Arquivo Reyes: espada sobre a cabeça.

Ao apreender o arquivo pessoal de Raul Reyes, o número dois das FARC, encarregado das relações internacionais da narcoguerrilha, contido em três computadores e diversos escritos, o Governo de Álvaro Uribe dá um golpe mortal nos diversos governos latino-americanos que prestam apoio financeiro, militar e logístico aos seqüestradores. Em menos de 24 horas, o Governo da Colômbia já comprovou íntimas ligações do Governo do Equador com as FARC. Outros países poderão estar citados na troca de correspondência interna e externa de Raul Reyes, que não utilizava código algum. A Colômbia, com este material explosivo em mãos, deve estar aguardando ansiosa uma reunião da OEA ou de qualquer outro organismo internacional. Também poderá apresentar fotos de satélite, por exemplo, mostrando acampamentos das FARC dentro da Venezuela e do Equador. A Colômbia está defendendo a sua soberania ameaçada por um grupelho reunido em torno do Foro de São Paulo que, como primeiro passo, pretende varrer a influência norte-americana do continente para, em seguida, implantar o socialismo na região. Os documentos apreendidos mostram toda a estratégia das FARC: usar a libertação de reféns para promover os líderes socialistas da região e ir torniqueteando Álvaro Uribe. O que tivemos neste final de semana, não foi somente a morte da principal liderança internacional das FARC. Tivemos a morte de uma estratégia. Por isso, os cães estão tão raivosos.

11 comentários

Dr Evil acaba de ouvir na radio Jovem Pan aos comentarios do mico mandante no seu programa de domingo.

Elle chama ao presidente Uribe de mafioso, mentiroso,cachorro do imperio americano e um monte de outras bobagens. E ordena a seu ministro para enviar 10 batalhoes para a fronteira.

Isso nao equivale a uma declaracao de guerra?

Vai firme presidente Uribe. Dr Evil tem certeza que o presidente Busch nao vai deixar o senhor na mao. O combate ao narcotrafico e uma prioridade para o governo americano e seu governo vem prestando um servico excepcional nesse sentido.

O mundo ficara grato ao senhor quando o senhor der um fim nesse mico mandante e nesse presidentezinho do Equador.

Dr Evil esta aqui torcendo e rezando pelo senhor.

Reply

Detalhe: se a s FARCs estão sediadas na Venezuela e logisticamente apoiadas por Chávez, eles não são guerrilheiros colombianos, mas mercenários a serviço da Venezuela. Isto não é uma declaração de guerra, isto é uma guerra. A Venezuela tem que se explicar e não basta apontar Chávez como responsável, pois todo o governo tem que ser responsabilizado, pois Hugo Chávez não é presidente da Venezuela, ele está Presidente da Venezuela e tal só acontece porque o aparato do Estado Venezuelano permite.

Sadam Hussein era um diatador, mas, todos os seus ministros estvam envolvidos nos crimes que ele praticava e a camarilha não impedia.

Hugo Chávez, o Congresso e o Judiciário Venezuelano são responsáveis pelo quadro, porque quem é responsável pelo crime é o Estado Venezuelano como um todo.

Onde anda o "criminoso" Bush? Não demorará e a patuléia latino americana estará de joelhos diante do "grande satã". Sejamos sinceros, se não fossem os caras, nós estvamos f... e era muito f...´

Resumo da ópera: extinta a Grande Nação do Norte, toso os povos serão escravizados por ditadores medíocres que fazem rir ao menos esclarecido dos humanos, contudo esses mesmos humanos são tão frouxos, tão covardes que quando tomam conhecimento de uma invasão no seu quintal, enchem as calças. São muitop valentes para afrontarem o Tio Sam, mas, é justamente porque o Tio Sam se sente cosntrangido pela lei, ao passo que não dão um pio diante de vagabundos como Chávez, Kim Jong Il e coisas do gênero, porque sabem que estes não dão a mínima importância à lei.

Reply

OS MAIS VELHOS HÁ DE SE LEMBRAR DA CRISE DOS MISSEIS EM CUBA E DO EMBAIXADOR NORTE-AMERICANO EXIBINDO AS FOTOGRAFIAS DOS MISSEIS SEMPRE NEGADOS POR CUBA E PELA EXITNA URRS !

NEGAVAM,NEGAVAM,NEGAVAM...

DIANTE DAS FOTOS EM FORMA DE CARTAZES, TODA ADEELGAÇÃO SOVEITICA SILENCIOU...EMUDECEU...DIANTE DA PERGUNTA DO EMBAIXADOR NORTE-AMERICANO SE ELES AGORA NEGARIAM ALGO, NADA RESPONDIA O SOVIETICO QUE SE CONSULTAVA COM SEUS ASSESSORES,NERVOSO E VISIVELMENTE CONSTRAGIDO...E O AMERICANO PERGUNTAVA ,PERGUNTAVA...EM ADO MOMENTO O SOVIETIVO EXPLODE :

"O SENHOR PODE ESPERAR UM POUCO OR FAVOR ?!"

A RESPOSTA;

"CLARO SR. EMBAIXADOR, POSSO ESPERAR ATÉ QUE O INFRNO ESFRIE !"

Reply

E NO UOL A MANCHETE INSIDIOSA :

"COLOMBIA 'DIZ' QUE AS FARC MANTINHAM RELAÇAO COM O EQUADOR"


ARRE !

Reply

JÁ PASSOU DA HORA DA REVISTA VEJA (O UNICO ORGAO DE IMPRENSA AINDA NAO APARELHADO COMPLETAMENTE PELO NAZI-PETISMO) DENUNCIAR O FORO SAO PAULO !

Reply

Prezado Homem Americano

Com a devida vénia, faço minhas suas palavras.

"Detalhe: se a s FARCs estão sediadas na Venezuela e logisticamente apoiadas por Chávez, eles não são guerrilheiros colombianos, mas mercenários a serviço da Venezuela."

Reply

E o pior é que se houver guerra, o que eu acho legítimo da parte da Colombia, já que o fato de Equador e Venezuela albergarem os terroristas das FARC já é um ato de guerra, diante da superioridade da Venezuela, é possível que os EUA se envolvam de alguma forma, tipo com um porta-aviões para neutralizar a força aérea venezuelana.

Isso vai ser divertido.

Uma pena que o povo da Venezuela (que eu conheço), não tem nada a ver com esse idiota em quem votaram para presidente, porém, até pra votar tem que ter responsabilidade.

Será que aprenderao algum dia?

Reply

Fidel avisou que está escutando "as trombetas da guerra". Bobagem, é o inferno lhe chamando. Siga o som Fidel.

Paulo Boccato, um abraço.

Reply

Agora só faltam mais cinco dirigentes da cúpula das FARC para serem caçados vivos ou mortos. Dizem que a recompensa é melhor do que achar uma mina de ouro.

Reply

GRANDE OLHOS DO ESPAÇO

É isso, coronel, esse povo se esqueceu da grande rede de satélites captando dados o tempo inteiro.
Ninguém move um veículo ou faz uma ligação de celular sem que isso possa ser rastreado.
Quem já viu o que uma lente de aproximação de satélite faz sabe que a era de ficar escondido na floresta acabou.
É só uma questão de tempo e organização para o exército colombiano ir cercando o extirpando o câncer das Farc, porque não passa disso mesmo.
Apesar do cho e do ranger de dentes dos falsos democratas do Foro de São Paulo.

Reply

Sei muito bem que isso não é bom para ninguém, mas as vezes me pego desejando que os americanos invadam esses paízecos "bolivarianos" e acabem com essa baderna.

Reply