O comentário do dia.

"A arrogância desse senhor que está presidente, há muito ultrapassou todos os limites. Um verdadeiro atentado à nossa inteligência. O seu desprezo pelas pessoas com nível superior é indescritível. Lembrando, ao ser empossado como presidente, no primeiro mandato, falou:” não tenho nível superior, mas tenho o diploma de presidente”. Declaração típica de uma pessoa recalcada. Ele sabe que essas legiões de anônimos formados pelas universidades, entraram por mérito, geram nossas riquezas e são o alicerce do País. Mesmo assim, seus discursos sempre são de incitação do pobre contra essa classe de trabalhadores os quais chama de ricos. Sua frase na última campanha a presidente : “ não tenho cara de zona sul, tenho cara de povo”, não deixa dúvidas. Esqueceu ou então nunca estudou que independente da profissão, do grau de instrução, do cargo que ocupamos, somos trabalhadores, somos povo, porque formamos a Nação Brasileira. Além disso, conforme os seus interesses, compra os menos favorecidos com esmola e os maus políticos com milhões. Não temos o direito de ficarmos omissos ou indiferentes, a esses desmandos. Não é admissível que no século XXI se cultue a ignorância e a pobreza, que nunca foram símbolos de inteligência, honestidade ou competência".

Abraços.

J. Angel

17 comentários

Ao desabafo do Angel, eu acrescentaria que, além da arrogancia e do recalque, o que está presidente trouxe o culto à gastança, à exibição, ao luxo e, consequentemente, à corrupção. Como se todo aquele que veio de um lar modesto tivesse o direito de abocanhar o dinheiro público.

Reply

Parabéns J.Angel!
Eu havia lido o seu texto e pensei: como são bons os comentaristas do COTURNO NOTURNO.

"Não é admissível que no século XXI se cultue a ignorância e a pobreza, que nunca foram símbolos de inteligência, honestidade ou competência".

Eu ando cansada da demagogia do pobrismo e vitimismo.Sempre passei ao meu filho, e a quem quisesse ouvir, a importância do esforço próprio,do estudo,da meritocracia.Ainda bem que estes assimilaram meus ensinamentos,porque têm bom caráter e exemplos em casa.Mas e os outros,a grande maioria que só quer "se dar bem"? Este governinho está gestando um mal de proporções inimagináveis!

Abraços, ANA.

Reply

CORONEL,a turma está inspirada!Olha o comentário do Douglas!
A Rosane Collor deve olhar a Corte do Lula e se sentir pobrinha.Se eu fosse ela,pedia indenização.

Abraços, ANA.

Reply

Ao J. Angel:

concordo 100% com voce: o Mollusco Etilico que ocupa a Presidencia da Republica, devido ao seu "diploma de presidente", merecer ter esse diploma cassado pelo Congresso. Urgentemente.

IMPEACHMENT nelle

Reply

Prezado Sr. Cel:

Apelo à Ignorância II.

Acrescentando ao citado em comentário no "Campanha contra a oposição", Lulla cínicamente dispersa o assunto que quiser e como bem entender, jogando com 2 estratégias:
Com a Falácia do Apelo à Ignorância:
Uma proposição é verdadeira (ou falsa), porque não se sabe se é falsa (ou verdadeira) e com a Inversão de Papéis, quando pressionado. Normalmente tenta-se passar de acusado a acusador.
Ele mesmo, em um dos seus discursos de botequim, em ato falho confessou ser uma "Metamorfose Ambulante".
É possível um Presidente de um país falar isso?
Só um Presidente de M... em um país repleto de de Idiotas e C...gões.

Falta Firmeza nessa oposição.

Reply

E isso, Coronel, ninguém pode ser culpado por esse apedeuta não ter feito faculdade por falta de tijolo. O fato é que elle olha para o outro lado da avenida e imagina os togados, enquanto elle...

Reply

.
.

Reinaldo

Para mim o diploma de presidente e m.... é a mesma coisa. Não vale NADA.
O cargo no Brasil está desmoralizado a muito tempo.

