Em campanha contra a Oposição.

Lula, ontem, em Quixadá, em campanha contra a Oposição e a Justiça. Será que estava em campanha?

Se Lula nega estar em permanente campanha eleitoral, por que, nos seus discursos quase diários, sempre agride a Oposição? Não deveria simplesmente ignorá-la, apresentar os seus programas ou obras, botar a viola no saco e voltar para Brasília para trabalhar mais? Por que quando sobe em qualquer palanque a sua lingua ferina se dirige, em primeiro lugar, contra os opositores, sempre colocando-os como os inimigos dos pobrezinhos para quem governa, enquanto lá fora os bancos nunca lucraram tanto? Não é uma postura absolutamente nojenta, anti-ética, demagógica e populista? No lugar de um presidente, o que vemos? Um ser descontrolado, apequenado, sem a dimensão do cargo. Um homem em confronto com a legalidade, que não aceita Imprensa, Justiça, Oposição, Congresso e que, se pudesse, se rebelava contra toda esta democracia, para se eternizar no poder. Atentai, senhores opositores, para que este homem não se rebele contra o seu próprio tempo que acaba em 31 de dezembro de 2010, daqui longos 766 dias.

31 comentários

Epa, epa, epa, Coronel. Verifique esta último escândalo no Congresso em Foco, de 29/02. É campanha, Coronel, é campanha nas ruas.

Publicidade da saúde cai e da Presidência sobe
Proposta orçamentária reduz em 20% gastos do Ministério da Saúde, que teme impacto em campanhas de vacinação. Oposição promete ir à Justiça

Erich Decat

No ano em que, só nos dois primeiros meses, registraram-se mais de 35 mil casos de dengue e 33 de febre amarela, dos quais 17 resultaram em morte, os recursos previstos para publicidade de utilidade pública do Ministério da Saúde poderão diminuir 20%. Essa é a redução da verba de 2008, comparada à de 2007, segundo o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), aprovado ontem (28) pela Comissão Mista de Orçamento. Em compensação, a Presidência da República pode ter um aumento de 47%, para usar em publicidade no exterior.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Ministério da Saúde diz que a redução do dinheiro afetará suas principais campanhas, como a da dengue. A oposição considera o fato um “escândalo” e promete ir à Justiça. Cientistas políticos alertam para brechas que permitem uso eleitoral da propaganda oficial de ministérios comandados por pré-candidatos às prefeituras.

Reply

Agora o cínico-boçal quer que a separação dos poderes seja absoluta, cada qual "metendo o nariz só nos seus assuntos..."

Ora, o assunto do Legislativo é, além de legislar, fiscalizar o Executivo.

O Judiciário controla os atos dos dois e medeia a briga entre os dois.

Por que o Lula não cala?

Esse é o nosso Boca-de-fossa em campanha, dizendo qualquer besteira ou asneira que sirva aos interesses do seu eleitorado, não importando se tais alegações sejam ou não criminosas ou se trate de incitação à prática de crimes ou de conspiração contra o próprio Estado.

Na reforma política devemos acabar com esse tipo de comportamento criminoso contra o nosso Estado.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Apelo à Ignorância.

O Molusco Imperial, além de sua verborragia de boteco, utiliza-se da falta de organização e firmeza da oposição e joga “maquiavélicamente” com uma das Falácias de Dispersão - o Apelo à Ignorância (nos dois sentidos) para enganar a nação:
Conclui-se que uma proposição é verdadeira (ou falsa), porque não se sabe se é falsa (ou verdadeira).

Reply

Falta-lhe alguns ovos e tomates podres.

