Um mito bolivariano.

Maradona, completamente cheirado, dá espetáculo deprimente no Aberto de Tênis de Buenos Aires.

Ele pode, pois é o queridinho dos bolivarianos e assemelhados.

Nesta semana, Diego Maradona, completamente drogado, deu espetáculo no Torneio Aberto de Tênis de Buenos Aires. Passou o jogo inteiro na mureta, gritando ofensas e impropérios contra o tenista italiano Potito Starace, que jogava contra o argentino David Nalbandián. Maradona é o queridinho dos cocaleros latino-americanos e circula livremente junto aos principais mandatários. Tem um Che tatuado no braço e um Fidel desenhado na perna. Deveria estar na cadeia, no hospício ou numa clínica de reabilitação. Aliás, o tratamento em Cuba só deixou o muchacho mais pirado. Hoje é o ícone do tráfico de cocaína. Um "mito" vivo do esporte, como alguns idiotas gostam de dizer.

23 comentários

Mito?!
Pra mim, um perfeito idiota!
O pior é que se esse bundão for em cana vai provocar uma comoção na Argentina. Afinal o que não faltam são idiotas na América do Sul.

Reply

Que se pode esperar de um jumento destes (que me perdoem os semoventes)? Depois que comete a fraude internacionalmente aceita como válida, quando deveria ser condenada veementemente, foi endeusado pela mídia futebolística. Foi elevado ao pódium dos ignorantes e mau-cárateres como um gênio do futebol o que, na realidade, só o filho de "Dondinho" merece e demonstrou ser, pelo exímio domínio das técnicas do esporte, e mais, pela notoriedade do caráter ilibado, o qual não sofre qualquer abalo pelo fato do filho ter preferido o caráter de Maradona. Isso aí não serve para por no jardim, tá? Se colocar lá, as plantas morrerão, pois esterco tem utilidade e isso aí, não. Não amarrem isso aí na porta da igreja, pois afugentará os fiéis, dentre outros delitos que cometerá. o lugar de Maradoan é aqo lado de Fidel com Lula, Zé do Caroço, Genoíno, Frei Beto, Leo Boff, Stálin, Marx.. ei acabei entrando pelo universo paralelo, mas, não se preocupem, não estoou delirando. Os mais espertos estão entendendo qie estou desejando. Delenda! Fidel, Proserpina te espera! Hades dar-te-á um forte amplexo na chegada e que espero durem apenas os mesmos 49 anos de tortura que praticastes contra teus semelhantes, evidentemente que multiplicados pela quantidade deles e de seus familiares que sofreram em consequência dos teus crimes. Que o teu débito seja, também multiplicado pela quantidade de anos que fizestes padecer nas tuas masmorras o jornalista Armando Valladares, autor de "Contra toda esperança" e que foi libertado por intervenção de François Mitterand. Buon voyage, Fidel et caterva.

Reply

Desculpas mil, Coronel. Não assinei o post das 19:49.

Homem Americano

Reply

Ao anonimo das 19:49

estou 100% contigo, e lembro que o Mollusco indecente disse que o jornalista Armando Valladares era um "picareta". Os petistas sao sempre iguais: acusam os outros daquilo que eles sao.

Hereticus

Reply

Maradona é apenas um lixão!!!



Não é à toa que maior artista do Argentina em todos os tempos, Carlos Gardel, era francês!

Reply

não é off topic,


é tudo a mesma merda!!!



Editorial-ISTO É!


A Provas da operação navalha
Relatório da polícia federal implica o ex-ministro Silas Rondeau, o governador Wellington Dias e o presidente da Eletrobrás, Valter Cardeal, num esquema com a Gatama no Piauí.






UMA SEMANA ANTES DA ENTREGA DO ENVELOPE A RONDEAU, HÁ O REGISTRO: “120.000 MINISTRO – BSB”

Reply

Lamentável! A decadência de qualquer homem ou de um País! E se entendem!

Reply

E o Jornal Nacional noticiou o caso do Ibama de Goiás, notícia antecipada nos coments do blog em 07 de fevereiro.

