Educando o vira-lata.

Marco Aurélio de Mello com os seus dois cães que, certamente, conhecem muito bem as leis da casa.

O cão é o melhor amigo do homem. É um símbolo de lealdade, de respeito aos princípios e regras que norteiam a honra e a probidade, de fidelidade aos compromissos assumidos, de obediência às leis básicas que regem o convívio com os humanos. Até um cão vira-lata, quando bem tratado e bem formado, transforma-se em dócil e fiel companheiro. Mas sempre vai existir aquele cachorro vagabundo, comedor de ovo, ovelheiro, ladrão de comida, cujos vícios de formação estão tão impregnados que o transformam em risco permanente. A menor ameaça, este cachorro sarnento já se põe a latir e a morder as suas canelas.
O Presidente do Superior Tribunal Eleitoral e Ministro do Supremo Tribunal Federal já respondeu as declarações do Presidente Lula contra a Constituição Federal. Leia aqui.

14 comentários

Coronel, noções básicas de respeito e cidadania, além de reputação ilibada e notório saber jurídico.
Além disso, a pesquisa do Gallup Poll, instituto norte-americano, retrata o contraste das pesquisas de opinião. 61% de dissatisfied (vou traduzir só para elle), INSATISFEITOS. Para quem quiser assistir, o resultado da pesquisa é narrado por Yasmin Vossoughian. gallup.com

Reply

Coronel, o pior de tudo, nem diria que são os cachorros vagabundos, mas os CARRAPATOS. E sabemos bem o motivo. Mas felizmente existe existem antídotos poderosos, como a injeção IVERMIN.

Reply

O que acho mais gozado é que todo mundo acha que é verdade que Lula é um despreparado, um apedeuta, um cara de origem humilde. Isso é o que a propaganda petralha diz que ele é, mas ele é de fato um político astuto, com larga experiência em chicana política e jurídica.

A verdade é que ele conspira contra nosso Estado vinte e quatro horas por dia e a favor do que ele chama república bolivariana, concebida nos moldes do regime cubano e que tem o Foro de São Paulo como instância máxima atualmente.

Essa conspiração ele o faz com respaldo nos corruptos que o seguem no plano interno e externo e nos indigentes que lhe vendem o voto e apoio mês a mês.

Falta-nos alguém grosso como ele para que lhe devolva os insultos na mesma altura, com compostura. O Kassab começou a faz isto, mas foi contido para não atrapalhar a vida do Lula, justamente pela turma do PSDB.

Reply

Prezado Sr. Cel:

VIRA-LATA.

Preciso e Profundo.

Reply

Veja, Coronel, o gABINete comprou a briga e desfez do trabalho da nossa PF. Aguardaremos, pois, a apresentação em ato público solene, em cadeia nacional, dos responsáveis pela espionagem industrial.
E assim caminha o país. Desencontros e contrastes.

Reply

respondeu nada!! a mesma lenga , lenga , de sempre , ataque contundente por parte do apedeuta , e resposta branda e com muito medo delle!!!

Reply

Mal-estar, sério mal-estar, desnecessário, indesejável, sombrio, arrogante, Coronel.
Resultado:

- Enquanto eu tiver a toga sobre os ombros cumprirei com meu dever de juiz - Min. Marco Aurélio

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Mozar Valadares, considerou inadequado o tom do presidente Lula e tem potencial para causar um mal estar entre os Poderes.

- Lula poderia ter evitado a forma como tratou o Judiciário - disse.
[ 14:51 ] 29/02/2008

Reply

Penso Coronel, que se o cachorro sarnento receber os devidos cuidados e atenção, saberá reconhecer o bem recebido.

Penso, também, que comparar certas pessoas até com os vermes, é uma ofensa, já que eles que cumprem o papel a que foram destinados.

Reply

QUEM NUNCA COMEU JACA, VIVE METENDO OS PÉS NELA!
OU ELLE NÃO ESTAVA, E SABIA, COM AQUELE PORCENTUAL DE APROVAÇÃO; OU A PESQUISA FOI FEITA NOS BOLSÕES DE POBREZA, QUE RECEBEM O BOLSA-ESMOLA.
(DESCULPEM-ME ESCREVER EM MAIÚSCULAS. SOU MEIO CEGO)

Reply

Coronel
O Prizi humilha a classe média, trata os pobres como animais a seu serviço, trata o Congresso como serviçais.Ãgora mexeu com Judiciario. O "homi" pode tudo, assim, falar, ofender, peitar os outros poderes?!
Ninguem reage?
Acho que o Supremo deve mesmo meter o nariz nas coisas das leis. Invoquem a Constituição, oras e faça a "magestade"descer do salto. Ou Lula já jogou o livrão no lixo?

Reply

Marco Aurélio Mello é um pilar da democracia. Saúde e longa vida para ele.

Reply

Quem não entende as entrelinhas já morreu... então falo do arrepio ao ler o CH... a mulher do Rocha Matos abre o bico e Marisa Serrano tem pendenga na justiça.

Êta nóis !

Sharp Random

Reply

Coronel:

Pobre Brasil!
O que nos foi sair na rifa, para Presidente deste colosso de país!
Mais palavras para quê?
Apenas deixo esta citação:

“Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, agüentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...”.

Guerra Junqueiro escrito em 1886

Reply

CORONEL,

Para mim, o Ministro foi muito condescendente. Dizer que já está acostumado com o "jeito" do Presidente? Ele fez como aquelas mães que não corrigem as crianças,porque "criança é assim mesmo"...
Chega de tratarem Lula como o pobre analfabeto sindicalista que chegou ao poder,como nunca antes neste país.Se ele não tem discernimento,deve ser tratado legalmente como se tratam os índios na Constituição,ou seja,inimputável! Mas,também não pode ser presidente,já que desconhece as leis,a Carta Magna,as funções e os limites do cargo.
Como dizem os manezinhos da ilha catarinense:"e deu",quer dizer,pra mim já basta,chega,tô por aqui ó...
Eu não tenho paciência com criança mal educada e com adulto então...
Que pena que Arturzinho não deu uma surra nele.

Abraços, ANA.

Reply