Reply

É, ao menos temos um consolo: Fidel Cretino, digo, Castro, quando tomou o poder em Cuba tinha apenas 33 anos e a alimária daqui já conta com 63,isto nos leva ao risco de ter de suportar uma ditadura inferior em 30 anos, mormente levandos-e em conta que Vavá não é lá muito esperto. Levando se em conta que botox não proporciona ou favorece a longevidade, e que associado ao fato de que mais dia menos dias teremos o prazer de ouvir falar em um quadro de cirrose hepática, posto que as leis da natureza são inderrogáveis, e não se submetem à intolerância a que foi submetido Larry Rohter (New York Times junto); considerando ainda o que acredita toda a torcida do Flamengo (que me perdoe a do Botafogo) de que Deus é brasileiro, e, portanto, podemos ter mais sorte que o povo cubano, ficaremos, destarte, obrigados a suportar menos de 19 anos a besta beatificada do Brasil, pois dificilmente ela alcançará a longevidade da Múmia do Caribe.

Resumindo: Se a oposição no Brasil é munição de festim e está mais para peido que para traque, resta-nos o consolo da inexorabilidade do tempo.

Tem nada não, Brasil, pois como dizia minha avozinha: Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe. E viva a cirrose!!! Sai, capeta!!! Abandona este cargo que ele não te pertence!

Reply

Perdão, senhores. Mais uma vez deixei de assinar o post.

Este sobre a longevidade de Fidel e premisa de que abesta fiaue menos de 19 anos nos atormentando.

Atentai bem: não desejo a morte dele, quero apenas que como disse um governador do estado do Piiiiiiiiiiiiauí (como costuma dizer Mão Santa) acerca do que se deveria fazer com os bandidos: cortar os dois braços, as duas pernas, furar os dois olhos arrancar a língua e soltar.


Homem Americano.

Reply

Escutei no rádio o discurso do Birinácio da Silva contra o Judiciário. Discurso nada, foi um piti, verdadeiro ataque de pelanca do sujeitinho que se acha o imperador do Brasil.
A meu ver o Judiciário tem que dar uma resposta dura, muito forte, ou o cara vai montar de relho e espora.
O indivíduo está e não é de hoje, fazendo curso para ditador. Chávez perde.

Rial

Reply

A permanência dessa figura sem eira nem beira, no cargo mais alto do país é, no mínimo, atentado violento à Saúde Pública!

Reply

Coronel

Sempre que vejo uma foto ou ele aparece na televisão com discurso de analfabeto cheio de demagogia, è com preocupação que verifico sua loucura, sua demência em querer implementar na AL um regime soviético. Lembra-me Hitler querendo dominar toda a Europa, usando metodos estalinistas. Ele está numa de radical usando as tecnicas gramscistas na consolidação do poder. Quanto a mim, isso está provocando lentamente a revolta nos brasileiros que esperavam uma governação justa, equilibrada, sem ódios nem demagogias, sem corrupção e essencilmnte um governo honesto. Mais uma vez pergunto: como pode esse molusco pobre para caramba quando tomou posse no primeiro mandato, estar agora fabulosamente rico? Pode? Claro que não pode, e essa sua abissal fortuna faz muita falta ás nossas FA. È dinheiro do Brasil que por meios ilicitos entraram no bolso dele. Isso è uma vergonha! BASTA!

Acredito que a mente esse molusco está insana, talvez devido ao excesso de 51 ou sifilis, cujos sintomas são identicos: o mundo tem de girar à sua volta. Para mim ele está indigente, sua loucura ultrapassou o minimo que se poderia esperar de um chefe de Estado. Os que o rodeiam ocultam essa imagem ao Brasil. Mas continuo a acreditar que tem pés de barro, caindo ele, cai toda a máquina corrupta bolchevique sindicalista que se instalou com seu consentimento e apoio. LKula se aguenta no poder, pois tem uma legião de seguidores comprados com cartão corporativo e um punhado de reais. Isso acabando, ele cai!

Os sindicatos no Brasil desde a subida do molusco vermelho ao poder, deixaram de existir para defenderem quem quer que seja, mesmo sabendo que cada trabalhador è obrigado contra sua vontade, em contribuir com um dia de trabalho para que esses gigolos possam viver como reis, ajudar os narco-terroristas do MST braço direito do PT. Até mesmo o INCRA, nucleo forte dos narco-terroristas do MST, deveria ser linearmente extinto e seus membros presos. Eles e os sindicatos. Sindicatos, deveriam ser só estatais e sem descontos por parte do trabalhador. Competeria no entanto ao Estado zelar pela reposição do poder de compra dos trabalhadores, acertando sua renda anualmente conforme as taxas de inflação.

