TV Brasil: o sinal é outro.

Colocar um cabresto na Imprensa não é uma estratégia exclusivamente petista. É uma estratégia do Foro de São Paulo. Sempre funcionou em Cuba, calando qualquer protesto, tendo o Granma como um poder paralelo. Em tempos mais recentes, a estatização da RTVC por Chávez foi o primeiro passo, efusivamente saudado pela esquerda brasileira, que sonha com o fim da Rede Globo. Não conseguindo abalar o poderio de produção e distribuição da emissora-líder, agora incentiva o fortalecimento de uma Record chapa-branca, mancomunando-se com o bispo sonegador, cuja última ação é mover ações nos cafundós do Judas contra jornais e jornalistas independentes, sob o aplauso de Lula.

Enquanto assistimos aqui o debate morno sobre a TV pública, criada através de medida provisória, que deve consumir cerca de R$ 500 milhões por ano, vejam o que está ocorrendo na Venezuela, onde a estatização da maior emissora não conseguiu calar a imprensa, que continua sendo a última resistência contra a instalação da ditadura chavista.

O ministro do Poder Popular para a Comunicação e Informação, Andrés Izarra, o Franklin Martins venezuelano, informa que está sendo criado um sistema nacional de meios de comunicação competitivos e de qualidade, “com uma televisão combativa”. Como vão fazer isso? Utilizando vários canais de TV estatais. A Ávila TV será um canal juvenil. A ANTV, da Assembléia Nacional, será uma canal de debate político. A Vive TV será um canal interativo, de participação popular. A TVES estará dedicada ao entretenimento. A VTV será o canal jornalístico. E a Telesur será o canal internacional do socialismo de Chávez. Segundo o ministro, “os canais competiam por uma mesma audiência, com uma mesma programação e não obedeciam as preferências do telespectador”. E vejam qual é o foco do projeto: “temos que ser competitivos e de excelência nestes canais, para que eles possam competir, inclusive, com os canais privados”. Não é a cara cuspida e escarrada da TV Brasil?

Para implantar esta nova "política de comunicação", que na verdade é "comunicação política", será criado um Instituto de Rádio e Televisão, cujo objetivo será articular os meios estatais e trabalhar em estreita colaboração com o Ministério, que será o gestor da política comunicacional.Quais as semelhanças com o Brasil? O escopo ideológico da decisão. Segundo o ministro Izarra, “o país vive um cerco midiático como nunca antes”. Tem argumento mais petista? E prossegue: “a Globovisión se articula com outros meios internacionais e propaganda política a serviço dos poderes econômicos multinacionais, que atentam contra a Venezuela”. Não é a mesma coisa que os petistas dizem da Globo, toda vez que ela dá repercussão às denúncias crescentes de corrupção no Governo Lula? Por fim, encerra o Franklin Martins bolivariano, “a Venezuela é um exemplo de liberação de nossos países, busca eliminar o processo de colonização, busca o homem novo. É uma batalha política e ideológica.”

A TV Brasil deve ser analisada, pela Oposição, sob um prisma mais amplo do que as "quatro linhas" do território brasileiro. Pode ser, por exemplo, a porta de entrada para transmitir a programação de uma Telesur venezuelana, que não consegue ser incluída nas grades de programação privadas, tendo em vista o seu ranço socialista. A TV Brasil poderá abrir sucursais em toda a América Latina, transformando-se no tambor para o socialismo bolivariano, tão admirado por Lula e sua gente. As oportunidades oferecidas à esquerda, pela TV Brasil, serão inúmeras. É bom que a Oposição abra o olho pois, daqui a pouco, estaremos convivendo com Evos, Chavez, Castros e outros em rede nacional, colocados em matérias altamente ideológicas e demagógicas, mandadas lá de fora via satélite, com o patrocínio das nossas estatais e das suas fundações, ou de alguma PDVSA da vida. Se existe algo que o Brasil não precisa, é de uma TV estatal. Quem precisa de uma TV estatal, como se pode ver pela Venezuela, é a esquerda e o Foro de São Paulo, para derrubar a última fronteira de resistência no país: a imprensa livre.

11 comentários

Enquanto isso:

Niemayer a fazer merda arquitetônica!

C.Buarque compor merda de abobrinhas!

E o FREI , aconselha piedosas merdas !

mas todos com seus investimentos muito bem guardados lá fora!

fora da merda dessepaís!

Não são 3 patetas- são 3 AMORAIS!!


os cafagestes também envelhencem, como seria diferente com eles?

