazanas!

Reply

Enfim, afastou-se de nós esse cálice sanguinio e sanguinário. Caiu um, cairão todos. Limpar-se-á a America Latina!
Quem viver, verá.
Viva Colombia!

Reply

Sim, o presidente equatoriano deveria ser mundialmente exortado para que entregue os guerrilheiros que sobraram feridos do exitoso ataque contra uma das frentes dos narcoterroristas das FARC feito pelo Exército colombiano.

Afinal, podem dar importantes informações sobre o paradeiro dos seqüestrados que se encontram em cativeiro.

Aliás, aquela frente foi quase toda dizimada nesse ataque aéreo e por terra que fez o Exército colombiano. Parabéns, Uribe!

A barriga do chefe narcoterrorista impediu que ele corresse para se salvar e, segundo se sabe, o telefone que o denunciou foi doado pelo Chavão e a conta também era ele quem pagava.

Reply

CORONEL,

Eu adoraria uma intervenção americana nos paisecos da américa do sul,incluindo o Brasil,nem que fosse nos subterrâneos.Minar toda esta corja petralha,começar tudo de novo,com liberais autênticos,enxugar todos os Estados e estatizantes.Seria a glória!Acho que os EUA estão cansados de defender a democracia em outros países.Agente vai ter que se virar sozinho...

Abraços, ANA.

Reply

Coronel:

o erro monumental do Kissenger no Vietname foi permitir a existencia de refugios no Norte, onde os terroristas viet-congues (VC) podiam descansar, sem medo de bombardeios pelos americanos. So' por isso a guerra contra os VC era impossivel de ganhar. Alem disso, os VC contavam com a ajuda da Quinta-Coluna de Hollywood (Jane Fonda na Artilharia anti-aerea) e da Grande Midia (NY Times & Washington Post). Resultado: um banho de sangue, quando os americanos abandonaram Seoul e um Ho Chi Min dono do Viet-name inteiro. Dano colateral: os Kmer Vermelhos no Cambodja, e por ahi afora.

Se o Uribe for impedido de eliminar esses "campos de repouso" no Equador, e na Venezuela, ele vai sair de helicoptero americano de Bogota'. O Chavez invadira' a Colombia, a pretexto de proteger os sequestrados das FARC, com o respaldo na ONU pelo Sarkozy, e eventualmente mais um governo Bolivariano do Foro de Sao Paulo sera' instalado em Bogota'. Enquanto isso, por aqui o Mollusco Etilico vai encurralando a pseudo-oposicao para-lamentar, e o Judiciario sem nariz. Tudo sob o olhar beneplacito das nossas briosas FFAA.

Hereticus

Reply