Reply

De bobo ele não tem nada.
Faz esse tipo de discurso onde sabe que rende votos. Por que não vem fazer isso aqui em SP? Ou no sul do país? Viram a cara de adoração do pessoaL? Pois é, é disso que ele gosta e sabe fazer muito bem.

A oposição até agora não encontrou o rumo da coerência e da competência. Uma hora a tampa da panela explode, não tenham dúvidas. Espero que seja antes de 2010. Lilyanne

Reply

Lula é um pé no saco.
Generico

Reply

Sua excelência adora um palanque e aquela claque que o aplaude cada vez que ele muda o tom de voz, daquele jeito que já sabemos...
Vai fazer comícios, via dinheiro público, como nunca na história deste país, para perpetuar a companheirada no poder. Ninguém vai tomar qualquer atitude, com medo de perder a boquinha. Quem enfrenta o governo, mais cedo ou mais tarde vai sofrer as conseqüências. Pau neles.

Reply

O teatro de operações já está com todos os componentes em posição de confronto, falta apenas as FFAA e a população se manifestarem com atos práticos e enérgicos ou... em pouco tempo, se não sofrermos algum mal súbito pela indignação, seguramente seremos em pouco tempo hóspedes de nosocômio.

Reply

"Se o poder judiciário metesse o nariz" onde deve, e como deveria, essa excrescência que chamam de presidente da república já estaria na cadeia, há muito tempo. Pelo menos desde que justificou o caixa dois da sua campanha, direto de Paris, ao vivo, para todo o Brasil.
"Seria tão bom"...

Reply

Não acaba em 2010,não sairá via voto, os que votaram nele 2 vezes votarão de novo nele(ainda pode tentar a mudança na lei, não?, o que impede com tanta aceitação popular?, a lei? ora a lei...) ou em quem ele apoiar.
Não tenhamos ilusões.Quando se comprou a emenda pra reeleição de um,ali, naquele dia, o BRasil acabou.
São cúmplices, são vendilhões, só não vê quem não quer.
A 'esquerda' dominou primeiro de leve, à la Ibrahim Sued,com a turma barbeada e diplomada, mas não menos esquerda dos que os vermelhos barbudinhos.

Triste e ver gente tentanto reescrever o passado de certo gramsciano confesso, socialista, confesso,parceiro de Lula na criação do PT e na panfletagem em porta de fábrica, como se isto tudo não tivesse existido só porque passou pela Presidência.
Depois que se passa pela porta do Palácio do Planalto todos deixam do lado de fora suas 'convicções',mas não podem apagar o passado, por mais que o reneguem; quem era marxista era marxista. Se nem a própria pessoa desmente como entender que um 'admirador'rescreva a biografia deletando o indesejável?
É um caso pra divã ?do escrevinhador?
"Não temos instrumentos para enfrentar o problema. Falta um Estado mundial, uma espécie de Constituição do mundo, que declare os direitos dos povos, diante da especulação"(fhc)
"estamos vivendo um novo Renascimento, um novo Humanismo". O que caracterizaria esse "novo Renascimento", segundo ele, é que "ao invés da idéia do homem e do indivíduo, situado nacionalmente, ou mais tarde ainda situado na classe, hoje, pela primeira vez, é possível, por causa da globalização, (...) generalizar o cidadão. Quer dizer, é a humanidade mesma que pela primeira vez na História se torna (...) uma espécie de um novo universal concreto à la Hegel".(FHC nas aspas)

O Apedeuta¹ que sucedeu ao diplomado perde feio em matéria de metamorfose...Tem sorte é com uma das vertentes da fórmula da besta: " o economicismo". Sorte, pura sorte.Vento a favor.Com cofres cheios,mandando a conta pros otários, qualquer síndico de prédio vira Frederick Taylor...

