Agora Lula quer Uribe.

Deu no Painel da Folha:

Lula pediu a Celso Amorim (Relações Exteriores) para que ocorra ainda neste mês a visita de Álvaro Uribe a Brasília. Como já recebeu Rafael Correa, quer dar tratamento eqüânime no conflito Colômbia-Equador.

Lula, "El Cagón", perdeu o bonde da história. Álvaro Uribe venceu o conflito e até poderá vir ao Brasil, mas não para discutir o apoio do governo petista às FARC, através do Foro de São Paulo. Ou quem sabe Uribe manda o seu excelente Ministro das Relações Exteriores para falar com "El Cagón"?

13 comentários

Eu fazia que nem o Bush: mandava o sub do sub pra "dialogar" com o Mulla...
Alguém com aparência de porteiro de puteiro, como o Ortega heheh

Reply

Aposto que ele virá e trará outra bomba gluters para dar mais cacetada na republiqueta sindicalista bolivariana, aquela que nunca deixará de ser virtual.

Reply

Ele está em busca de projeção, pois sabe (será que sabe?) que sa forças que apóia são ídolos de pés de barro e corpo de merda - na cabeça inclusive e mais ainda - e que Uribe não precisa de nenhum Macunaíma pra lhe fazer honrarias. É um parvo que descobriu as propriedades do ouro-de-tolo e quer vender o produto a um trouxa, só não sabe que trouxa é ele que emprestou o apoio e prestígio do Estado Brasileiro a um estróina megalômano, que já não vê os pés há muito tempo por força da obesidade e pela extremada arrogância, o pavão venezuelano. O que o idiota pensa em fazer agora é taboquear Uribe vendendo-lhe ilusões. Isto tem um nome: "parkinson sintético" decorrente do apoio de Busha à Colômbia, o que não estava nos planos do imbecil. Ele pensava que os americanos não reagiriam, pois o bufão venezuelano há muito tempo vem provocando Bush sem qualquer reação. Quando ele viu que a coisa não era como imaginava, correu par abraçar Uribe.

Cuidado! Uribe, isso aí é um tamnabduá!

Reply

Coronel

Vagabundo safado da merda este molusco vermelho que deu um tiro no próprio pé e agora depois de ter assumido oficialmente uma posição claramente unilateral a favor de Correa e Chavez, quer fazer de conta que não fez nada e convida Uribe. Mas Uribe não è analfabeto nem muito menos bolvchevique. Mais, enfrentou com uma classe imperial na reunião da OEA todos aqueles que queria sua cabeça, e a um por um, mostrou a todo o mundo como eles estavam envolvidos com as FARC, incluindo este desgoverno.

Se fosse a Uribe, declinava o convite, pois este molusco está querendo fazendo de Uribe um tolo!

Reply

Prezado Sr. Cel:

SOBRE A AUSÊNCIA DE EL-CAGÓN NA REUNIÃO DOS PRESIDENTES EM SANTO DOMINGO NA SEXTA-FEIRA PARA DISCUTIR A CRISE ENTRE EQUADOR, VENEZUELA E COLÔMBIA:

Nota recebida pelo ex-blog de Cesar Maia, de um diplomata presente a reunião: a) Ninguém entendeu a ausência de Lula que havia telefonado para vários deles se colocando como pacificador. Pior quando souberam que era para fazer comícios no Rio. E pior ainda, quando veio a desculpa da presença do Presidente de Portugal e souberam que só o recebeu depois das 20hs, e que a data comemorativa era no dia seguinte. b) a mudança de atitude do Equador e Venezuela que cinicamente trocaram afagos com o presidente da Colômbia se deveu a que as provas de envolvimento de Chávez e Corrêa que Uribe tem, são contundentes. O melhor era dar apertos de mãos e se Uribe voltar as assunto dirão que é ele que está provocando. (Ex-blog Cesar Maia 10/3)

Reply

CORONEL,

Diálogo dos meus sonhos:

C.Amorim: Uribe,o Presidente do Brasil quer recebê-lo em Brasília.

Uribe: Fala com o Lula que estou ocupado,decodificando os computadores dos "presuntos".Tem vários emails dele e de sua gente aqui.Tão logo termine,darei publicidade dos mesmos aos órgãos mundiais competentes.

Fecha a cortina.

Abs,ANA.

Reply

Coronel

El Cagallon está é querendo que o Uribe não divulgue as informações que estão nos computadores do Reyes e que comprometem a quadrilha petista.

espero que o Uribe mande uma bela banana para o salafrário El Cagallon!!!

Reply

Tomara que Uribe lhe dê uma boa banana!

Lucia Castro

Reply

Aos 30 minutos de hoje, o Alves de Melo, na CBN, estava dizendo que se deve à brilhante atuação de Hugo Chaves o fim do conflito entre Equador e Colômbia.
De onde ele tirou isso?
É demais, não é?

FLÁVIA

Reply

Flávia, é por coisas como essas que a gente abandonoando certas emissoras de rádio e tv: eles são tentáculos do monstro comunista que os FDPs e as próprias negam até à morte.

Reply

Coronel

Molusco cagão (não sou espanhol, falo bom português), só pode estar pensando que vai corromper Uribe com alguns bilhões de dólares em troca para ele não desvendar seus segredos com as FARC, Chavez, Correa, Evo e Irã. Irã, perguntam os leitores? Sim, Irã, pois após Chavez ter feito acordos com clausulas secretas com o Irã, esse cagão do molusco vermelho o convidou para uma visita oficial ao Brasil, estão lembrados disso? Não? Claro que não, pois Celso Amorim obrigou literalmente el cagão a anular esse pedido de visita. Sabem por quê? Porque esse fdp do cagão queria oferecer nosso território para que o nosso urânio fosse explorado pelo Irã e grande parte do pagamento fosse para uma conta sua um paraíso fiscal. E isso não falando na oferta para que o nosso território fosse também tal como a Venezuela um deposito de lixo atômico do Irã. E depois com esses resíduos nucleares, o cagão podia fornecer aos seus narco-terroristas do MST e Via Campesina para bombas suja. Não falando claro da FARC e Al Qaeda. Traidor já esse cagão è! Mais um pouco, que diferença fazia?

Reply

Quem tem os EEUU como parceiro vai querer o quê com o Brasil?

Reply

O Lulla está querendo fazer "média" com o presidente Uribe. Elle deve estar se "borrando" de medo do que pode sair dos computadores do Reyes. Já pensou se o presidente da Colombia apresenta as provas sobre a procedência daquela grana que circulou dentro de umas caixas de uisque? O "molusco" viu que Uribe não está para brincadeira e resolveu "puchar o saco". Torço para que o valente colombiano não amoleça.

Reply