Subindo o tom.

Lula está mais gordo. Inchado. E mais exaltado. Rosado, olhos vermelhos e marejados. Não há um dia em que não queira ser o protagonista de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. E mesmo sem ter estudado, o que é, sim, lamentável e inadmissível, está sempre pretendendo dar aulas. É a sapiência em pessoa. Fala pelos cotovelos. Bobagem em cima de bobagem. Na platéia dos seus discursos para segmentos que não sejam dos apaniguados, o que mais se vê são caras de perplexidade. Ontem saiu com esta, ao apresentar uma reforma tributária que não passa de um bode na sala: "Deus me livre ser pé-frio como outros foram neste país". Fernando Henrique Cardoso devolveu: "Ele precisa olhar com um pouquinho mais de respeito aqueles que o antecederam. Fica feio, todo dia cospe no prato que está comendo". O ILULI, Índice Lula de Irritação está aumentando, o que sempre acontece quando o governo fica encurralado. O presidente também afirmou que, se pudesse, " faria [a reforma tributária] por decreto. Como não pode, temos que mandar para as instâncias democráticas aprovarem". De vez em quando desce um Chávez no apedeuta. A semana promete. Se a oposição não se acovardar com os xiliques do presidente "pode-tudo".

13 comentários

Coronel
Que bom que o Sr. voltou.
O Sr tb reparou?
O Prizi está azedo pq está vendo , agora, pelo Coturno que a classe média tem boca. Vamos mostrar a ele que ele não é o dono de nosso pais.Ele é apenas um "palanqueiro oficial", que teve a sorte de ser o presidente quando o plano real terminou de ser aplicado.
Vamos mostrar a ele que o Brasil não é portão de fabrica,que ele sempre manipulou com a sua "eloquencia", tampouco sala de sindicato.

Reply

Marechal,

Tenha um bom dia!



http://www.youtube.com/watch?v=KBcdjNhLAC8

Reply

Qualquer que pesquise sobre o alcoolismo sabe que o inchaço a face rosada, olhos vermelhos e marejados são resultado do consumo excessivo de mé.
Antes ele tomava rabo de galo com cynar, agora só bebe royal sallute e romanné conti, os tempos mudaram os hábitos não, continua o mesmo pinguço de sempre e, agora, mais arrogante do que nunca, afinal os desdentados e famintos, seu curral eleitoral dá quase 70% de aprovação para o velhaco.
Só as Forças Armadas podem nos salvar...estou aguardando.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Não serve de consôlo, mas pelo menos, a esposa do falastrão, a Primeira-Inútil - Lady Molusco, sempre mantém a boca fechada e só cuida do seu programa "Ação Social Zero".

Reply

Bom dia Coronel
e seja bem vindo de volta à roda viva!
Além do royal sallute e romanné conti, o sapobarbudo manda ver na Havana (tudo a ver).
A imagem dele está linda... coradinho, olhos copiosos.
Mas pra mim a melhor coisa foi a criação do ILULI - índice lula de irritação.
Forças renovadas, vamos em frente!
Lux

Reply

E vai ficar mais vermelhinho qdo for pendurado pelos pés, que é o que merece.

Nem pra casal Ciaucesco serve,este não era analfabeto funcional.

Lia

Reply

CORONEL,

Ele nem esconde mais a vontade de ser um Ditador!
Se apertarem, ele surta e proclama um "AI-6". Bom,surtando ele já está.

Abraços, ANA.

Reply

Venhamos e convenhamos: Lula não só é capaz de cuspir no prato que come como pode subir encima da mesa e defecar.

E ele já fez isso várias vezes, como no caso do dossiê dos aloprados e dos cartões corporativos, só para lembrar os mais ressentes.

Agora, vem aí o caso das ONG's que recebem tufos de dinheiro sem qualquer fiscalização sequer para saber o que fizeram com a dinheirama.

Ora, quem não procura saber o que terceiros fazem com o dinheiro que lhe é confiado é porque sabe muito bem o fim que levou.

Reply

PAI DE SANTO.

TODO POPULISTA TEM UM CHÁVEZ DENTRO DE SI.

Reply

Coronel,

Que raio de reforma tributária é essa que apenas aglutina a arrecadação de impostos, desonera a folha mas onera o faturamento das empresas e a proposta de redução do imposto de renda pessoa física será através de projeto de desoneração com inclusão de novas alíquotas, podendo vir surpresas para o contribuinte.

Pensando bem.... o governo não quer fazer essa tal reforma tributária, apenas está jogando para a platéia formada de eleitores assistidos através de programas sociais e não pagam tributos diretamente.

Os demais contribuintes, classe média e empresários, que se danem.

Reply

Falar em Lula, já repararam como a TV Record anda puxando o saco do governo? Dá nojo...

Reply

Bem, ele disse que a oposição não quer que ele governe!
Mas estamos esperando a mais de 5 anos ele descer do palanque e governar!
É muito cara de pau esse pé de cana.

Abraços Coronel.

Gino/SP

Reply

Olá Coronel.

Além de gordo e inchado de trago, o vivente tá perdendo cabelos. Já reparou no corte de cabelo do sujeito? Tá baixinho e duro de laquê. Vai ficar careca como os irmãos. Já fez plástica, trocou a dentadura e usa sapatos com saltinho de dancarino espanhol pra parecer mais alto. Em breve o cartãozinho vai pagar implante de cabelos.

Reply