Lia

Reply

Que a oposição se mire no espertalhão e suba nos palanques desde já pra fazer um discurso de ataque como os que Lula tem feito. A oposição fica assistindo e dizendo que isso é anti-ético mas não toma atitude e deixa o espaço pro molusco. Assim ninguem ganha guerra. Vamos oposição, suba no palanque e combate esse destrambelhado. Pelo jeito a oposição está levande de lavada desses aloprados, sem cultura e sem ética, mas atacantes.

Reply

Coronel

Os militares vão ficar ricos. Segundo jobim que conyinua não sabendo nada, recem em junho aumento de 4% e em janeiro de 2009 outros 4%. Uauuu...muito longe dos 34% pedidos como reposição do poder de compra!

Continuam fazendo dos militares, palhaços e bobos da corte de Lula! Até quando?

E das 106 fazendas que irão exportar carne bovina para a União Europeia, quantas serão do clã Lula?

E porque razão 87 são do estado de Minas Gerais? Será por Aécio Neves ser amigo do empresário Mário Garnero que por sua vez è muito amigo do banqueiro Lord Rothschild que considera Garnero "um de seus quatro filhos"? E as resatantes fazendas distribuidas da seguinte maneira num Brasil tão grande e com tantos produtores de carne: 11 fazendas do Rio Grande do Sul, 4 de Mato Grosso, 2 de Goiás e 2 do Espírito Santo.

Estranhamente nas 106 fazendas autorizadas a exportar, aparecem 10empresas que não farão isso, pois não são destinadas à pecuária de corte.

Mas Aécio Neves também já manda no Brasil que esse aloprado Lula está liquidando? Mas já qualquer merda amigo desse molusco vermelho e corrupto já trata o Brasil como um quintal?

87 fazendas só de Minas Gerais? Como? Por quê? Que se passa no Brasil sem vergonha? E os outros fazendeiros? Já não são produtores de gado, reunindo todas condições necessarias exigidas pela CEE? Quer dizer, uns são filhos queridos deste Lula e os restantes são filhos bastardos? E como será a rentabilidade das outras fazendas que vêm ser ser cerceadas todas as hipoteses de não quebrarem? È justo? Que farão do seu gado?

Não, isso não pode nem deve ir avante!

Brasil não è só Minas Gerais, por muito que queira Aécio Neves!

Reply

Por Carlos Marchi, no Estadão:
O deputado Rodrigo Maia (RJ), presidente do DEM, afirmou ontem que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao jogar a oposição contra a sociedade, “se porta como animador de auditório, e não como presidente da República”. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse que Lula “tem a conformação psicológica e política do demagogo tradicional sul-americano”. E definiu: “É o líder negativo. Argumenta para que as pessoas se submetam a ele.”
Maia disse que o Brasil está parecendo “um estado nazista, em que um partido se mistura com o poder”. Virgílio concordou com Lula num ponto: “O governo do PSDB não fez mesmo essas coisas. O PSDB não comete ilegalidades.” Virgílio disse que, no governo, Lula só enxerga a si mesmo: “Ninguém floresce à sombra dele, que vai largando os companheiros pelo caminho à base do ‘eu não sabia’”.
O deputado fluminense estranhou a vinculação do programa Territórios da Cidadania ao Ministério da Reforma Agrária: “É, no mínimo, esquisito.” E plantou a semente da discórdia: “O PMDB, que tem o Ministério da Integração Nacional, ficou de fora. Aliás, as duas bolsas criadas este ano foram para ministérios comandados por petistas”, ironizou.
Fonte: Blog Reinaldo Azevedo

Reply

Não vão faltar puxa-sacos dizendo que Lulla "fala a língua do povo". Mas na verdade Lulla está apenas surtado mesmo. E com claros sinais físicos de que retomou alguns antigos hábitos.

Reply

Coronel

Posso fazer outra denúncia da merda que este desgoverno genocida com ministros carracos está fazendo? Utilizo esse termo vernáculo, pois a noticia para além de me ter impressionado, chocou-me sériamente. Aliás no link tem fotos que gostaria que as visse, e seus leitores também.

Eu até indico o link no final. Tá bom? Obrigado.