Não deram a fonte, também, com um nick como o meu, poucos dariam crédito(rs).

Reply

Coronel:

Leia esta notícia:

“El misterio de las ventas de combustible venezolano a Argentina”

“...Primera explicación de especialista: el combustible que llega no es venezolano; el fuel oil y el gasoil provienen de Rusia, del Mar Negro, de Brasil y de diversos rincones del mundo.

Segunda, y aquí sí entra en juego Chávez, que esas operaciones son manejadas por PdVSA, la petrolera estatal de su país...” In http://www.noticias24.com/actualidad/?p=12125

Espero bem, que no futuro não venha a acontecer com o Brasil, esta interferência de Chávez, depois de concluída a refinaria em Pernambuco.

Joyce

Reply

e o cara é tão chapado que salvo êrro de observação está com UM RELÓGIO EM CADA PULSO!!!!
Não distingue a mão esquerda da direita.

Reply

Sem caráter esse aí. Tomara que seja convidado para a reunião do Fidel e do Marx também.

Reply

É um mito em decadência.
Deprimente, o mau exemplo de homem, atleta, cidadão argentino...

Reply

Coronel

Desconfio que esta turma tem desvio sério em seu DNA, a cadeia não é em espiral, deve ser em forma de NÒ CEGO!!! pede para sair PeTranqueira!!

patriota

Reply

Pô Coronel. O maradona não é o queridinho dos bolivarianos. Ele é simplesmente o maior garoto propaganda da substância que o índio manda para o exterior.A cocaína.

Reply

Coronel

Mito porra nenhuma, drogado amigo de drogados e de analfabetos isso tá bom! Ainda por cima só podia ser argentino! Tem cada fdp neste mundo que só convivem com amigos como eles.

Reply

Nunca vi tanta gente feia reunida neste mundo como esses governantes esquerdistas e o Maradona, pode reparar é o focinho deles.
Gente encardida, que por mais que use roupas caras, não melhora em nada.
Vide Lula da Silva. Está sempre suado, com cara de sujo, barba por fazer. Cruz credo!
Edvane

Reply

Prezado Coronel

Desculpe a correção de estilo, mas "Maradona , completamente cheirado" é pleonasmo, hehe
Qual o exemplo que esse indivíduo deixa p/ as gerações que o sucedem?
Maradona é o maior exemplo vivo do que o mau uso do dinheiro e da fama pode trazer de prejuízos ä vida de uma pessoa. Só serve p/ ser citado como exemplo de como não se devem fazer ss coisas.
Será que a família se orgulha dele? Suas filhas sentem orgulho do pai?
Muito difícil ele ser referência de algo de bom....Maradona é a prova viva da dita decadência humana.
Me admiraria se ele fosse admirador confesso do Papa, por exemplo.
Maradona merece estar ao lado dessas figuras abjetas que ele tnato diz cultuar.

Um abraço!

Reply

Acho que só os argentinos idiotas podem se orgulhar de Maradona.

Reply

Coronel
Bom dia!
Sou a Ana Cronica, esposa do Orlando Furioso. E por falar em gente-mau vestida...
Achei inapropriada a roupa do "co-mandante" usou no encontro com o presidente Nicola Sarkosi, na Guiana Francesa.O Presidente francês discretamente elegante, adequado.Logico que ele tb estava com calor! E o Lula exibindo o barrigão dos abastados!
Ei, Itamarati, dê o livrinho "dos ritos e cerimonias"ao atual ocupante. Estudar é preciso.Sempre.


EU QUERO MEU PAIS DE VOLTA...
QUERO MINHA LIBERDADE DE COMPRAR NA DASLU OU NA DASPU...COM O M-E-U-CARTÀO.

Reply

Coronel

Lendo bem seu post, verifico que aquele estranho grupo que rodeia o drogado do Maradona, e tatuado também, lembrei-me que está faltando nesse argentino uma última tatuagem.

E para que ele seja coerente com os que o rodeiam, ou seja, Bush e os EUA são sempre os maus do Mundo, ele deveria tatuar na bunda a cara o Bush e a para EUA. Depois já lhe podiam f**** os EUA e Bush.

