Segundo matéria do Estadão, as principais mudanças que o Governo Lula quer fazer em 2008 dependem do julgamento de ações no STF. É uma boa prova do estado criado pelos petistas e seus aliados de aluguel, de confrontação constitucional, de usar todos os meios para chegar aos fins. Leia aqui a matéria. E aqui vai um link para conhecer todas as medidas provisórias do Governo Lula, que supera qualquer outro no uso deste estratagema, cujo objetivo é fugir da divisão do poder com o Legislativo e do Judiciário.
3 comentários
Caro Coronel
ReplyO senhor ao indicar aquele link, deu muita matéria para se estudar. Vale a pena analisar tudo. Leva tempo, mas è reconfortante para o desprezo por este desgoverno.
Numa delas está a lei que vai permitir aposentadoria para os narco-terroristas do MST queinvadirem alguma fazendo, e pelo tempo de ocupação.
O comprovativo será a palavra do próprio narco-terrorista inscrevendo-se na Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social - GFIP, ficando dispensado do registro no Livro ou Ficha de Registro de Empregados e na Carteira de Trabalho e Previdência Social - (CTPS).
Êpa militares, levantai essa pesada bunda, pô!
Para os jovens.
ReplyTestemunhas oculares e protagonistas da história do Brasil, vez por outra temos boas retóricas entre Pedro Simon (PMDB-RS)*2007-2015+ e Heráclito Fortes (DEM-PI)*2003-2011+.
Essa fala da sobrevida da MP após a derrota dos Parlamentaristas.
01:07"
http://vigiai.orai.e.agi.googlepages.com/080214_Senado_Heraclito_x_Simon-MPs.asx
Ocaso do acaso:
http://www.cedefes.org.br/new/index.php?conteudo=materias/index&secao=5&tema=35&materia=800
Sharp Random
A SOC e seu lider maior, praticaram, praticam e preticarão a corrupção deslavada com o dinheiro público, porque desde antes do lider ser eleito presidente eles já tinham todo um esquema delineado para tomada do poder e do dinheiro do povo.
ReplyTemos vistos crimes recorrentes durante esses 5 anos de governo e todos continuam impunes e liberados para continuarem a prática. Até a justiça foi sorrateiramente aparelhada para que a impunidade acontecesse. Segundo Correio Brasiliense: "Até o final de 2008, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá renovado mais da metade da composição dos tribunais superiores de justiça do país."
Os escolhidos pelo líder e colocados nos cargos, certamente se comportarão com eterna gratidão ao chefão.