A cena foi comovente. O vice-presidente José Alencar preparava-se para plantar uma árvore em Brasília quando foi abordado por uma nissei de 65 anos e 1,60 m de altura. Era manhã da quinta-feira 6. A mulher começou a mostrar fotografias de crianças esqueléticas, brasileiros com silhueta de etíopes, mas que tinham sido recuperadas com uma farinha barata e acessível, batizada de "multimistura".

Texto completo

Alencar marejou os olhos. Pobre na infância no interior de Minas, o vice não conseguiu soltar uma palavra sequer. Apenas deu um longo e apertado abraço naquela mulher, a pediatra Clara Takaki Brandão. Foi ela quem criou a multimistura, composto de farelos de arroz e trigo, folha de mandioca e sementes de abóbora e gergelim. Foi esta fórmula que, nas últimas três décadas, revolucionou o trabalho da Pastoral da Criança, reduzindo as taxas de mortalidade infantil no País e ajudando o Brasil a cumprir as Metas do Milênio. E o que a pediatra foi pedir ao vicepresidente? Que não deixasse o governo tirar a multimistura da merenda das crianças. Mais do que isso, ela pediu que o composto fosse adotado oficialmente pelo governo. Clara já tinha feito o mesmo pedido ao ministro da Saúde, José Gomes Temporão - mas ele optou pelos compostos das multinacionais, bem mais caros. "O Temporão disse que não é obrigado a adotar a multimistura", lamenta Clara.

Há duas semanas a energia elétrica da sala de Clara dentro do prédio do Ministério da Saúde foi cortada. Hoje, ela trabalha no escuro. "Já me avisaram que agora eu estou clandestina dentro do governo", ironiza a pediatra. Mas ela nem sempre viveu na escuridão. Prova disso é que, na semana passada, o governo comemorou a redução de 13% nos óbitos de crianças entre os anos de 1999 e 2004 - período em que a multimistura tinha se propagado para todo o País.

Desde 1973, quando chegou à fórmula do composto, Clara já levou sua multimistura para quase todos os municípios brasileiros, com a ajuda da Pastoral da Criança, reduto do PT. Os compostos da multimistura têm até 20 vezes mais ferro e vitaminas C e B1 em relação à comida que se distribui nas merendas escolares de municípios que optaram por comprar produtos industrializados. Sem contar a economia: "Fica até 121% mais caro dar o lanche de marca", compara Clara.

Quando ela começou a distribuir a multimistura em Santarém, no Pará, 70% das crianças estavam subnutridas e os agricultores da região usavam o farelo de arroz como adubo para as plantas e como comida para engordar porco. Em 1984, o Unicef constatou aumento de 220% no padrão de crescimento dos subnutridos. Dessa época, Clara guarda o diário de Joice, uma garotinha de dois anos e três meses que não sorria, não andava, não falava. Com a multimistura, um mês depois Joice começou a sorrir e a bater palmas. Hoje, a multimistura é adotada por 15 países. No Brasil só se transformou em política pública em Tocantins.

Clara acredita que enfrenta adversários poderosos . Segundo ela, no governo, a multimistura começou a ser excluída da merenda escolar para abrir espaço para o Mucilon, da Nestlé, e a farinha láctea, cujo mercado é dividido entre a Nestlé e a Procter & Gamble . "É uma política genocida substituir a multimistura pela comida industrializada", ataca a pediatra. A coordenadora nacional da Pastoral da Criança, Zilda Arns, reconhece que a multimistura foi importante para diminuir os índices de desnutrição infantil. 'A multimistura ajudou muito', diz. 'Mas só ela não é capaz de dizimar a anemia; também se deve dar importância ao aleitamento materno. ISTO É procurou as autoridades do Ministério da Saúde ao longo de toda a semana, mas nenhuma delas quis se pronunciar. "O multimistura é um programa que não existe mais", limitou-se a informar a assessoria de imprensa.