Coerência acima de tudo!

Reply

Olá Coronel.

Veja publicou uma nota onde informa que a Coca-Cola brasileira vai fazer uma campanha publicitária com jogadores famosos e adivinhem só que será o primeiro da lista? O castelhano puxador de fumo. Tanta gente de mente e corpo saudável no esporte e vão logo convidar este viciado fdp.
Viva a Pepsi!

Reply

Filoxera, não se pode fazer um jumento tocar violino. essa gente é incorrigível. Não é um problema de cultura, mas, de caráter. Pode até ser que esse imbecil não saiba, mas, a primeira instituição brasileira a abolir a escrvidão e disso nem os negros sabem, foi o Exército Brasileiro que se recusou a perseguir os pobres-diabos que conseguiam fugir dos seus maus senhores. Este inclusive, foi um dos fatores de ruptura do Exército com o Gabinete "Ouro Preto". Fator que junto com os episódios Sena Madureira e Cunha Matos provocaram a Questão Militar, questão esta que somada à Questão Religiosa e a Questão Servil, provocou a derrocada da Monarquia e suas mazelas, mas, infelizmente permitiu a instalação da República a quem duramente admoestou Rui Barbosa:

Essa foi a obra da República nos últimos anos.
No outro regímen, o homem que tinha certa nódoa em sua vida era um homem perdido para todo o sempre – as carreiras políticas lhe estavam fechadas. Havia uma sentinela vigilante, de cuja severidade todos se temiam e que, acesa no alto, guardava a redondeza, como um farol que não se apaga, em proveito da honra, da justiça e da moralidade gerais. (Muito bem).
Na República os tarados são os tarudos. Na República todos os grupos se alhearam do movimento dos partidos, da ação dos Governos, da prática das instituições.
Contentamo-nos hoje com as fórmulas e aparência, porque estas mesmo vão se dissipando pouco a pouco, delas quase nada nos restando.
Apenas temos os nomes, apenas temos a reminiscência, apenas temos a fantasmagoria de uma coisa que existiu, de uma coisa que se deseja ver reerguida, mas que, na realidade, se foi inteiramente. (Muito bem).
E nessa destruição geral das nossas instituições, a maior de todas as ruínas, Senhores, é a ruína da justiça, colaborada pela ação dos homens públicos, pelo interesse dos nossos partidos, pela influência constante dos nossos Governos. E nesse esboroamento da justiça, a mais grave de todas as ruínas é a falta de penalidade aos criminosos confessos, é a falta de punição quando se aponta um crime que envolva um nome poderoso, apontado, indicado, que todos conhecem, mas que ninguém tem coragem e apontá-lo à opinião pública, de modo que a justiça possa exercer a sua ação saneadora e benfazeja.
Mas, Sr. Presidente, nesta eliminação monstruosa do sentimento jurídico e da ação judicial nesse desenvolvimento rapidamente crescente do princípio de irresponsabilidade, dominando o princípio da responsabilidade – que é o princípio fundamental das instituições republicanas – porque a República é o governo dos homens sujeitos à lei, debaixo de uma responsabilidade inevitável, por seus atos; nessa eliminação da justiça pelos mais elementares de todos os princípios republicanos, o caso do Satélite avulta como o mais grave de todos os casos, como aquele em que a nossa honra maior enxovalho recebeu, em que a nossa dignidade se sentiu mais humilhada, em que os sentimentos de humanidade do país mais sofreram em que a nossa civilização, diante do estrangeiro, maior ultraje padeceu.


Este discurso de Rui dispensa comentários.

Os vagabundos estão aí. Não desistirão nunca de tungarnos o bolso. Estarão sempre da forma que nunca estaremos: atentos aos seus “direitos”.

Pobre país é aquele cujo povo não consegue sequer entender o conceito de nação.

Reply

vejo em outro blog:
hoje é data da promulgação da primeira constituição brasileira em 1891....(REPUBLICANA).
fuii

Reply