Bob

Reply

O REI ESTÁ NÚ E NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER: O VAGABUNDO CACHACEIRO É UM PSICOPATA!!!!

Reply

Ao anônimo das 14:34, Coronel, a explicação científica sobre a marvada:

Estudo japonês diz que beber não ajuda a esquecer (Terra)

A ingestão de álcool só faz com que as más memórias demorem mais para ser apagadas
Japão - Alguns acreditam que beber ajuda a esquecer, mas a ingestão de álcool só faz com que as más memórias demorem mais para ser apagadas, aponta um estudo japonês. Pesquisadores da Universidade de Tóquio concluíram que o etanol não causa um decréscimo na memória. Ao invés disso, ele ajuda a "congelar" o pensamentos.

Reply

Boa Tarde, Coronel.

Publique o artigo 85 da CARTA MAGNA:

"São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especiamente, contra:

I - a existência da União;
II - o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes Constitucionais das unidades da Federação;
III - o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais.

(...)

VII - o cumprimento das leis e das decisões judiciais.


É de extrema importância, em momentos como este, que todos conheçam a limitam constitucional aos poderes DITATORIAIS do Apedeuta.


Abraço.

BRUCE - A SERVIÇO DO BRASIL.

Reply

Coronel

O Anônimo no seu comentário públicado ás 15:00, tem razão!

De fato, Lula cometeu crime ao falar daquele jeito referindo-se ao Presidente do STF!

E agora? Deixam também mais esta afronta contra o Brasil, passar em branco?

Mas ele falou com ódio!

Numa DEMOCRACIA ninguém fala assim! Se ele falou, è porque não respeita os valores de uma DEMOCRACIA, ou estatrei errado no meu raciciocinio?

Que pessoa nos está governando? Um doente mental? Um irresponsável? Um indigente? Um tirano?

E as MPs com que ele governa o Brasil, despindo de total poder o legislativo?

Reply

Coronel
Estou indignado. Aliás, estou indignado desde junho (ou julho) de 2002. Lembro-me que aquela grande rede de radio que todos sabemos qual entrevistou o então candidato Lula. Por estar em primeiro lugar nas pesquisas o cidadão foi o primeiro na semana de entrevistas com todos os candidatos. La pelas tantas da entrevista o Lula disse: "sabe...eu tenho saudades do tempo em que trabalhava na Vilares. Saia da fabrica as 6 hs.da tarde ia para o bar tomar aperitivo." Fiquei estarrecido, desde então, envergonhado dese que o Sr. chegou ao cargo temporario que ocupa.Agora estou humilhado.
Como quase todos brasileiros, eu saia do trabalho às 6hs e ia à faculdade, sem comer, pois não tinha dinheiro nem pra um lanche. Mas estudei e paguei com o suor do meu rosto.
E tenho orgulho do meu diploma de nivel superior. Tenho orgulho da minha Especialização.
Por favor, comporte-se e respeite o povo trabalhador, lutador, que paga os seus salarios e de seus apaniguados. O Sr. pode perder o seu emprego, pago com o nosso suor, por atos e atitudes incompativeis com o exercicio do mais alto cargo do pais.Se o Sr. tem trauma pela infancia miseravel, eu, e mais brasileiros, não temos vergonha da nossa origem humilde.

Reply

Pois bem.
E qual é a razão da vida?
Qual o papel do progresso?
Não estamos sempre em um ponto "intermédio" evolutivo?
O Rei diz ao seu povo que permaneça estagnado. Muito coerente. Numa monarquia.
Lula diz que não vai dar aula... quando... sair... do governo.
Ainda não ouviu falar em reprogramação neuro-lingüístika.
Vejam só como é fácil falar ao povo...
Esse povo que se finge de burro prá ganhar migalhas... com a pessoa certa, do bem, falando de progresso certamente revelará a face inteligente do povo que ainda está oculta.

Sharp Random

Reply

Perto do Lulismo, o Maluf parece uma pessoa de bem…

Anderson

Reply

J. Angel,

Parabéns!


&

Reply