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=933&Itemid=34

Reply

61% DOS BRASILEIROS ESTÃO “INSATISFEITOS”, DIZ GALLUP

Há na rede, porém, uma outra pesquisa, realizada pelo norte-americano Gallup com resultado contrastante. Foi realizada em 2007. Assista ao vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=nXGvZY7av6s

Em vez de perguntar ao entrevistado se aprova o presidente ou sua administração, o Gallup quis saber se o brasileiro está satisfeito com os esforços do governo para atenuar os problemas da população mais pobre.

Nada menos que 61% das pessoas ouvidas disseram que não estão satisfeitas com a maneira que o país trata os seus pobres. Mais: 69% acham que o fosso entre pobres e ricos está aumentando no Brasil. A sensação captada pelo Gallup não coincide com os fatos. Órgãos nacionais, como o Ipea, e internacionais, como a ONU e o Banco Mundial, atestam que as desigualdades sociais e de renda vêm se estreitando no país.

O repórter não conseguiu encontrar no sítio do Gallup informações detalhadas acerca da pesquisa feita pelo instituto. Sabe-se que foi feita em 2007, mas não se sabe em que período do ano. Lá no alto, há um vídeo com a apresentação dos dados. Foi pescado pelo repórter no blog TV Política.
http://www.tvpolitica.blogspot.com/
Infelizmente, a locutora fala em língua inglesa.

Fica, porém, uma sólida impressão: o resultado das pesquisas depende da formulação das perguntas. Que venha o Datafolha!
Fonte: http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/

Reply

Coronel, gostei do texto, como sempre. A arrogância desse senhor que está presidente, há muito ultrapassou todos os limites. Um verdadeiro atentado à nossa inteligência. O seu desprezo pelas pessoas com nível superior é indescritível. Lembrando, ao ser empossado como presidente, no primeiro mandato, falou:” não tenho nível superior, mas tenho o diploma de presidente”. Declaração típica de uma pessoa recalcada. Ele sabe que essas legiões de anônimos formados pelas universidades, entraram por mérito, geram nossas riquezas e são o alicerce do País. Mesmo assim, seus discursos sempre são de incitação do pobre contra essa classe de trabalhadores os quais chama de ricos. Sua frase na última campanha a presidente : “ não tenho cara de zona sul, tenho cara de povo”, não deixa dúvidas. Esqueceu ou então nunca estudou que independente da profissão, do grau de instrução, do cargo que ocupamos, somos trabalhadores, somos povo, porque formamos a Nação Brasileira. Além disso, conforme os seus interesses, compra os menos favorecidos com esmola e os maus políticos com milhões. Não temos o direito de ficarmos omissos ou indiferentes, a esses desmandos. Não é admissível que no século XXI se cultue a ignorância e a pobreza, que nunca foram símbolos de inteligência, honestidade ou competência.
Abraços

Reply

CORONEL,

Concordo com o Hugo a-go-go,tenho reparado isto.
A Oposição não deveria ter medo desses quase 70% de aprovação do bebum.Vivi o suficiente para saber que o povo é vira-folha.Se mudar o poder,o povo muda junto.É só não ver as fantásticas aparições de Lula em todos os jornais e TVs,todos os dias como tem sido,que o povo esquece.Para eles Lula é uma "celebridade",um BBB da vida,acham bom pegar na mão dele igual achariam pegar na mão do "artista" da vez.
Se eu sei disso,como a Oposição não sabe?

Abraços, ANA.

