Sala à vista.

Em 1998, na sua declaração de bens, o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva declarou bens avaliados em R$ 286.777. Um destes bens era o famosíssimo apartamento 122, no condomínio Residencial Hill House, em São Bernardo do Campo, São Paulo, com várias informações sobre a sua aquisição na web. Agora, dez anos depois, a Secretaria de Administração da Presidência da República está alugando uma sala no mesmo prédio, no valor de R$ 8.721,24, conforme informações do Contas Abertas, retiradas do SIAFI. Deve ser por assunto de "segurança nacional". E nada como estar com o cofre abarrotado: pelo valor empenhado, parece que o pagamento é à vista e antecipado.

4 comentários

Coronel, veja que dedução interessante:

"Segurança nacional nas mãos de administradoras de cartão?
por Gerson Faria em 22 de fevereiro de 2008

Resumo: Considerando que as compras efetuadas com os cartões corporativos sejam de artefatos de segurança nacional como afirmam, por que o governo confia esses tais dados às administradoras de cartão de crédito, empresas comerciais e reconhecidas por vender informações de seus clientes na forma de mailing lists, aqueles que trazem o perfil de gastos de seus portadores?

Reply

Coronel

Atualmente encontra-se entre as dez maiores fortunas deste planeta...se a Forbes pudesse publicar!

Reply

CORONEL,

Antecipando quinze anos de aluguel,pelo visto.Isto daria 581,41 mensais. Que sala é esta e qual a destinação? Quem é o dono do imóvel? Estou pagando e tenho o direito de saber.
Será que o Vavá Lambari vai abrir outro "escritório" lobista?

Abraços, ANA.

Reply

Faça chuva ou sol e esse camarada continua afanando dos Cofres Públicos cem mil por mês, só para satisfazer sua luxúria de político experiente que teve origem humilde.

Reply