Reply

Bom dia Coronel!
Com atraso(muito),parabéns pelos cem mil!rsrrsrsrs

Nome Próprio

Reply

Coronel, essa perseguição covarde à Rede Globo iniciu-se com aquele jornalista que cuspiu no prato que comeu, o anão de jardim, PHA.
Desde que levou um chute no traseiro daquela que é, sem nenhuma dúvida a mais competente emissora do país, dia sim, outro também critica jornalistas, direção e programação daquela emissora.
Idem com Azenha, aquele que viu o mundo, mas não vê o nosso mundinho que está cada vez mais decadente com o desgoverno lulista.
Outro é aquele tal de Rodrigo Vianna, despedido da emissora pela falta de competência.
Todos eles dizem haver muita sujeira por debaixo dos tapetes da emissora, mas engraçado é que quando lá estavam, sendo sustentados por ela, levando vida de reis, era tudo muito bom, agora, vêm com essa ladainha, conversa fiada que só ex-empregados traidores possuem.
Como acreditar nessas pessoas?
O PHA, jornalista decadente, que já foi correspondente da Globo em NY, agora na Record, a emissora sustenta pelo dinheiro dos fiéis da IURD, e alojado também no IG, site chapa-branca, quer porque quer que a Record faça frente á Globo. Mas quê? se todos os programas dela são cópia barata da Globo? um bom exemplo é o programa Domingo Espetacular que ele comanda aos domingos. Veja só: Espetacular não é sinônimo de Fantástico? então. E é transmitido aos domingos. Posso citar vários, inclusive alguns que tentaram imitar, mas não ficaram 2 meses no ar, por incompetência e falta de audiência. Ex. Alta Tensão: cópia de Malhação, no ar há anos na Globo e líder de audiência no horário. Cópia tão ridícula que não durou.
Pergunto ao PHA: se a Globo é tão criticada, por que é tão imitada?
Desculpe-me, Coronel, pela extensão do texto, mas estou enojada desse bando incompetente, invejoso, hipócrita que pensa ter o rei na barriga.
Edvane

Reply

Coronel
Esse, realmente, não é um pais sério....
Olha o que está no site O Dia on line, de 23.02.08, acerca de 54 milhões gastos em diversões variadas.

A Base Naval de Aratu, Bahia, tb da Marinha, contratou a AGENCIA DE MATRIMONIO Aloisio Pereira dos Santos, que recebeu R$ 1.000,29 dia 07.12.07...

Pode!?! Nem fazendo ginatica mental dá para aceitar as provaveis explicações.
Inclua-se no rol das despesas com estética....

Reply

Tenho dito, devemos ficar de olho é no canalha do marco Aurélio Garcia. Ele é o principal mentor de todas as falcatruas PTista. Da sua mente doentia é que sai todas as armações governistas, uma vez que o MULA chefe não tem discernimento para tal. Vale resaltar que o mesmo é o "Presidente" do Foro São Paulo. Gostaria mesmo de saber é de quanto foi o saque em dólares ou euros que o sr. TOP TOP Garcia fez na sua última viagem a Paris, e quantos imóveis ele possui por lá!

Reply

Estou com a pulga atras da zoreia, é impressao minha ou é vero, a muita coicidencia, este pseudo terrorista nao ta perecido com o de muitos anos atras aqui no Brasil, ali no Rio, Tá lembrado do episodio do Rio Centro?
Que tinha militar envolvido com a tal bomba?
Foram canastrao que nem este ai, estourou a bomba no colo.
Porque sera que nao querem divulgar o nome da figura lá da Venezuela que brincou de estourar esta bomba?
---------------------
MATERIA DO D.C. DE HOJE.

Explosão de bomba na Venezuela mata uma pessoa
Este é o terceiro incidente com explosivos registrado em Caracas neste mês

Uma pessoa morreu na madrugada deste domingo com a explosão de uma bomba na entrada da sede da Federação de Câmaras Empresariais (Fedecámaras), em Caracas, na Venezuela. A explosão aconteceu à 1h (2h30 no horário de Brasília), fazendo com que a Polícia isolasse o perímetro do edifício.


"Achamos que a pessoa que morreu foi quem ativou a bomba, e já retiraram o corpo", disse Lope Mendoza, segundo vice-presidente da Fedecámaras. Este é o terceiro incidente com explosivos registrado em Caracas este mês.


Outros artefatos explodiram na entrada de um edifício administrativo da Assembléia Nacional e no pedestal de uma estátua de George Washington, um dos líderes da independência americana. As autoridades asseguraram que esclarecerão esses casos e não divulgaram detalhes das investigações.

Reply

Coronel,

Excelente texto. Deveria ser publicado em algum jornal de grande circulação. Mas quem tem peito?
Estou enviando por e-mail a vários amigos.
Abraços,
Therê

Reply

Aff, essa da agência matrimonial foi melhor que a free shop da Matilda..

sobre a clínica de estética na conta do Ibama, só posso repetir o comentário que fiz há mais de uma semana, qdo o blog veiculou a notícia.
"Não consigo imaginar um jaguatirica de rolinhos na cabeça, perninhas depilads e unhas pintadas"

O som ambiente da clínica era "uma tigreza de unhas negras e íris cor de mellll"?

Lia/flpa

Reply

Buenas, acho que o caminho vai ser por aí mesmo. Sabe-se que desde os dias em que o sr. Olivio Dutra foi (des)governador do Rio Grande, o estado montou vários grupos de apoio ao bolivarismo socialista os quais viviam se exibindo na canal deseducativo regional. Com toda certeza a TV do lulla vai retransmitir conteúdos chaviscóides na sua programação, mesmo porque agora elles não mantém mais nenhuma máscara. Querem o poder pelo poder.

Reply

Coronel

Insisto que a TVLULA será ogiva nuclear de poder inimaginável!!!! de longe a maior arma do arsenal petistoide esquerdopata!!!

patriota

Reply

Coronel:

so' ha' uma solucao aceitavel para essa coisa nojenta: que o Senado diga um NAO redondo e completo. Para que uma democracia necessita de uma TV estatal ? Mas a midia nao vai encampar esta nossa ideia: qual individuo que trabalha na midia nao quer uma teta para mamar, se a competencia falhar ?

Hereticus

DELENDA TV-LULLA

Reply