Barack Obama esvazia CPI das ONGs.

Vejam só. Enquanto a CPI das ONGs se arrasta, o senador Raimundo Colombo(D25-SC), presidente da mesma, estava em Naples, Flórida, USA, na sexta-feira, para conhecer as prévias americanas, a crise daquele país e o candidato Barack Obama. Melhor faria se tivesse ficado aqui no Brasil dando uma entrevista coletiva para a Imprensa nacional, para sair no domingo, mostrando todas as convocações que deseja fazer - nomes, motivos, suspeitas, valores envolvidos -, que a base governista está impedindo. Dando nome aos bois. Chamando para a briga. Brandindo documentos. Lutando pela sua curta biografia. Mas, muito mais preocupado com a sua paróquia, deu uma entrevista por telefone para o Diário Catarinense, declarando as mesmas obviedades de sempre. Se o Senador Raimundo Colombo joga a toalha sem a mínima reação e vai encontrar Barack Obama, em vez de John McCain, está muito mais para um tucano do que para um democrata. Ou será que ele acha que o Partido Democrata dos Estados Unidos é o que mais se aproxima do Democratas no Brasil? Leiam aqui a entrevista do Senador Colombo, direto de Naples, Flórida, USA, sobre a CPI das ONGs.

6 comentários

Até agora eu não sabia que é mais uma CPI que vai acabar em pizza, enquanto as ONG's fazem a sua farra particular com o dinheiro dos Cofres Públicos.

Reply

Depois não querem que a gente pense e diga que são todos farinha do mesmo saco...
Agora querem mudar o nome do DEM,talvez por conta dos trocadilhos que fazem com demônio, sei lá.

As CPIs não andam porque todos lá têm rabinho preso,isto sim, quando avançam o sinal, alguém buzina: olha seu rabo,macaco, você também de sujeirinah debaixo do tapete!!
É assim, não?
Depois de 4, 5, 6 anos , qdo a coisa já esfriou, o povo nem esqueceu porque nem lembrou, os bandidos já foram eleitos e reeleitos, e a vida segue, tudo como antes no quartel de Abrantes.

Lia

Reply

Pede prá sair, Colombo! Santa Catarina está envergonhada de ter um senador assim! Deputados assim! Governador assim! Vice-governador assim! Caracas, não se faz mais político honesto neste estado?

Reply

Ô Jânio
Vamos apostar quem tem um Senador pior?
O do meu Estado, no qaul votei, foi eleito, trocou de partido e foi compor a base aliada...Quando não está viajando, fica por cima do muro, o cachorro.
Empatou, né?

Reply

CORONEL,

Matou a pau!Disse tudo que eu gostaria de ter dito ao meu representante no Senado,que chegou lá com ajuda do meu votinho.
Posso mandar este post pra ele?

Abraços, ANA.

Reply

Dr Evil ja disse: o aprendiz de illuminado parece ser tao imprestavel quanto o proprio. E esse presidente da CPI entao? Pior que os dois juntos.

Reply