Evito do pó.

Daqui a pouco, Lula e Cristina Kirchner vão estar reunidos com Evo Morales, para que o indio cocalero diga aos dois que se entendam sobre o mesmo gás que ele vendeu duas vezes. O índio mascador de folhas de coca, que acabou com todos os controles sobre o cultivo da planta que gera a cocaína, é um câncer para o Brasil. Chamado de "a coisa mais extraordinária que surgiu na América" por Lula, incentiva, com a estreita colaboração de Hugo Chávez, que a droga, nas suas variações mais vagabundas, invada o Brasil e a Argentina. Ao mesmo tempo, o governo petista afrouxa cada vez mais a vigilância de fronteira, mais preocupado em operações bombásticas contra sonegadores de impostos. Leiam aqui em português e aqui em inglês a reportagem do New York Times. É altamente esclarecedora e estarrecedora.

7 comentários

Mate os patos comunistas.
Joguino legal.

http://www.salveapatria.org/jogos/patos_petistas.swf

Reply

A coca é o "biocombustível" do Morales.

Reply

Parabéns pela marca de 100000 acessos em menos de 3 meses de Blog.

Um feito notável, apesar de, pela qualidade dos posts e dos coments(rs), não ser nehuma novidade.

Parabéns!

Reply

Caro Coronel,

O Evito de la Coca já demonstrou como se faz diplomacia com o Brasil. É só exigir com fala grossa e o PT aliado entrega e inventa uma desculpa para os brasileiros não se sentirem humilhados, pensando até que são superiores(Toda a gente já escutou um idiota a dizer: coitados, temos que ajudá-los!).
Agora é a vez da Argentina tentar o mesmo. Já ameaçou as empresas brasileiras com corte de gás. Isso para mim é quase um casus belli. Até quando o Brasil aguentará o governo dos traidores e a má vizinhança de caudilhos cocaleros, coronéis golpistas e candidatas à Evita? Deveriamos era apoiar a oposição venezuelana, as reivindicações dos estados de leste da Bolívia e o Uruguai nas injustiças que sofre da Argentina, para além dos nossos cidadãos no Paraguai.
Um abraço do Revoltado

Reply

Coronel:
assim que tiver as informações sobre o encontro do Apredeuta com o Evito e com a nova Evita, coloque no seu blog.Assim, não precisaremos visitar outros blogs.

Reply

Coronel,
O presidente da Petrobrás declarou que Brasil e Argentina vivem em clima permanente de amor e de ódio.
Este quadro faz parte das relações humanas,só que geralmente termina no psicanalista ou no pai de santo.
Haja grana para pagar a fatura desse,ou daquele .
Como a Petrobrás esta no meio da jogada, certamente será financiando em Brasília o Macumbâo( o maior centro de comunicação com o além deste país) .
Os psicanalistas serão pagos com cartâo, agora sob controle da seg. nacional.

Reply

Será que a América do Sul tem algum futuro com esse dirigentes de araque?
Eu acho que não.

Reply