Reply

Os militares, ah, os militares. Sabe,Filoxera, esta espécie foi extinta ntesa do advento de FHC. O que ficoui nos quartéis foi a borra. Não há mais militares. Os que estão lá agora são uma espécie de simulacro, pois, não têm o menor apreço pela Pátria e se dedicam a cultuar seus umbigos certos de que terão um lugar na nova ordem. Os miltares tinham sempre figuras destacadas (eu disse destacaddas e não "carimbadas") como Etchgoyen, Rodrigo Otávio, Castelo, Andreaza, Jarbas Passarinho, em suma, haviam figuars cuja presença impunha respeito e quando a coisa parecia querer encaminhar-se para o que aí está, era dadoi o murro na mesa. Hoje o que temos é como disse Lula um bando de generais e soldados (está provado pelo episódio Lamarca, isso para ficar no mais evidente) que não tem a menor noção de Pátria ou liberdade. Acreditam que a liberdade nasce em canteiros de flores e não sabem que é fruto da luta permenente e pela fiscalização continua dos tiranos de plantão. Nasce, sim , da vontade popular, mas, muitas vezes é cultivada no sangue de de heróis muitas vezes anônimos que dão sua vida para que outros possam desfrutar do que nem sequer sabem medir. Todas as repúblicas e quer relaxaram a vigilância amargaram a supressão da liberdade por déspotas ignorantes e truculentos. A omissão dos militares da ativa de hoje será regada com o pranto nosso e de nossos filhos muito em breve. O mequetrefe já n~~ao encontra limites para seu desvario e deslumbre. As Forças estrão acéfalas ou dominadas por comunistas safados. Não vemos senão razão para lamentar, pois no passado demos nosso sangue para que ti^´essemos a liberdade que hoje temos e ela está sendo trocada por trinta moedas, mas, o pior é que as moedas são pesos venezuelanos. Delenda Exército, Marinha e Aeronáutica. Asd ruas têm muitas esquinas. Ser pedinte é meos humilhante que ser ladrão. Vamos às esquinas uniformizados pedir à população a esmola que falta para complementar nosso soldos, pois isso fará com que o povo perceba o aviltamento que estamos sofrendo em nossos vencimentos. Um soldado do Exército ganha R$267,00 reais, o que configura crime de responsabilidade por descumprimento do texto da Constituição.

Ontem: Exército Brasileiro, antes braço forte mão amiga.

Hoje: Exército Brasileiro, fraco à morte, gente amiga.

Reply

E ainda chamou os opositores de "baratas"!

Reply

Coronel,

O que eu gostaria de saber é quanto custa essa campanha permanente e quem está pagando. Algum aloprado?

Reply

Esta aí da foto (de blusinha verde), deve ter ganho uns trocos do Cartão Corporativo para pegar na mão do moço.
Pergunto, qual o orgulho que alguém tem em apertar uma mão corrupta?
Isto é o mesmo motivo que tem uma de 30 para casar com um de 60 anos, só por dinheiro mesmo!

Reply

Prezado Homem Americano. Lamarca castrou nossos militares e Marighela, sodomizou-os! E lula virou-os pederastas! Para eles, Brasil que se f***!!! Militar que vê o país na merda e não se mexe, è conivente com Lula! Bandalhos! A Pátria chama por vocês, e você, covardes, nada fazeis! De homem, só têm a barba na cara...os que têm!!

Reply

Prezado Filoxera:

seu comentario das 11:05 esta' perfeito. E' como eu sempre digo: "O Brasil seria maior, se Minas fosse menor." E a fazenda de 47 milhoes do Reinaldo-Fenomeno da Silva certamente vai estar incluida na lista. E, mal-perguntando, donde saiu tanto dinheiro para o filhote comprar a fazenda. Achou um filao de ouro na Antartida ?
E o Ministro que cuida da Pecuaria, falou o que^? Ou perdeu a lingua?

Delenda Mollusco Etilico

Hereticus

Reply

Uma foto fala mais que mil fatos. Dá pra ver a manada toda excitada. Duvido que se consiga identificar na foto alguém capaz de atravessar uma rua mastigando chicletes.

Reply

Quando os não-bolsitas (ou seja, nós, o povo que faz andar este Pais) dá um presta-atenção nelle-e, agora, com a blogosfera do bem vai ser sempre assim - o prizi vai la no "curral" dar ração ao "gado".
Acho que a mocinha da blusa verde fez pose pra foto. Os outros, com uniforme vermelho, pela TV, me pareceu um pouco desinteressado.
Tenho esperança que la no norte-nordeste tenha muiiiiiita gente com acesso à internet. Aos poucos, esses cidadãos-manipulados pelo conterrâneo, vão conhecer a verdade e se libertarão do traste e, aí, sim, exigirão seus direitos pelos caminhos legais.

Reply