Se acabar em pizza...

Se a CPI dos Cartões Corporativos for para acabar em pizza, aqui vai a conta que poderia ser o símbolo do acordão. Gabriel Dada, gerente financeiro da Universidade Federal do Paraná, gastou R$ 369,90 no Restaurante e Pizzaria Bona Bonnye, de Guarapuava, no dia 23 de agosto de 2007. Isto equivale a umas 15 pizzas das grandes. Deve ter sido alguma emergência ou alguma despesa não incluída na diária recebida, que é paga justamente para cobrir despesas de alimentação. Aliás, no mês de agosto de 2007, o mesmo Gabriel Dada recebeu R$ 435,27 como pagamento de diárias. Mas preferiu usar o cartão corporativo que ganhou do Lula. Afinal de contas, é só dinheiro público .

8 comentários

Coronel, o comentário não está relacionado com a matéria é só a remessa de um link para ser checado. Vale a pena ! Impagável.

http://www.youtube.com/watch?v=KBcdjNhLAC8

Reply

Coronel

Se teve início numa pizzaria, logo vai também terminar em pizza!

Aliás, bem vistas as coisas, o que não termina em pizza neste desgoverno corrupto e ladrão?

Reply

O Ministro Antonio Fernando de Souza deve fazer ao mesmo tempo que a CPI, uma coleta de informações e um dossiê completo sobre os gastos com cartões no governo, PRINCIPALMENTE os da familia Lula da Silva. Quando da entrega do relatório pelo relator da CPI que é do governo e com certeza fará um relatório ficticio, a verdade estará pronta na Procuradoria Geral da República.
Esse corruptos não poderão sair impunes desta, principalmente o Lula.

Reply

Coronel

O Lula quer meter o nariz na coisa do presidente do STF e não quer que o ministro Aurélio não meta o nariz na sua coisa? Mas o ministro Aurélio è um senhor, acima dessa linguagem obscena.

E se fizessem a troca? O molusco subia para presidente do STF e Aurélio para presidente do Brasil? Quem saia ganhando com competência?
Nós todos, pois o molusco nada fazia já que nem de leis sabe. As MPs è são clara ingerência do molusco na coisa do legislativo, ou ele não tem capacidade e inteligencia para entender isso? Palhaço!

Toda a vez que esse molusco recebe uma critica, fica histérico? Tá louco? Estamos a ser governados por um doente mental? Será culpa da 51? Ou por ser analfabeto?

Reply

CORONEL,

Genial a figura aí do lado direito (ATÉ QUANDO VAI AFRONTAR A LEI?)
Até que um Juiz de verdade,resolva dar um basta nas ilegalidades,que jorram todos os dias.
Basta,por exemplo,abrir os Cartões Silva,escondidos pelo Gen.Melancia.

Abraços, ANA.

Reply

Marechal


Gallup dando bordoada nas pesqui$as brasileiras!!!!!!

pergunta:
moluscos e afins estão sujeitos à AVC?



QUÁQUÁQUÁQUÁ

Reply

Caro Coronel, é um desalento enorme, ver todas estas CPIs que foram implantadas, terminarem como: - alguém foi punido?
- Algum valor foi devolvido aos cofres públicos?
Assim não dá!
Estou cansada de ver tanta roubalheira e ninguém fazer NADA!

Reply

Coronel:

ele deve ter distribuido as pizzas para o MSP (Movimento dos Sem Pizza). Se tivesse comido todas elas estaria morto por indigestao, ou mais provavelmente pela bacteria Chlostridium difficilis, que deita e rola nos hospitais brasileiros, e faz os doentes deitarem agua "por entrambos canales" como diria Cervantes.

Hereticus

Reply